Alistair Overeem vs Stefan Struve UFC on Fox
Alistair Overeem vs Stefan Struve UFC on Fox
Alistair Overeem e Stefan Struve, dois dos mais temidos pesos pesados do esporte, concordaram verbalmente, nesta quarta-feira, e vão lutar no Fight Night Phoenix, no dia 13 de dezembro - no primeiro evento do UFC no Arizona.
Overeem está buscando voltar à vencer após uma decepcionante derrota para Ben Rothwell no Fight Night Foxwoods. "The Reem" está com 1-3 em suas últimas quatro lutas, mas confia que agora é a hora de dar a volta por cima.
Depois de ser forçado a sair de sua última luta contra Matt Mitrione no UFC 175, esta será a primeira aparição no octógono de Struve, desde março de 2013. O peso pesado holandês vai competir pela primeira vez desde que superou um problema cardíaco que ameaçou sua carreira.
Outras lutas anunciadas para o card em Phoenix colocam frente a frente Derek Brunson contra o veterano do UFC, Ed Herman no peso médio e Jamie Varner pega Drew Dober no leves.
fonte:
http://www.ufc.com/news/overeem-vs-struve-em-phoenix
Overeem está buscando voltar à vencer após uma decepcionante derrota para Ben Rothwell no Fight Night Foxwoods. "The Reem" está com 1-3 em suas últimas quatro lutas, mas confia que agora é a hora de dar a volta por cima.
Depois de ser forçado a sair de sua última luta contra Matt Mitrione no UFC 175, esta será a primeira aparição no octógono de Struve, desde março de 2013. O peso pesado holandês vai competir pela primeira vez desde que superou um problema cardíaco que ameaçou sua carreira.
Outras lutas anunciadas para o card em Phoenix colocam frente a frente Derek Brunson contra o veterano do UFC, Ed Herman no peso médio e Jamie Varner pega Drew Dober no leves.
fonte:
http://www.ufc.com/news/overeem-vs-struve-em-phoenix

Re: Alistair Overeem vs Stefan Struve UFC on Fox
Aposto no Struve se ele tiver recuperado dos problemas de saúde. Se Ele ganhar podiam dar o vencedor de Cigano e Miocic. Os 2 seriam uma revanche interessante.

Essa luta é fazer ou morrer pro Overeem. Tem chão pra não ser finalizado, tem trocação pra nocautear, e o Struve não tem uma trocação sólida; no máximo é regular. E ainda tem o período de mais de um ano de inatividade do holandês.
Agora se entrar com uma defesa displicente e dormir com uma joelhada ou um frontal no meio da fuça, deve ser demitido.
É caro demais pra ficar dando tanto vexame.
Agora se entrar com uma defesa displicente e dormir com uma joelhada ou um frontal no meio da fuça, deve ser demitido.
É caro demais pra ficar dando tanto vexame.

- rei gabiru
- Contato:
Struve é certeza de boa luta.
Acho que o Overeem roda se perder.
O Dana White já disse, após o Overeem ser surrado pelo Rothwell, que daria mais uma luta pra ele.
Acho que o Overeem roda se perder.
O Dana White já disse, após o Overeem ser surrado pelo Rothwell, que daria mais uma luta pra ele.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
struve se fizer o jogo certo tem total condições de vencer...mas acho que pela inatividade casaria uma grana no bomba nocauteado no 1 round
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Acho que Overeem tratoriza, infelizmente.
Acho que o Struve quando estiver com 135, 140 kg cortando pra 120 terá tudo pra ser equivalente um Jon Jones da categoria.Acho que daqui a alguns anos ele estará disputando o cinturão com o Velásquez.

Overeem ganha fácil. O que é uma pena, pq uma vitória dessa para o Struve daria um belo up na carreira dele.
Podia ser na Holanda essa luta.
Abraço!
Podia ser na Holanda essa luta.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.