Holloway enfrenta Swanson no dia 18 de abril, nos EUA

Max Holloway está perto de uma disputa de cinturão – Divulgação/UFC
Max Holloway e Conor McGregor lutaram em agosto de 2013, naquela que foi a segunda luta do irlandês pelo UFC e a única que não terminou em nocaute. Na ocasião, o atual desafiante de José Aldo rompeu o ligamento do joelho, mas Holloway não acredita que esse tenha sido fator determinante para que conseguisse sobreviver os três rounds com Conor.
“Todo mundo sempre diz que ele não me nocauteou por causa da lesão, mas ele se machucou no final do segundo round e chorou. Eu tive uma lesão nos 30 primeiros segundos da luta e não chorei. Lutei com ele até o final, ele teve dois rounds para acabar comigo e não conseguiu”, disse Holloway, em entrevista ao “MMA Junkie”, projetando uma revanche com McGregor.
“Se ele vencer a próxima luta e eu a minha, vamos ver o que acontece. Talvez possamos fazer uma revanche. A primeira luta foi boa e a segunda vai ser melhor ainda”, concluiu.
Desde que foi derrotado por McGregor, Holloway engatou uma sequência de cinco vitórias consecutivas no UFC e seu próximo desafio será diante de Cub Swanson, em 18 de abril, nos EUA.
Já Conor McGregor, disputa o cinturão dos penas (66kg) contra o campeão José Aldo, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA).
Fonte:https://agfight.com.br/holloway-projeta ... ou-eu-nao/