A lenda Peter Aerts anuncia sua aposentadoria dos ringues
- Fernando Justin
- Contato:
A lenda Peter Aerts anuncia sua aposentadoria dos ringues
Tricampeão e três vezes vice-campeão do K-1, a lenda Peter Aerts finalmente pendurou as luvas.
Aerts estava programado para participar do evento BLADE.2 em agosto, mas ontem numa conferência de imprensa no Japão ele enviou um vídeo anunciando sua aposentadoria. O holandês vinha sofrendo com algumas lesões após sua última luta contra Ernesto Hoost em outubro e tem tido dificuldades em conseguir voltar aos ringues. Ele agora vai se concentrar em treinar lutadores e construir a próxima geração de kickboxers.
http://liverkick.com/index.php/item/356 ... ly-retires" onclick="window.open(this.href);return false;
Aerts estava programado para participar do evento BLADE.2 em agosto, mas ontem numa conferência de imprensa no Japão ele enviou um vídeo anunciando sua aposentadoria. O holandês vinha sofrendo com algumas lesões após sua última luta contra Ernesto Hoost em outubro e tem tido dificuldades em conseguir voltar aos ringues. Ele agora vai se concentrar em treinar lutadores e construir a próxima geração de kickboxers.
http://liverkick.com/index.php/item/356 ... ly-retires" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: A lenda Peter Aerts anuncia sua aposentadoria dos ringue
Lenda, sem mais.
Que tenha muito sucesso como treinador e consiga formar muitos casca-grossas, assim como o mesmo foi.
Que tenha muito sucesso como treinador e consiga formar muitos casca-grossas, assim como o mesmo foi.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
nossaaaaaaa.... quantas lutas na carreira heimm
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Foi um dos maiores do esporte, grande Aerts.
VSF
'De novo' news.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Imortal! Escreveu o nome na história e deve ser sempre reverenciado como lenda.
O maior ídolo que eu já tive no K-1 e, apesar de ter um título a menos que o Hoost (e não ter sido tão dominante quanto o Schilt), na minha opinião é o GOAT do evento. Acredito que seja o lutador com o high kick mais perigoso da história (acima até mesmo do Mirko, ao menos no K-1). Se pegar um highlight do Aerts dá para ver como ele nocauteava fácil (inclusive, com as duas pernas).
Espero que curta muito a aposentadoria e passe sua técnica e conhecimento para a nova geração.
O maior ídolo que eu já tive no K-1 e, apesar de ter um título a menos que o Hoost (e não ter sido tão dominante quanto o Schilt), na minha opinião é o GOAT do evento. Acredito que seja o lutador com o high kick mais perigoso da história (acima até mesmo do Mirko, ao menos no K-1). Se pegar um highlight do Aerts dá para ver como ele nocauteava fácil (inclusive, com as duas pernas).
Espero que curta muito a aposentadoria e passe sua técnica e conhecimento para a nova geração.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
LENDA
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Lenda viva! Um exemplo de talento, dedicação e humildade. Se todos os atletas bem sucedidos tivessem a humildade desse cara..
Esse tem meu respeito incondicional. Sou muito fã. Muito obrigado por tudo, Peter! Vc é e sempre será o cara. Foi uma honra ter te visto lutar.
Esse tem meu respeito incondicional. Sou muito fã. Muito obrigado por tudo, Peter! Vc é e sempre será o cara. Foi uma honra ter te visto lutar.
Mito !! Luta muito, vai fazer falta ao K1 e ao mundo das lutas
- Patatá Atômico
- Contato:
-
andremuaythai
- Contato:
Saudades dos tempos áureos do K1, Aerts, Hoost, Ray Sefo, Le Banner, Andy Hug, Francisco Filho, esses caras fizeram combates épicos.
Monstro! Tomara que esteja em boas condições para aproveitar a aposentadoria
- Tubarao Floripa
- Contato:
Verdade. Bons tempos do K1!andremuaythai escreveu:Saudades dos tempos áureos do K1, Aerts, Hoost, Ray Sefo, Le Banner, Andy Hug, Francisco Filho, esses caras fizeram combates épicos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
não tem como não pagar pau pra ele.
Tudo de bom em sua nova vida.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆