Carro novo até 70K

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Carro novo até 70K

Mensagem por AEGIS » 28 Abr 2017 20:24

MH92 escreveu:Pior que não tem muita opção nessa faixa de preço.

Etios, City e Fit, apesar de caríssimos e pelados, são carros confiáveis, econômicos, com boa mecânica e facílimos de revender.

Se não for eles, aí vai ter que partir pra HB20S Premium (70 k), Prisma LTZ (65 k), os hatches franceses (208 e C3) ou VW Fox.
Vc n tá me dizendo que um Fox (seja a versão que for) está saindo por 70k né?

Pqp!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Abr 2017 21:34

Nesse preço, se for realmente um novo a única opção, veja um versa. Pra mim não deve nada ao City (a não ser em design, mas o atual tá bem mais bonito) e é mais barato.

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 28 Abr 2017 22:32

Definitivamente,carro no Brasil,e quase que utopia.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 29 Abr 2017 00:27

Olha o versa da nissan, por esse preço vc pega o top, o unique.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 29 Abr 2017 11:54

Golf 1.6 msi automatico. É o ÚNICO carro zero que chega perto de ter um valor justo na hora da compra. Procura em todas as concessionárias da tua cidade e até fora dela, já que é um veículo muito procurado.
Qualquer carro novo nessa faixa de preco é merda comparado ao Golf citado.
Espero que tenha sorte de achar, abraço.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 29 Abr 2017 11:55

Nem li as respostas direito mas vi gente indicando Fox? March? Talvez semi novos por 30 mil, mas nessa faixa de preço só pode ser piada...

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 29 Abr 2017 11:59

Olha o preço desses carros !

Independente da situação do país o preço nunca cai
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 29 Abr 2017 12:13

Tem quem paga o que o produto não vale, vão diminuir o preço pra que?

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 29 Abr 2017 13:09

MH92 escreveu:Como vale à pena?

Quando lançou essa geração ​do Golf aqui, o carro era fabricado na Alemanha e você pegava um Comfortline automático DSG 7 marchas, motor 1.4 TSI, suspensão multilink, por 77 mil. De lá pra o carro passou a ser de fabricação nacional, foi capado (trocou o DSG pelo Tiptronic, motor infinitamente inferior, trocou o Multilink pelo eixo de torção, entre outras coisas). E, pasmem, ficou mais caro!

Fora que esse motor MSI muito provavelmente cairá em desuso, pois o 1.0 TSI é superior (anda mais e bebe menos). Inclusive no fim do ano vem o Golf 1.0 TSI automático, que vai matar o MSI automático.
O dsg de 2014 é cheio de problemas, dê uma pesquisada sobre. Na suspensão você só notaria diferença em alta velocidade, o que nao é bem o caso do nosso amigo possivel comprador.
O golf é o carro que tem melhor acabamento e maior número de opcionais nessa faixa de preço.
Nao sugeri o 1.0 turbo porque ainda só tem manual e o automático, quando chegar, vai se posicionar na casa dos 80 pra cima.
Quanto ao preço, todos os carros seguiram a mesma linha. Uma hilux custa 190 mil, civic a 130 etc etc. nao foi exclusividade da VW.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 29 Abr 2017 17:09

MH92 escreveu:Meu pai teve um Jetta TSI por 5 anos, rodou acho que 70 mil km, não deu nada no câmbio. Mas acho que o câmbio é banhado a óleo, diferente do Golf, não tenho certeza, pode ser por isso.

Quanto ao Multilink, sim, as maiores vantagens são em velocidades mais altas, mas eu discordo que seja apenas nelas. Multilink fica mais confortável também. Por exemplo, em pisos irregulares, ou quando o carro recebe uma pancada na roda em apenas um dos lados, o Multilink vai trabalhar mais suave que o eixo de torção.

Quanto a comparação com Hilux e Civic, não acho válida, pois esses 2 veículos são gerações totalmente novas, onde o custo dos investimentos ainda não foi diluído, fora que, ainda que o preço seja absurdo, os carros evoluíram, ao contrário do Golf.

Alguns carros VW eram mais caros que a concorrência, mas justificavam esse preço com uma mecânica muito, mas muito superior, como por exemplo Jetta 2.0 TSI e Golf 1.4 TSI quando foram lançados. Hoje em dia a concorrência evoluiu e, apesar de a VW ainda estar à frente na parte mecânica, já não acho essa vantagem tão significativa que justifique os preços cobrados.

Resumindo, é tudo caro nessa porra kkkkk
O câmbio do Jetta é diferente, amigo.
Quer um exemplo de carro que não mudou e ficou bem mais caro? Honda CRV, que hoje custa 150 mil reais e continua o mesmo carro manco de 2012. Põe na lista também os "alemães nacionais", carros a diesel em geral, etc
Assim, eu concordo que os valores do Golf cresceram exageradamente. Mas compara um Golf GTI, que sai por uns 125 mil com um Corolla Altis ou mesmo um com Civic Touring, que estão mais ou menos na mesma faixa de preço... O VW é superior em TUDO. Tem acabamento emborrachado, motor muito mais forte, câmbio excelente, bebe pouco, tem nota máxima no LatinNcap etc etc etc.
Ou por 70 mil, compara o Golf MSI que tem 7 air bags, acabamento igual ao do GTI, controle de estabilidade e tração, bancos com regulagem de lombar, multimídia bom e com mais 7 paus tu levas couro, teto panorâmico e rodas 17, com um Nissan Versa ou Fox. Não existe nem como colocar esses carros na mesma frase, mano, sinceramente,
O Golf é caro? Sem dúvidas, mas analisando racionalmente, ainda me parece ser a escolha menos errada nesse mercado totalmente desequilibrado do nosso país, principalmente o 1.6. Foda é achar um...

donluiz

Mensagem por donluiz » 30 Abr 2017 00:02

compra um desse
Imagem
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 30 Abr 2017 12:05

Cara, carro é caro demais. Estou numa faixa de renda onde as pessoas andam de carro de 70k, mas eu me recuso de forma violenta. Ando de Clio pelado 2010, enquanto estiver andando não troco. E não sou avarento, para coisas que vale não fico com economia porca. Mas carro é simplesmente idiotice.
Imagem

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 30 Abr 2017 18:01

O que eu acho mais foda é algumas concessionárias não fazerem taxa zero para quem dá 60% ou mais de entrada no carro. Pelo que eu sei Honda e Toyota não fazem taxa zero em nenhum carro.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 30 Abr 2017 18:36

Com essa grana dá pra pegar uma Ecosport, ou não é opção?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Abr 2017 21:09

Alekson lima escreveu:O que eu acho mais foda é algumas concessionárias não fazerem taxa zero para quem dá 60% ou mais de entrada no carro. Pelo que eu sei Honda e Toyota não fazem taxa zero em nenhum carro.
Esse é o perfil do empresariado brasileiro. Não basta ser extremamente lucrativo (no caso de carros e concessionárias é o melhor custo benefício do mundo para os caras), precisa estuprar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder