Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 01 Mai 2017 00:09
Se foder ressuscitarem esse tópico assim do nada.
Porra, vim seco ler o tópico achando que tinha saído alguma coisa sobre a cura milagrosa aí.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Santastico_bjj
-
Contato:
Mensagem
por Santastico_bjj » 01 Mai 2017 11:47
No meu caso não tenho entradas, mas estamos aparecendo falhas no meio dá cabeça, manja? Você olha de cima e apesar de ter cabelo, bastante até, você consegue ver uma claridade do couro cabeludo.... Acho que vou ficar aqueles carecas que perdem o cabelo em cima e ficam cheio de cabelo dos lados, a coisa mais escrota do mundo
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 01 Mai 2017 12:34
Santastico_bjj escreveu:No meu caso não tenho entradas, mas estamos aparecendo falhas no meio dá cabeça, manja? Você olha de cima e apesar de ter cabelo, bastante até, você consegue ver uma claridade do couro cabeludo.... Acho que vou ficar aqueles carecas que perdem o cabelo em cima e ficam cheio de cabelo dos lados, a coisa mais escrota do mundo
hahahahah
Tb to indo pra esse caminho

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 01 Mai 2017 17:21
Se fuder, já está em 2017 e cade esse maldito remédio milagroso?
To sentindo que estou ficando com entrada do lado direito. Engraçado é que ano passado estava achando uns fios brancos, e de repente parou
-
IceCold
-
Contato:
Mensagem
por IceCold » 01 Mai 2017 18:43
Pegetto escreveu:Se foder ressuscitarem esse tópico assim do nada.
Porra, vim seco ler o tópico achando que tinha saído alguma coisa sobre a cura milagrosa aí.

2

-
IceCold
-
Contato:
Mensagem
por IceCold » 01 Mai 2017 18:45
Santastico_bjj escreveu:No meu caso não tenho entradas, mas estamos aparecendo falhas no meio dá cabeça, manja? Você olha de cima e apesar de ter cabelo, bastante até, você consegue ver uma claridade do couro cabeludo.... Acho que vou ficar aqueles carecas que perdem o cabelo em cima e ficam cheio de cabelo dos lados, a coisa mais escrota do mundo
Careca assim é bem ridículo, é bem melhor passar a navalha
-
malucovisk
-
Contato:
Mensagem
por malucovisk » 01 Mai 2017 18:55
Ainda consigo dar uma disfarçada com corte undercut, mas quando vem aquele vento lateral fode com o esquema. Cabelo ta ficando ralo demais em cima.
Fica +- assim
Enquanto ele
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 01 Mai 2017 21:18
Remédio pra cura da calvície eh bosta. Vê se os cabelo do cu cai? Então pros calvos do fórum só começar a passar bosta na cabeça..kkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]