Podcast nº4 BJJF - Perguntas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 26 Abr 2015 12:04

Podcast BJJF - Perguntas

Fala galera, abro o tópico para perguntas relacionadas ao podcast dessa semana.

Aproveito e deixo o convite em aberto para participação do usuário Jeffmonson. Queremos sua participação!

Abs!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Fernando Justin
Contato:

Re: Podcast nº4 BJJF - Perguntas

Mensagem por Fernando Justin » 26 Abr 2015 12:38

Minha pergunta mais uma vez é relacionada ao MMA nacional. Estava assistindo o Face to Face 11, que teve três disputas de cinturão no card e me veio uma dúvida, que talvez até seja meia boba, mas enfim...

Por que a maioria dos eventos daqui do Brasil não colocam 5 rounds em luta válida por cinturão ? Não seria melhor, como uma forma de adaptar os lutadores daqui aos grandes eventos internacionais ?

mmatheusm
Contato:

Mensagem por mmatheusm » 26 Abr 2015 13:28

Fernando Justin escreveu:Minha pergunta mais uma vez é relacionada ao MMA nacional. Estava assistindo o Face to Face 11, que teve três disputas de cinturão no card e me veio uma dúvida, que talvez até seja meia boba, mas enfim...

Por que a maioria dos eventos daqui do Brasil não colocam 5 rounds em luta válida por cinturão ? Não seria melhor, como uma forma de adaptar os lutadores daqui aos grandes eventos internacionais ?
Boa!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 26 Abr 2015 13:43

Fernando Justin escreveu:Minha pergunta mais uma vez é relacionada ao MMA nacional. Estava assistindo o Face to Face 11, que teve três disputas de cinturão no card e me veio uma dúvida, que talvez até seja meia boba, mas enfim...

Boa pergunta, acredito que seja para diminuir o desgaste físico dos atletas, já que aqui no Brasil (com bolsas baixas) o cara tem que lutar com muita freqüência.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Abr 2015 14:44

Galera, coloquem o Michael Page em pauta
Imagem

Tiago Tomaz
Contato:

Mensagem por Tiago Tomaz » 26 Abr 2015 16:59

Boa tarde a todos, se na pauta puder colocar boxe gostaria que vcs analisassem a luta entre floyd mayweather vs manny pacquiao

Tiago Tomaz
Contato:

Mensagem por Tiago Tomaz » 26 Abr 2015 17:02

Outra curiosidade que sempre tive era como seria o cronograma de uma semana de treinos para um lutador de MMA, por exemplo, segunda-feira: boxe as 08:00, bjj as 10:00, preparação física e etc

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Abr 2015 17:35

lovecraft escreveu:Sugiro que o podcast tenha a participação de algum forista que entenda muito de boxe, pra fazer uma análise mais técnica de Mayweather vs. Pacquiao. O mestre Jeff era o cara ideal pra isso, mas tá muito ocupado fazendo os corres. Quem mais saca de boxe no fórum?
Tem bastante gente, entre os que mais postam Philly Shell, brunolobo, minhoca. Mas realmente o mestre seria um show a parte. VSF, kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lincoln
Contato:

Mensagem por Lincoln » 26 Abr 2015 17:54

Acho que está relacionado ao pouco tempo que os atletas têm para se preparar para os combates, pois normalmente são avisados de última hora...

Mas a discussão é válida, sem dúvida...

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 26 Abr 2015 18:51

Quais temas serão abordados? O que nós perguntarmos aqui será discutido? Se sim, a minha pergunta é sobre o World Pro, o que falta pro Brasil começar a valorizar o nosso JJ como está sendo feito nos Emirados? E o que precisa ser feito para conseguir espaço na tv?
E o qual a opinião de vocês sobre a polêmica luta entre Gabi vs Mackenzie.
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Abr 2015 20:00

Maurício Sousa escreveu:Quais temas serão abordados? O que nós perguntarmos aqui será discutido? Se sim, a minha pergunta é sobre o World Pro, o que falta pro Brasil começar a valorizar o nosso JJ como está sendo feito nos Emirados? E o que precisa ser feito para conseguir espaço na tv?
Ah, o podcast sobre p JJ vai ser outro.

Esse o tema eh o ultimo UFc e a superluta de boxe
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Abr 2015 08:02

Adiciono mais um item a sua pergunta, pq não é valido nos eventos nacionais o uso da cotovelada, já que quando vão para os eventos fora do Brasil, os lutadores brasileiros, mostram essa deficiencia de não saber usar a cotoveladas no GnP.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 27 Abr 2015 08:13

Pergunta simples : E possível derrotar Demetrius Johnson ? Como?

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 27 Abr 2015 08:57

Depois dessa vitória contundente, qual luta seria uma boa para o Thomas Almeida chegar no TOP 15?
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 27 Abr 2015 10:10

Maurício Sousa escreveu:Quais temas serão abordados? O que nós perguntarmos aqui será discutido? Se sim, a minha pergunta é sobre o World Pro, o que falta pro Brasil começar a valorizar o nosso JJ como está sendo feito nos Emirados? E o que precisa ser feito para conseguir espaço na tv?
Mauricião, essa semana teremos mais tempo para debater as perguntas dos foristas pq não temos um evento do UFC no próximo fds. Se não der pra abordar todas iremos jogar algumas pra semana que vem, pois, consequentemente, tb não teremos um evento passado pra discustir.
Sobre JJ, como o Hall falou, a galera mais gabaritada no assunto deve gravar um podcast especial essa semana e poderão abordar melhor essa sua pergunta. Abs

Responder