"Ainda sou o filho da mãe mais duro que existe por aí "

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

"Ainda sou o filho da mãe mais duro que existe por aí "

Mensagem por Old Logan » 11 Ago 2014 09:26

"Ainda sou o filho da mãe mais duro que existe por aí", diz Chael Sonnen
Falastrão pode levar multa por ter lutado Metamoris. "Quando dá sua palavra, você cumpre. Perdendo ou ganhando, o cara mau sempre comparece"
Por Combate.com
Los Angeles, EUA

Imagem
Chael Sonnen em audiência na Comissão Atlética de Nevada (Foto: Evelyn Rodrigues)

Chael Sonnen perdeu a luta contra André Galvão no Metamoris 4, mas não seu jeito peculiar de se promover. Logo após ser finalizado pelo brasileiro no duelo de grappling (luta agarrada) realizado em Los Angeles (EUA), o falastrão deu entrevista para o comentarista Kenny Florian e foi breve, sem fugir de sua característica de sempre polemizar. Ele até citou Anderson Silva, que esteve presente no evento, em suas palavras.
- Eles me testaram, me liberaram, me contrataram, me demitiram, me caluniaram e eu ainda sou o filho da mãe mais duro que existe por aí. Sou de um tempo diferente. Anderson Silva acabou de sair daqui e também é. Não importa se você tem um pé, dois pés ou oito como uma aranha (trocadilho com o Spider). A nossa era acredita na mesma coisa. Quando você dá a sua palavra, você cumpre. Perdendo ou ganhando, o cara mau sempre comparece - afirmou ele, que na sequência não quis dar entrevista para a imprensa.
O americano recentemente foi suspenso por dois anos pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) pelo uso de cinco substâncias proibidas, flagradas em dois exames antidoping, e por pouco não ficou fora do Metamoris, já que recebeu uma carta do órgão informando que poderia ser multado em US$ 250 mil (cerca de R$ 565 mil) caso participasse do evento, pois estaria violando os termos da suspensão. Seu advogado, então, entrou com um recurso solicitando a revisão do caso, por tratar-se de uma competição de luta agarrada, esporte que não seria regulado pela entidade. A comissão não respondeu de forma oficial e afirmou em algumas entrevistas que manteria o que escreveu na carta enviada anteriormente, mas Sonnen decidiu competir mesmo sabendo que pode enfrentar punições em breve.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... onnen.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: "Ainda sou o filho da mãe mais duro que existe por aí "

Mensagem por Old Logan » 11 Ago 2014 09:38

podem falar o que for do chael, mas esse tem meu respeito. Não escolhe adversário, e cai pra dentro. Sobre a luta aguentou demais, vale lembrar que ele tava ganhando nos primeiros 10 minutos (tempo que duram lutas classificatórias para o ADCC e a competição entre faixa-pretas no mundial de jiu-jítsu)
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 11 Ago 2014 11:57

logan_rj escreveu:podem falar o que for do chael, mas esse tem meu respeito. Não escolhe adversário, e cai pra dentro. Sobre a luta aguentou demais, vale lembrar que ele tava ganhando nos primeiros 10 minutos (tempo que duram lutas classificatórias para o ADCC e a competição entre faixa-pretas no mundial de jiu-jítsu)
Po Logan .. aí tenho que discordar de você.
Tudo bem que ele começou com um ótimo ankle pick, mas não esboçou meia vontade de passar a guarda do Galvão, que se manteve tranquilo por baixo, sempre buscando uma oportunidade, enquanto Sonnen apenas tantava segurá-lo.
Caso estivesse valendo pontos, dado o domínio do Galvão, ele com certeza buscaria raspagens ou algo para pontuar, mas, fio sempre tranquilo até chegar nas costas para finalizar.

Sonnen foi bem ?
Sim, muito bem para o que se esperava dele.

O que ele fez na luta ?
Um ankle pick ... mais nada.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Ago 2014 15:17

Sonnen foi bem sim, mas não dá pra dizer que ele estava ganhando, por quê, Metamoris não se pode ver com visão de pontos. Pode ser superior pra caramba, se não finalizar, não adianta.

E pra quem perdeu ainda se pode dizer, "ele levou desvantagem por que se expôs mais, por quê não estava preocupado em tomar pontos.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 11 Ago 2014 19:00

Na meia guarda quando o sonnen tentou passar ele perdeu a esgrima(underhook) e dava pra ver que o André Galvão ia pras costas cedo ou tarde.O Sonnen tentou ser ofensivo e se ralou.Se tivesse esperado o Galvão tentar um triângulo,arm lock,poderia(talvez não conseguisse nada) passar a guarda e dai poderia manter esse jogo não ser finalizado a la Jon Fish.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 19 Ago 2014 06:49

Po concordo com o Fefo.

Sonnen estava enrolando e amarrando a luta.

Se fosse em outras regras Galvão lutaria diferente.
Imagem

Responder