Novo adversário para Fabio Madonaldo no UFC 186!!!
Novo adversário para Fabio Madonaldo no UFC 186!!!
Canadense aposentado volta ao MMA para substituir Rampage no UFC 186
Steve Bossé é novo adversário de Fábio Maldonado no evento de Montreal. Em nota, organização explica que proximidade do evento acelerou o processo de decisão
fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-186.html
Steve Bossé é novo adversário de Fábio Maldonado no evento de Montreal. Em nota, organização explica que proximidade do evento acelerou o processo de decisão
fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-186.html
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Re: Novo adversário para Fabio Madonaldo no UFC 186!!!
Sei nem quem é
Entrei pensando q era o Loiseau
- Víbora Vermelha
Parece ter um bom cartel(não ligo para isso, e muitas vezes não quer dizer nada), mas eu preferia ver o Bendo apanhando para o Masvidal.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Se ocorresse essa luta,eu ia torcer pra isso msm,mas como o Masvidal lutou tem pouco tempo,eu acho q o Bendo ganhariaVíbora Vermelha escreveu:Parece ter um bom cartel(não ligo para isso, e muitas vezes não quer dizer nada), mas eu preferia ver o Bendo apanhando para o Masvidal.
2Voa Como Um Falcão escreveu:Parece ter um bom cartel(não ligo para isso, e muitas vezes não quer dizer nada), mas eu preferia ver o Bendo apanhando para o Masvidal.
inclusive podia ser contra o próprio maldonado. a disparidade técnica acabaria equilibrando a diferença de peso, e de quebra haveria uma boa chance do bendo tomar uma coça.
Lutaça. Mal posso esperar
- Fernando Justin
- Contato:
Fernando Justin escreveu:Estão comentando no twitter que o Steve Bossé pode ser o novo adversário do Maldonado. Era considerado prospect um tempo atrás.
Chegou a ser contratado pelo UFC ano passado, iria estrear contra o Ryan Jimmo, mas se lesionou e decidiu se aposentar.
É striker também.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Alegria de pobre dura pouco.
Se o Maldonado perder pra um cara que estava aposentado, ele que deveria se aposentar!
ja vi esse canadense lutar, é meio porradeiro. mas aposentado, maldonado tem obrigação de ganhar com tranquilidade
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- rei gabiru
- Contato:
O Bosse e um trocador duro e tem mais punch que o Maldonado....sei nao heinSnickt escreveu:Se o Maldonado perder pra um cara que estava aposentado, ele que deveria se aposentar!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Justin apostou bem.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- rei gabiru
- Contato:
E o cara mais bem informado daqui.Lee Jun-Fan escreveu:Justin apostou bem.
Fera.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Porra, vejo uma notivia dessa e n me conforme que nao conseguem cavar umas duas lutas no UFC pro Pele, Flavio Alvaro, Macaco...nbpode ser
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS