[UFC Polónia] Joanne Calderwood x Maryna Moroz
[UFC Polónia] Joanne Calderwood x Maryna Moroz
Spoiler:
Re: [UFC Polónia] Joanne Calderwood x Maryna Moroz
Luta MUITO essa ucranianinha com cara de psicopata!! Vire fã. Do caralho como ela puxou pra guarda quando tava espancando em pé, muita confiança no golpe. Aposto que será TOP. Aliás, ela, a Jedjsdojdsjdjsijjaisjakjjjakj, a Claudinha e mais algumas mudaram totalmente a minha opinião com relação a MMA feminino. Confesso que eu estava totalmente errado, mulheres podem sim lutar e muito bem. Essas mais levinhas são do caralho. rs
- Víbora Vermelha
Joanna Jędrzejczyk vs. Maryna Moroz já.
Não gostei desta Moroz que mal entrou no ônibus e já quer sentar na janela.
Sei que é marketing e provavelmente ela vai conseguir disputar o título por isso, mas para mim a Joanna vence com tranquilidade.
Não gostei desta Moroz que mal entrou no ônibus e já quer sentar na janela.
Sei que é marketing e provavelmente ela vai conseguir disputar o título por isso, mas para mim a Joanna vence com tranquilidade.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
- rei gabiru
- Contato:
Cara, tu viu como ela puxou pra guarda já laçando o braço e saindo o quadril imediatamente?nobremaia escreveu:Luta MUITO essa ucranianinha com cara de psicopata!! Vire fã. Do caralho como ela puxou pra guarda quando tava espancando em pé, muita confiança no golpe. Aposto que será TOP. Aliás, ela, a Jedjsdojdsjdjsijjaisjakjjjakj, a Claudinha e mais algumas mudaram totalmente a minha opinião com relação a MMA feminino. Confesso que eu estava totalmente errado, mulheres podem sim lutar e muito bem. Essas mais levinhas são do caralho. rs
Moroz meteu pressão do 1o ao último segundo de luta.
Fera braba.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mandou muito bem. A Jojo deu uma ajudinha defendendo como uma faixa branca levantando e esticando o braço, mas o bote foi lindo.rei gabiru escreveu:
Cara, tu viu como ela puxou pra guarda já laçando o braço e saindo o quadril imediatamente?
Moroz meteu pressão do 1o ao último segundo de luta.
Fera braba.
Jojo não viu a cor da bola, mas acho que se essa Ucraniana lutasse com a Jedrejczyk agora seria um passeio da campeã
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Moroz tem tudo para disputar o cinturão logo , logo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Triste pela JoJo, não viu a cor da bola 

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- andre bicudo
- Contato:
A qualidade dessa categoria peso palha é altíssima no mundo todo. A galera que não gostava do WMMA vai acabar se rendendo assitindo as meninas dessa divisão.nobremaia escreveu:Luta MUITO essa ucranianinha com cara de psicopata!! Vire fã. Do caralho como ela puxou pra guarda quando tava espancando em pé, muita confiança no golpe. Aposto que será TOP. Aliás, ela, a Jedjsdojdsjdjsijjaisjakjjjakj, a Claudinha e mais algumas mudaram totalmente a minha opinião com relação a MMA feminino. Confesso que eu estava totalmente errado, mulheres podem sim lutar e muito bem. Essas mais levinhas são do caralho. rs
Sobre a luta, eu fiquei abismado como a Maryna conseguiu levar vantagem em pé, mostrando uma evolução muito grande nesse aspecto. Ela estava estreando no peso e já chegou mostrando a que veio.
Sobre cinta, eu creio que ainda é cedo pra Maryna. Estou achando que a próxima desafiante sai da luta entre Jessica Penne e Juliana "Ju Thai" Lima. Tomara que saia logo a próxima defesa, não vejo a hora da Joanna voltar ao octógono.