Outro caso? Agora no Arizona (Policial branco x Homem negro)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

Re: Outro caso? Agora no Arizona (Policial branco x Homem ne

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 13:14

Amâncio Siqueira escreveu: Na esfera federal ocorre o mesmo. Fosse Marina Silva no segundo turno, provavelmente teria ganho. Mas PSDB não é opção de alternância pra muita gente.
PSDB já teve a chance dele no governo FHC, chega.

Agora o PT está tendo a dele, espero que em 2018 isso mude, mas não com o PSDB de volta.
Editado pela última vez por Dolan em 05 Dez 2014 13:15, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 13:15

SUICIDAL escreveu:
Beleza! Gosto muito de discutir política, história e relações internacionais. Qualquer coisa mande às ordens.

Abração
Sem crise. :giveup:

Abraço!
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 05 Dez 2014 13:24

SUICIDAL escreveu:tem que haver uma nova ordem. U.
Iluminatti aqui no forum??? HAUHASUHSAUHAS

Imagem

Imagem

Zueira ai brother
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 05 Dez 2014 13:55

phpBB [video]

O que o bideo diz foi comprovado mesmo?

Se for é sinistro d+, heim?

Pegaram um lixo e tentaram transformar em santo

E o caso de Arizona parece a mesma coisa...

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 05 Dez 2014 14:02

de novo esse dolan pqp.. vai trabalhar porra, se ocupar...
o negao em questao ai tinha mais do que culpa no cartorio.. luta corporal.. como o policial tinha q nao atirar??

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 14:05

rockit escreveu:de novo esse dolan pqp.. vai trabalhar porra, se ocupar...
o negao em questao ai tinha mais do que culpa no cartorio.. luta corporal.. como o policial tinha q nao atirar??
phpBB [video]

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 14:07

Se não gostaram do tópico, apaguem... a moderação pode ficar à vontade quanto a isso.

Eu já entendi que há muitos aqui que ficam contrariados quando é pra discutir certos assuntos.

Ainda bem que há uma outra boa parcela de foristas que, mesmo pensando diferente, discutem na boa e não ficam insinuando que o interlocutor nada faz.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Dez 2014 14:26

rockit escreveu:de novo esse dolan pqp.. vai trabalhar porra, se ocupar...
Esse discurso me lembra a doente que falou que o policial de SP que matou o ambulante, que o atacou pra pegar o spray de pimenta da sua mão, agiu de forma despreparada e aquilo foi um excesso policial.
“Go then, there are other worlds than these.”

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Dez 2014 14:42

Filipe escreveu:Acho que até o Obama ta com medo dos policiais kkk.

Cris Rock deu as dicas para não apanharem dos policiais.

phpBB [video]

Muito bom! E é isso aí mesmo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 06 Dez 2014 12:39

O caso Eric Garner foi absurdo. Em hipótese alguma você pode dar uma mata-leão em um cidadão desarmado.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 06 Dez 2014 12:48

liverblow escreveu:O caso Eric Garner foi absurdo. Em hipótese alguma você pode dar uma mata-leão em um cidadão desarmado.
Esse caso foi ridículo. Aquele tipo de imobilização para um cara que não representava nenhum perigo.

No mais, só dá pra dar opinião embasada nos casos que foram pelo menos filmado. Julgar a partir do registro do Auto de Resistência é pedir para ser vítima de estelionato.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 06 Dez 2014 12:56

muttley escreveu:
Esse caso foi ridículo. Aquele tipo de imobilização para um cara que não representava nenhum perigo.

No mais, só dá pra dar opinião embasada nos casos que foram pelo menos filmado. Julgar a partir do registro do Auto de Resistência é pedir para ser vítima de estelionato.
E o Eric falou: "I can't breathe".

Ele deu os "três tapinhas" de forma oral e o policial não largou. Se em uma academia de jiu-jitsu e no MMA profissional isso é proibido, imagina então na rua contra um cidadão comum.

Esses "grand jurys" me dão medo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 06 Dez 2014 13:16

O Bill O'Reilly disse: "He Did Not Deserve What Happened To Him"

Se o George Bush e o Bill acham que é complicado entender a decisão desse lixo que é o grand jury, é porque tem coisa errada ai.

phpBB [video]

phpBB [video]
Editado pela última vez por liverblow em 06 Dez 2014 13:20, em um total de 1 vez.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 06 Dez 2014 13:17

"Um homem negro... Foi detido por um policial branco..."

So eu sinto vergonha em ler umas coisas assim? Por isso nao perco meu tempo lendo noticias aqui e ali.

Responder