Podcast #4 BJJForum - UFC 186 - Money x Pac man
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Re: Podcast #4 - UFC 186 - Money x Pac man
Foi quase um filho pra sair esse Podcast galera, tamo junto e vamos seguir em frente!! oss!
ossss foi da hora participar do podcast Fenômeno baiano abrasssFenômeno baiano escreveu:Foi quase um filho pra sair esse Podcast galera, tamo junto e vamos seguir em frente!! oss!
É nós, galera...
- Vinicius SC
- Contato:
Mestre Jeff, convite em aberto!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- andre bicudo
- Contato:
Finalmente nasceu o filho, esse deu trabalho hahahahahahahahaha
Vejo q a minha voz aveludada continua impressionando a galera, né Philly Shell? kkkkkkk
Espero que a galera curta o episódio como a gente está curtindo fazer. Nobre e Jeff, as portas continuam abertas! Guaraná tá gelado...
Vejo q a minha voz aveludada continua impressionando a galera, né Philly Shell? kkkkkkk
Espero que a galera curta o episódio como a gente está curtindo fazer. Nobre e Jeff, as portas continuam abertas! Guaraná tá gelado...
kkkkkkkk o Jeff não responde os e-mails dos parçasandre bicudo escreveu:Finalmente nasceu o filho, esse deu trabalho hahahahahahahahaha
Valeu irmãoPhilly Shell escreveu:Muito bom! Minhoca estava afiadissimo! Ele mandou muito bem!
Pelo amor de Deus, tentem fazer um com o mestre Jeff
para fazer download só clicar na setinha !Hall escreveu: https://soundcloud.com/bjjforum/podcast-bjjforum-4
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Mestre Jeff está participando do camp do Pac man, por isso não tem tempo para os parças...minhoca escreveu: kkkkkkkk o Jeff não responde os e-mails dos parças
Painho nos enganou..
Certeza, abrassss mestre Jeff, vc faz falta irmão.SKYWALKER escreveu: Mestre Jeff está participando do camp do Pac man, por isso não tem tempo para os parças...
- Fernando Justin
- Contato:
Ótimo podcast, mais uma vez amiguinhos. Muito boa a participação do minhoca. O cara entende mesmo.
E agradeço por terem respondido a minha pergunta
Valeu FernandoFernando Justin escreveu:Ótimo podcast, mais uma vez amiguinhos. Muito boa a participação do minhoca. O cara entende mesmo.
Exato cara, mas temos que levar em consideração que o Floyd também é um lutador muito rápido e o que vai fazer a diferença é o foot work do Floyd que é extremamente técnico e rápido e se você não encontrar o floyd no ringue não vai adiantar você ter uma mão rápida, abrasss irmãoPhilly Shell escreveu:
Que isso, cara. Vc merece os elogios. Mandou bem não só no boxe, mas no MMA tb. Espero que vc participe dos próximos. Vou dar uma cornetada em vc: acho que, teoricamente, o Floyd tem um estilo ruim para PacMan (Floyd um outboxer e PacMan um puncher), mas a questão da velocidade das mãos e o fato de ser canhoto, fazem o PacMan ser um perigo real ao Floyd.