AJ planeja lutas contra Bader, Gustafsson e Overeem

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

AJ planeja lutas contra Bader, Gustafsson e Overeem

Mensagem por Old Logan » 19 Ago 2014 12:31

Anthony Johnson planeja lutas contra Ryan Bader, Gustafsson e... Overeem
Peso-meio-pesado vislumbra disputa de cinturão em 2015, mas inclui o desafeto holandês entre seus alvos, revelando richa criada na Blackzilians
Por Combate.com
Miami, EUA

Imagem
Anthony Johnson traçou sua meta para a disputa do título dos meio-pesados do UFC (Foto: Getty Images)

Quando se fala em Anthony Johnson hoje em dia, não há o que discutir: o lutador está na melhor fase de sua carreira, e já é visto como alguém que pode disputar o título dos meio-pesados do UFC com chances reais de dar trabalho - e eventualmente vencer - o atual campeão, Jon Jones. As boas vitórias sobre Phil Davis e Rogério Minotouro mostram que "Rumble" finalmente achou sua divisão de peso, e está com a mentalidade correta para alçar voos mais altos. Em entrevista ao site "UFC.com", Johnson traçou o que, para ele, seria o caminho correto para chegar à disputa do título.
- Espero lutar no fim de outubro, se ouver algum adversário em condições de me enfrentar. Minha ideia seria Ryan Bader, e depois Alexander Gustafsson em 3 de janeiro, no mesmo card de Jon Jones x Daniel Cormier. As pessoas querem que eu comece a desafiar outros lutadores, mas jamais fiz isso. Só que eu sempre quis enfrentar Bader por achá-lo um lutador muito duro. Sobre Gustafsson, acho que seria uma bela luta. Ele é maior que eu, mas acho que temos o mesmo alcance. Ele se movimenta muito e eu gosto de perseguir meus rivais para ver o que eles têm a oferecer. Seria uma lutaça, que daria aos fãs o que eles querem ver. Torço para que essa luta aconteça dia 3 de janeiro, como uma espécie de prévia do que a categoria tem de melhor.

Imagem
Alistair Overeem é um dos alvos de Anthony Johnson,mesmo sendo um peso-pesado (Foto: Getty Images)

Perguntado se lutaria contra seu desafeto Alistair Overeem, Johnson não hesitou em afirmar que aceitaria no instante em que a luta lhe fosse oferecida. Johnson não esconde que o holandês é um desafeto dos tempos em que treinaram juntos na equipe Blackzilians. Overeem deixou o time com um rastro de inimigos, por conta de sua postura tida como pedante e anti-profissional com os colegas de treino.
- Se Joe Silva me ligasse e oferecesse essa luta, eu aceitaria imediatamente, só para arrancar sua cabeça. Mas não faria essa luta apenas por ver meu futuro entre os pesos-pesados. Até penso nisso antes de me aposentar, mas hoje Alistair Overeem é a pessoa certa para eu me aventurar entre os pesados do UFC. Eu adoraria nocauteá-lo. Faria isso com um imenso sorriso no rosto - disse, em entrevista à revista "Fighter's Only".

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ereem.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: AJ planeja lutas contra Bader, Gustafsson e Overeem

Mensagem por Old Logan » 19 Ago 2014 12:32

seria boa essa luta contra Overeem eim! AJ ia vir com sangue nos olhos, acho que nocautearia no fim do 1 round
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Ago 2014 20:11

Ganha do Bader. Ganha do Overeem. Perde para o Gustafsson

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 19 Ago 2014 21:01

Ganhando mais massa muscular e se tornando pesado poderia ganhar do Overeem.Nem o Gustavson,Jones ganhariam do Overemm, acho que o Cormier tambem não.Acabou o tempo em que um lutador da categoria de baixo poderia ser campeão da categoria de cima ( Lyoto foi) e Anderson poderia no tempo do Forrest Griffin.Quanto ao Bader ele pode evoluir na trocação mas o quixo dele sempre sera um problema, mas o Velasquez que tomou tko do Kongo aguentou (no 1 round) varios socos bem fortes do Cigano, então não duvido de mais nada.Existe um aparelho que simula socos,nãosei se e assim que os lutadores melhoram esse aspecto.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Ago 2014 03:34

AJ está realmente puto com o Overeem kkk E com as bombas que ele chama de punhos pode realmente derrubar o Alistair. Já numa eventual luta com o Gusta eu já não sei se ele sairia vencedor, muita movimentação, muito volume de golpes, mas quem sabe o que se pode acontecer...
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Ago 2014 11:58

AJ e Overeem seria um lutão, acredito que o AJ meteria um KO extremamente brutal no Bomba kkkk... Se bem que o Bomba é bom lutador e pode surpreender

Responder