Cormier sobre declaração de Werdum: "Se meteu em problemas".
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cormier sobre declaração de Werdum: "Se meteu em problemas".
Novo campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Daniel Cormier voltou a manifestar seu apoio ao amigo e parceiro de treinos Cain Velasquez. Mas, desta vez, o wrestler foi além de cutucou o brincalhão Fabrício Werdum, desafiante ao cinturão dos pesos-pesados deste sábado (13).
Fazendo alusão às brincadeiras feitas pelo brasileiro, que chegou a mencionar que Velasquez era “um americano que se achava mexicano”, Cormier usou as redes sociais para alfinetar.
“Acho que o Fabricio Werdum pode ter irritado o Cain Velasquez. Isso não é bom. Alguém se meteu em problemas. Não precisava ser desse jeito”, ironizou o veterano de 36 anos.
Werdum e Velasquez medem forças no próximo sábado, na cidade do México, em duelo válido pela unificação dos cinturões dos pesos-pesados do UFC.
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Fazendo alusão às brincadeiras feitas pelo brasileiro, que chegou a mencionar que Velasquez era “um americano que se achava mexicano”, Cormier usou as redes sociais para alfinetar.
“Acho que o Fabricio Werdum pode ter irritado o Cain Velasquez. Isso não é bom. Alguém se meteu em problemas. Não precisava ser desse jeito”, ironizou o veterano de 36 anos.
Werdum e Velasquez medem forças no próximo sábado, na cidade do México, em duelo válido pela unificação dos cinturões dos pesos-pesados do UFC.
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: Cormier sobre declaração de Werdum: "Se meteu em problem
Ta em choque gordinho?
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Ta em choque gordinho?
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Nossa que ofensa...
Chama o Sonnen pra dar aula de provocação depois vc vem encher o saco.
Chama o Sonnen pra dar aula de provocação depois vc vem encher o saco.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se derem um tiro no saco do Cain, acerta o Cormier.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

DC demonstrando ser um cara chato e extremamente puxa saco.
TO ate vendo o werdum fechando um triangulo e o cain dando os 3 tapinhas.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Craig Nicholls
- Contato:
Já estava torcendo pro Werdum, agora com essas provocações estou torcendo mais ainda pro Werdum vencer a luta.
DC dando uma de rafael feijão.
Pela saco bagarai!
Pela saco bagarai!
VSF
- Tubarao Floripa
- Contato:
Ninguém nunca será um puxa-saco tão insuportável e infantil quanto o Rafael Feijão foi com o Spider.slash escreveu:DC dando uma de rafael feijão.
Pela saco bagarai!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Werdum tem que entrar leve e jogar toda a responsabilidade de vitoria pro Velasquez! Se entrar solto é vitória certa e depois desafia o baixinho folgado! Vai cavalo!
Esse é chato pra caralho tbém.
Cain nem precisa de coquilha pra lutar, usa o Cormier ali pra proteger.
Cain nem precisa de coquilha pra lutar, usa o Cormier ali pra proteger.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
q lixo...
como alguem pode acreditar q o werdum tem CHANCE de ganhar??
eh OBVIO q ele vai ser estuprado.. isso eh claro como agua.. vai ser humilhado porra...
eu aposto com qq um isso
eh OBVIO q ele vai ser estuprado.. isso eh claro como agua.. vai ser humilhado porra...
eu aposto com qq um isso
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
rockit escreveu:q lixo...
eu aposto com qq um isso
Sabe qual o seu problema ? Você é muito violento... Deveria comer mais peixe. Peixe faz bem, peixe é bom, coma peixe.
“O pastor tem o dever de levar diariamente suas reses ao rio, mas beber ou não da água dependerá do próprio animal.” (Masutatsu Oyama)
Poha, eu acredito fortemente que o Werdum vai vencer essa luta e de maneira surpreendente.
Cain não vai ver a cor da bola...Não entendo como podem menosprezar o Werdum que venceu nada mais que : Fedor- Minota-Browne-Overeem-Roy Nelson contra o Cain que venceu Cigano 2X e o Minota...Pezão (O Werdum também venceu)...
Vejo o Werdum vencendo essa luta, se bobear até antes da decisão...
Cain não vai ver a cor da bola...Não entendo como podem menosprezar o Werdum que venceu nada mais que : Fedor- Minota-Browne-Overeem-Roy Nelson contra o Cain que venceu Cigano 2X e o Minota...Pezão (O Werdum também venceu)...
Vejo o Werdum vencendo essa luta, se bobear até antes da decisão...