Sakuraba vs Shinya Aoki no ''novo pride''

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Sakuraba vs Shinya Aoki no ''novo pride''

Mensagem por Victor Martins » 08 Out 2015 19:40

https://twitter.com/MMAFighting/status/ ... 8353795072" onclick="window.open(this.href);return false;

Fenômeno baiano
Contato:

Re: Sakuraba vs Shinya Aoki no ''novo pride''

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Out 2015 20:18

Interesse zero em lutas assim, em eventos assim, to pouco me fudendo pra esse novo Pride...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Out 2015 20:31

Fenômeno baiano escreveu:Interesse zero em lutas assim, em eventos assim, to pouco me fudendo pra esse novo Pride...
Falou o que eu penso Paulão.2
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Out 2015 21:31

Já era, a volta do Fedor contra um oponente ridiculamente escolhido até dá pra aturar, mas colocar esse Freak Show foi forçar demais. Tô fora, não vou assistir.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Out 2015 22:18

Sei lá, acho que em geral a galera tá menosprezando um pouco o Aoki...

Sakuraba é mais pesado, mas tem mais de 46 anos, não luta há 4 anos e eh basicamente um grappler, assim como o Aoki. Ah! E o KS nas últimas lutas atuou como meio-médio.

Não tenho dúvidas q mesmo sendo MMA a luta dos dois vai fatalmente evoluir pro chão e aí a diferença, na minha opinião de leigo, reduz um pouco, acho que tem alguma chance maior de a técnica prevalecer.

No fim das contas se não fosse o Aoki, iriam dar um frango qq pra ele. Que sirva pelo menos pra atrair a mídia local e fazer o evento deslanchar.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Out 2015 23:04

po, desnecessário o SAKURABA voltar... :-q

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Out 2015 23:17

:punk:

gostei dessa. bem que poderia ser main event. MUITO melhor que fedor vs frango indiano lá.

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 09 Out 2015 01:07

Snickt escreveu:Sei lá, acho que em geral a galera tá menosprezando um pouco o Aoki...

Sakuraba é mais pesado, mas tem mais de 46 anos, não luta há 4 anos e eh basicamente um grappler, assim como o Aoki. Ah! E o KS nas últimas lutas atuou como meio-médio.

Não tenho dúvidas q mesmo sendo MMA a luta dos dois vai fatalmente evoluir pro chão e aí a diferença, na minha opinião de leigo, reduz um pouco, acho que tem alguma chance maior de a técnica prevalecer.

No fim das contas se não fosse o Aoki, iriam dar um frango qq pra ele. Que sirva pelo menos pra atrair a mídia local e fazer o evento deslanchar.
Eu acho o contrário. O Aoki, mesmo muito menor, brinca com o Sakuraba atual. E aquela luta feminina? Cheiro forte de marmelada no ar. Por enquanto o "novo Pride" está bem desanimador.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Out 2015 05:55

Brutus escreveu:Como falei no outro tópico, acho q eles devem fazer um acordo pra lutarem grappling. Alguns vão se lembrar de uma luta do Sakuraba contra o Carlos Newton, q mesmo sendo teoricamente de MMA, eles fizeram um acordo de lutar apenas grappling, tanto q nenhum dos 2 deu um soco em toda a luta.

Não sabia desse acordo da luta contra o Newton mas entrei pra postar algo nesse sentido. Se não rolar soco tem tudo pra ser muito interessante

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Out 2015 07:06

andremuaythai escreveu:
Eu acho o contrário. O Aoki, mesmo muito menor, brinca com o Sakuraba atual. E aquela luta feminina? Cheiro forte de marmelada no ar. Por enquanto o "novo Pride" está bem desanimador.
A Gabi não vai lutar contra essa japinha, tá errada essa info, na matéria do Combate.com fala isso.

Maximus

Mensagem por Maximus » 09 Out 2015 09:27

Se esse evento nao for transmitido em nenhuma emissora de tv, a única luta que vou caçar para baixar é a do Fedor.
"O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que tem de melhor"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Out 2015 15:05

Maximus escreveu:Se esse evento nao for transmitido em nenhuma emissora de tv, a única luta que vou caçar para baixar é a do Fedor.
Pavão, quer ver luta do Fedor, baixa os prides ai e assiste. Assistir isso ou mesmo VB vs Hendo e por exemplo reclamar de um AS contra o Bisping é de um haterismo sem tamanho.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 09 Out 2015 15:13

Ele não é o Pavão. O tempo passa e o pessoal não descobre que o Pavão tem uma escrita certinha

Maximus

Mensagem por Maximus » 09 Out 2015 21:59

Tem uma galera aqui que está fazendo um desserviço ao fórum, contribui do para que ele nao cresça.

Sempre fui visitante e apenas leitor no PVT e depois, simultaneamente, aqui. Agora que resolvi participar, vem essa babaquice de taxar qualquer usuário novo como clone ou pavão.

Ao invés de ficar caçando clones de pavão, os adm deveriam abrir os olhos para a postura dos usuários, pois estão tornando este fórum uma panelinha fechada, o que fatalmente atrapalhará o seu crescimento.
"O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que tem de melhor"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Out 2015 22:25

Maximus escreveu:Tem uma galera aqui que está fazendo um desserviço ao fórum, contribui do para que ele nao cresça.

Sempre fui visitante e apenas leitor no PVT e depois, simultaneamente, aqui. Agora que resolvi participar, vem essa babaquice de taxar qualquer usuário novo como clone ou pavão.

Ao invés de ficar caçando clones de pavão, os adm deveriam abrir os olhos para a postura dos usuários, pois estão tornando este fórum uma panelinha fechada, o que fatalmente atrapalhará o seu crescimento.
Se não é o pavão, seja bem vindo e desculpe minha brincadeira. A única coisa que achei estranho é que vc tem cadastro de ontem e tem um post de Dom Ago 09, 2015 8:20 pm. Que porra é essa? :-ss

Vc foi banido alguma vez e voltou agora com o problema no BD do fórum? Realmente não entendi o que aconteceu. :dunno:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder