Empresário de JJ diz que ex-campeão pode não voltar a lutar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Empresário de JJ diz que ex-campeão pode não voltar a lutar

Mensagem por Snickt » 04 Mai 2015 20:27

Empresário de Jon Jones diz que ex-campeão pode não voltar a lutar

Malki Kawa sugeriu que lutador vinha sofrendo com a pressão gerada por tudo que envolvia sua vida e decidiu se dar o tempo necessário para por "a casa em ordem"

Em entrevista ao programa "MMA Hour" nesta segunda-feira, o empresário de Jon Jones, Malki Kawa, disse que o lutador, que tem 27 anos, pode nunca mais voltar a lutar. Segundo ele, o agora ex-campeão dos meio-pesados do UFC tirará o tempo que for necessário para se concentrar em si mesmo após o acidente que provocou e culminou com a perda do cinturão.

- Pode ter muito bem ter sido a última vez que tenhamos visto Jon Jones no octógono. Acho que ele vai se concentrar nele mesmo daqui por diante e levar o tempo que for preciso para fazer o que quiser. Se não o virmos lutar mais, por mim tudo bem. Se ele não quiser voltar ao MMA, é um direito dele. Pode ser pela pressão excessiva, pela perda do cinturão, pela competição extrema. Qualquer que seja a razão, é com ele. Não vou culpar nada nem ninguém pelo que Jon Jones faz, assim como ninguém pode levar o crédito pelo que ele conquistou. O que acontece com ele, seja o que for, é por mérito ou culpa dele. Se não o virmos mais lutar, e isso pode muito bem acontecer, é por uma decisão que ele quis tomar, e não por algo que as pessoas acham ser um problema. Isso não acontecerá por causa de manchetes boas ou ruins a seu respeito. Será, talvez, porque ele decidiu que será assim.

O empresário deu a entender que a pressão de ser o lutador número um do mundo pode ter sido demais para Jones, assim como foi, na sua opinião, para Georges St-Pierre e Anderson Silva.

- O que eu posso dizer, e espero que vocês saibam ler nas entrelinhas, é que todo atleta tem o seu limite, não apenas Jon Jones. Já vi outros caras olharem no espelho e perceberem que chegaram ao seu ponto máximo de tolerância. Se você não aceita uma luta com apenas uma semana de antecedência, você é um lixo. Se você detém um ladrão, é sensacional. Quando é o novo campeão mundial, tem que dar todas aquelas entrevistas. É muita coisa envolvida. E isso não acontece só com ele. Já vimos a mesma coisa acontecer com Georges St-Pierre e com Anderson Silva.

Para Kawa, mesmo que decida se aposentar, Jon Jones será o maior lutador de MMA de todos os tempos.

- Ele ainda será o maior de todos os tempos, e ninguém me convencerá do contrário. Nenhum lutador fez o que Jon Jones fez, e não acho também conseguiu impactar o esporte como ele. A verdade é que você pode tentar diminuí-lo e falar do que ele fez ou do que não fez, mas eu acho que ele sempre será o maior de todos os que já subiram no octógono, e ninguém poderá tirar isso dele. Se Jon Jones decidir voltar, será por sua vontade, e não por causa de Cormier, por minha causa ou pelo que for.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lutar.html" onclick="window.open(this.href);return false;

MarceloL
Contato:

Re: Empresário de JJ diz que ex-campeão pode não voltar a lu

Mensagem por MarceloL » 04 Mai 2015 20:41

Já começou a vender o peixe...

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 04 Mai 2015 23:37

La vem o Marketing barato de coitadinho...

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 04 Mai 2015 23:41

Afff! A velha tática de se transformar em vítima. Quer apenas o bônus que a fama traz?

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 05 Mai 2015 05:54

Pior que esse tipo de tática sempre funcionou com o povão. Nego adora um coitadismo.
E se for verdade, na hora em que a conta no banco começar a ficar no vermelho, ele volta a lutar rapidinho.

Nile

Mensagem por Nile » 05 Mai 2015 09:26

KKKKKKKKKKKKK
O negão fazendo drama
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 05 Mai 2015 10:03

Garfield escreveu:

Imagem

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois que escrevi , pensei exatamente nisso :lol:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 05 Mai 2015 10:22

mi mi mi
"Vcs me magoaram e eu não luto mais!"

VSF, pior que AS.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 05 Mai 2015 14:04

Tá certinho...

Jones vai ficar um tempo parado, gerando essa expectativa do "volta ou não volta" e seu retorno renderá milhões. Quem não vai querer ver?

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 05 Mai 2015 14:15

kkkk. JJ essa tatica nao vai colar.
Vai cheirar que é melhor.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder