Ben Askren vs Nobutatsu Suzuki
Re: Ben Askren vs Nobutatsu Suzuki
Desnível total de luta do Askren.Não vejo ninguem que não esteja no UFC que possa derrota-lo.Esperar que ele resolva seu problema com o Dana e seja contratado o mais rápido possível, adoraria ver ele contra o Hendricks ou algum desafiante ao título.

askren é mito! tem que ir pro UFC logo!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
O Dana não quis contrata-lo e não foi por dinheiro.Foi pra não fazer marketing pro Bellator.logan_rj escreveu:askren é mito! tem que ir pro UFC logo!
Tambem tem a integridade física do atleta, acho que as comissões atléticas elas deviam vetar lutas com esse desnível absurdo como dessa luta.
Eu me lembrei da noticia:
Jovem fica em estado vegetativo ao enfrentar faixa preta em campeonato amador de muay thai
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/no ... 83333.html

concordo com vc...disparidade do askren para esses frangos asiáticos é enorme. alem de não ter graça, é perigosos para os próprios frangos. veja nessa luta que na minha opinião o juiz deixou a lutar correr mais do que deveria, e o japa levou uma surra do kralhohigh crotch escreveu: O Dana não quis contrata-lo e não foi por dinheiro.Foi pra não fazer marketing pro Bellator.
Tambem tem a integridade física do atleta, acho que as comissões atléticas elas deviam vetar lutas com esse desnível absurdo como dessa luta.
Eu me lembrei da noticia:
Jovem fica em estado vegetativo ao enfrentar faixa preta em campeonato amador de muay thai
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/no ... 83333.html
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Askren tem que lutar contra alguém do nível dele; em vez de ficar espancando frangos no ONE.

Segundo o Askren foi o Dana que não quis ele.Achei infantil a atitude do Dana de não contrata-lo por ser campeão do Bellator com chance de conseguir o cinturão, o que seria um marketing absurdo pro bellator.E ainda deu uma desculpa esfarrapada senão surreal, que um lutador que o Askren lutou muito tempo atrás e que o Askren ganhou com certa dificuldade não estava se saindo bem no UFC.E não, não é questão salarial.BrunoJJ escreveu:Askren tem que lutar contra alguém do nível dele; em vez de ficar espancando frangos no ONE.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... gordo.html

vc falou tudo...ele não contratou pra não fazer propaganda do bellator..imagina campeão do bellator vem pro UFC e em 2 lutas pe campeãohigh crotch escreveu: Segundo o Askren foi o Dana que não quis ele.Achei infantil a atitude do Dana de não contrata-lo por ser campeão do Bellator com chance de conseguir o cinturão, o que seria um marketing absurdo pro bellator.E ainda deu uma desculpa esfarrapada senão surreal, que um lutador que o Askren lutou muito tempo atrás e que o Askren ganhou com certa dificuldade não estava se saindo bem no UFC.E não, não é questão salarial.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... gordo.html
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Caramba q juiz bizonho!!
Cara nem se defendeu de nada e o juiz nem aí!
Cara nem se defendeu de nada e o juiz nem aí!

Ele estava se movimentando por baixo o Askren é que estava soltando o peso, amassando muito bem em cima do outro.Ele tentou se levantar varias vezes e transitou da guarda pros 100 kg e vice versa.Na minha visão não vi nenhum erro do Juiz.

- Tiago Angelo
- Contato:
Curto muito o Askren e queria muito que ele fosse pro ufc.
E vamos concordar que o Dana é chato pra carai
E vamos concordar que o Dana é chato pra carai

''Guerreiro és, e postura de Guerreiro hás de ter.
Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''
-
- Aprendiz
- Contato:
Uma surra de responsa.
Gostaria de ver Ben Askren vs Johnny Hendricks, queria ver como o ex campeao do bellator fugiria da patada do barbudo.
Gostaria de ver Ben Askren vs Johnny Hendricks, queria ver como o ex campeao do bellator fugiria da patada do barbudo.