Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segundo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
mutantes
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Dez 2014 16:39
Contato:

Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segundo

Mensagem por mutantes » 21 Mai 2015 20:42

Um diálogo para lá de inusitado roubou a cena das entrevistas de Chris Weidman. Um repórter informou o campeão que tinha tido acesso a alguns dos exames pré-UFC 187 e havia constatado que os níveis de testosterona de Vitor Belfort estavam mais altos que os de Weidman. A informação chocou o norte-americano.


"Sério? Eu tenho 30 anos e ele tem quanto?", disse o campeão, que tentou amenizar logo em seguida. "Os testes variam bastante. Fiz um exame há três anos, foi a primeira vez que fiz, e minha testosterona estava tipo 300. Como sou capaz de fazer algo, como estou treinando? Mas eu estava em um camp. Depois de um ano fiz um teste de novo e estava normal. Eu era normal. Então eu acho que varia muito", disse.

Mas Weidman voltou a se chocar quando soube dos números. Segundo o repórter, Chris estava com os dois níveis iguais a 340 no exame. Belfort estava com níveis de 500 e 1200.

"Quando?", perguntou.

"Acho que em abril", respondeu o repórter.

"Isso é legal?", seguiu Chris.

"Sim. Eu perguntei a Comissão se haviam feito outro exame, que detecta qualquer tipo de testosterona sintética no organismo, mas ainda estou aguardando a resposta", disse.
Sim. Eu perguntei a Comissão se haviam feito outro exame, que detecta qualquer tipo de testosterona sintética no organismo, mas ainda estou aguardando a resposta", disse.



622 b912a58b 1583 3e58 b5d7 dc2829766b87
Sobre futuro, Belfort avisa: 'Não vou mentir, não. Aproveitem enquanto ainda estou em ação'. Veja!
O curioso é que, minutos antes, Vitor Belfort havia dito do outro lado da sala que seus níveis estavam abaixo do normal. Ao ouvir isso de outro repórter, Weidman ironizou.

"Vá lá do outro lado e fale a ele o que você ouviu!", disse.

"Como você vai de baixa testosterona para 1200? Isso é uma notícia bombástica! Mas não me importo, vou bater ele de qualquer jeito. Mas é um furo de notícia!", completou.

Questionado pelo ESPN.com.br sobre o assunto, Vitor Belfort fez questão de minimizar o assunto. "Os resultados foram todos divulgados, está tudo dentro do normal. Fui testado um monte de vezes. Tenho hipogonadismo, que faz com que eu produza menos hormônios. É uma condição médica. Mas isso já ficou para trás", disse.

O ESPN.com.br entrou em contato com a Comissão Atlética de Nevada para obter os resultados dos exames de Chris Weidman e Vitor Belfort, mas ainda não recebeu uma resposta.
FONTE: http://espn.uol.com.br/noticia/511721_r ... ign=buffer" onclick="window.open(this.href);return false;

Vai ser engraçado

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por NOGI » 21 Mai 2015 20:48

Mesmo caso que jones e cormier e Sonnen(pegaram eles por remidos Proibidos) quando pegaram eles com testosterona baixa.Pegaram eles na TPC.(terapia pós ciclo)
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por NOGI » 21 Mai 2015 20:51

Estou em duvida quando a testosterona começa a baixar,Ja encontrei diferentes informações
Imagem

Imagem
Imagem

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por The Joker » 21 Mai 2015 20:55

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Vitão...

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Nile » 21 Mai 2015 20:59

É claro que vitor tá tomando veneno , assim como o Weidman
O pastor só não tá comendo mta carne de cavalo para não levantar mtas suspeitas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Bojack » 21 Mai 2015 21:04

Um disse me disse e ainda sobre doping (o assunto mais chato do momento)? :sleepy: :sleepy:
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por brunodsr » 21 Mai 2015 21:08

Here we go...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Smilodon » 21 Mai 2015 21:13

Weidman ao ver o resultado
Imagem
Nova lesão do americano em 3, 2, 1...

Avatar do usuário
DaMota BJJ
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015 19:03
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por DaMota BJJ » 21 Mai 2015 21:29

Haters...

Imagem

WAAAAAR T-REX!
Positive Mental Atitude

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por NOGI » 21 Mai 2015 21:37

DaMota BJJ escreveu:Haters...

Imagem

WAAAAAR T-REX!
eu sei que zoação mas, a alguns anos alguns atletas foram pegos com testosterona acima do normal e usaram como justificativa tribulus.Fizeram testes e ele não aumentou a testosterona.Os atletas foram punidos
Imagem

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Craig Nicholls » 21 Mai 2015 21:39

UHSAHUSHUAHSHSUHSUHS belfort só não é pego no dopping porque o ufc não quer. Talvez seja pego depois da luta, mas antes não vai ser

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Mourelis » 21 Mai 2015 21:44

Isso é piada... Uma hora geral falando que o cara ta minguado que tem que lutar nos leves... Ai vem esse papo que a testoterona dele ta alta... E sem fonte... Um ze qualquer comentando isso na coletiva... Pra mim só mimimi pra gerar noticia na vespera da luta...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Mai 2015 21:49

Cholamais.gif

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Snickt » 21 Mai 2015 21:52

Belfort fica com níveis de testosterona acima de Weidman em testes pré-luta

Valores estão dentro dos limites permitidos e exames não acusam uso de substâncias proibidas, mas surpreendem por margem de idade entre brasileiro (38) e americano (30)

Imagem
Exames realizados em Março

Imagem
Exames realizados em Abril
O fim da isenção para uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) significava, teoricamente, que Vitor Belfort teria níveis de testosterona inferiores aos de lutadores mais jovens, devido à sua idade (38 anos). Contudo, os exames antidoping surpresa realizados pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) antes da luta entre o brasileiro e Chris Weidman pelo UFC 187 tiveram resultados surpreendentes: o "velho leão" aparece com níveis mais altos que o campeão dos pesos-médios, oito anos mais novo, tanto de testosterona, quanto na taxa de testosterona-epitestosterona.

Belfort está dentro dos níveis permitidos pela NAC e seus resultados, dos quais o Combate.com obteve cópias junto à entidade, foram negativos para substâncias proibidas. Na maioria dos exames solicitados pela comissão, o brasileiro aparece com níveis inferiores ao de Weidman. Curiosamente, porém, aparece acima em testosterona. Ambos se submeteram duas vezes a testes surpresa fora do período de competição desde que foram escalados para se enfrentarem no UFC 187, sendo dois exames de sangue e um de urina em cada um. Um dos exames foi somente para níveis de hormônio do crescimento (GH), e ambos estiveram dentro do limite permitido. Os outros dois buscaram agentes anabólicos, hormônios peptídicos, beta-agonistas, moduladores metabólicos e hormonais, diuréticos e outros agentes mascarantes.

No dia 16 de março, Belfort foi testado e apontou 12 nanogramas por mililitro (ng/mL) de testosterona no organismo, além de um nível de testosterona-epitestosterona (T/E) de 1,7 - a taxa máxima permitida pela NAC é de 6/1. Weidman foi testado em 30 de março, e teve 3,7 ng/mL de testosterona e uma taxa T/E de 0,13. O americano passou pelo mesmo exame novamente em 27 de abril, e apareceu com nível idêntico de testosterona, e uma taxa T/E de 0,092. O brasileiro foi examinado no dia seguinte, e apresentou 5 ng/mL de testosterona e taxa de T/E de 1,5.

Ao saber dos resultados, Chris Weidman ficou bastante surpreso e levantou suspeitas.

- Sério? Então eu tenho 30 anos de idade e ele tem quanto, 38? Resultados de exames variam. (...) Que se d*** a taxa de T/E, como você passa de 5ng/mL a 12 ng/mL? Como passa de ter baixa testosterona a isso? Isso é loucura. Não estou preocupado, de qualquer forma eu tenho que bater nele. Mas é engraçado, é uma grande descoberta - afirmou Weidman durante o "Media Day" do UFC 187.

Vitor Belfort, por sua vez, não se mostrou preocupado em saber os níveis de testosterona que seus exames apontaram.

- Meus exames estão perfeitos. Pra te falar a verdade, quem faz os exames é a comissão atlética. O meu deu certo, o dele deu certo e estamos aqui. O meu problema, o hipogonadismo, são glândulas que não produzem, não vai mudar nada o que eu comer ou fizer. Quando você fazia o tratamento, ficava com os níveis normais. Hoje em dia, eu não estou preocupado com isso, estou focado no que eu tenho controle - afirmou o lutador brasileiro, que usou o TRT entre 2011 e 2014 sob a prerrogativa de que sofria de hipogonadismo e precisava equilibrar seus níveis de testosterona.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -luta.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu

Mensagem por Snickt » 21 Mai 2015 21:55

Mourelis escreveu:Isso é piada... Uma hora geral falando que o cara ta minguado que tem que lutar nos leves... Ai vem esse papo que a testoterona dele ta alta... E sem fonte... Um ze qualquer comentando isso na coletiva... Pra mim só mimimi pra gerar noticia na vespera da luta...
Acho q naum, hein... :blow:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 302 visitantes