Tem alguém impaciente como eu?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Tem alguém impaciente como eu?

Mensagem por Lancaster » 05 Dez 2014 18:37

_BLAKE_ escreveu:E vc acha isso realmente um defeito Lancaster? Se você acha corre atrás, caso não (e me parece que não) que se foda, pessoas tem milhões, seus ouvidos não.
Cara, na real eu não sei se é um problema, por isso resolvi perguntar pra galera kkkkkkkkkkkk.
Tenho várias situações que poderia exemplificar... tipo alguém conta os problemas que vem passando no trampo, mas conta de uma forma minuciosa ao extremo, inclusive falando dos seus colegas por nome, tipo o João falou isso para a Joana, e a Cremilda já mandou a real para a Maria... porra, mas eu não conheço ninguém, não precisa me colocar na intimidade da empresa dele... :lol:

Conheço todos do meu pedaço... muitos passam aqui para cumprimentar, filar um café e tal... daí sentam na minha mesa e começam a desbundar de falar... às vezes me aparece um problema para resolver e o cara quer continuar a história... o amigo comedor passa aqui toda semana para contar suas conquistas sexuais... o foda que eu quero ser educado, mas eu acho que é uma questão de bom senso da outra parte também de controlar os impulsos da língua, não é?

Sei lá, acho que o problema é mais de quem fala, de saber interagir sem ser desagradável... mas eu tenho amigos que são bem mais pacientes... escutam, falam, conversam na boa... e eu fico pensando como esses caras conseguem fazer isso... e daí fica a dúvida se o problema é meu, se a minha paciência é que é muito curta... entendeu?

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 05 Dez 2014 18:51

Lancaster escreveu:
Cara, na real eu não sei se é um problema, por isso resolvi perguntar pra galera kkkkkkkkkkkk.
Tenho várias situações que poderia exemplificar... tipo alguém conta os problemas que vem passando no trampo, mas conta de uma forma minuciosa ao extremo, inclusive falando dos seus colegas por nome, tipo o João falou isso para a Joana, e a Cremilda já mandou a real para a Maria... porra, mas eu não conheço ninguém, não precisa me colocar na intimidade da empresa dele... :lol:

Conheço todos do meu pedaço... muitos passam aqui para cumprimentar, filar um café e tal... daí sentam na minha mesa e começam a desbundar de falar... às vezes me aparece um problema para resolver e o cara quer continuar a história... o amigo comedor passa aqui toda semana para contar suas conquistas sexuais... o foda que eu quero ser educado, mas eu acho que é uma questão de bom senso da outra parte também de controlar os impulsos da língua, não é?

Sei lá, acho que o problema é mais de quem fala, de saber interagir sem ser desagradável... mas eu tenho amigos que são bem mais pacientes... escutam, falam, conversam na boa... e eu fico pensando como esses caras conseguem fazer isso... e daí fica a dúvida se o problema é meu, se a minha paciência é que é muito curta... entendeu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu te entendo cara. Mas tem um monte de coisas piores. Não leve a mauo que eu disse. Só falei aquela parada porque vc disse que é um amigo seu. Eu não curto ter lances que fico impaciente com pessoas do dia-a-dia ou amigos. Então eu tento ficar de boa, pois sei que o cara é meu amigo por algum motivo kkkkk... ai nesse caso tenho paciencia.

Já a parte de alguém do trabalho chegar e contar essas paradas chatas com nomes, etc. Isso é chato pra karalho mesmo! Eu tento não falar porra nenhuma e só concordar ou falar pouco. Na próxima falo que vou fazer alguma parada. E se for um amigo/amiga, nesse caso vai ter mais chatice, eu já lanço a real... do tipo... "Porra, mas vc só reclama?! Deixa fulano, beltrano pra la!" e tiro um sarro. Dificilmente se repete, funciona que é uma beleza!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Dez 2014 20:25

Lancaster, posso dar a real?

belico
Contato:

Mensagem por belico » 05 Dez 2014 23:46

phpBB [video]

Queixodevidro
Contato: