Carro novo até 70K

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Santastico_bjj
Contato:

Re: Carro novo até 70K

Mensagem por Santastico_bjj » 01 Mai 2017 11:48

Não existe taxa zero. Por que um banco financiaria sem ter nenhum retorno, apenas assumindo o risco? É tudo jogo de número....
Imagem

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 01 Mai 2017 12:17

Santastico_bjj escreveu:Cara, carro é caro demais. Estou numa faixa de renda onde as pessoas andam de carro de 70k, mas eu me recuso de forma violenta. Ando de Clio pelado 2010, enquanto estiver andando não troco. E não sou avarento, para coisas que vale não fico com economia porca. Mas carro é simplesmente idiotice.

Eu vou vivendo com meu Palio 2008 também e nem penso em trocar de carro. Ainda tá "pouco" rodado pra idade, peguei com 60 mil e tá agora com 74 mil km.

Comprei há mais ou menos dois anos e não me dá dor de cabeça. Só apresentou um problema na coroa de embreagem uns 3 meses e aproveitei pra fazer junto a manutenção de coisas básicas que não tinha feito logo ao pegar o carro (fiquei deixando, deixando e não fiz) como filtro de ar, vela, trocar óleo.

O carro não tem luxo, não tem "mil e uma utilidades" , mas, atende perfeitamente a minha necessidade de ir e vir do trabalho com mais rapidez e conforto e sair no fds pra fazer alguma coisa, carregar uma novinha pro abate, essas coisas. Já encarei até viagem de 7h com o bichinho, suou um pouco pra subir a serra, mas, chegou lá haha

Carro no huezil, pra mim, é popular e jamais zero km. Até poderia me meter num financiamento e pegar uma máquina moderna e mais potente zerinha, mas, não compensa não.

Ficar andando nesse anda e para das cidades, ruas esburacadas, quebra mola pra todo lado, a insegurança de poder ser roubado em qualquer esquina (um carro novo e mais caro, obviamente, chama mais atenção), não vale. Fico com meu carro espartano, que aguenta a brutalidade das ruas brasileiras, a manutenção é fácil e tá ótimo.

Talvez se um dia eu for rico pra poder ligar o foda-se pro dinheiro, ir na concessionária de importados comprar minha Evoque pagando a vista em cash sem me importar com o que estou gastando, eu mude de pensamento. :hehe:

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 01 Mai 2017 15:01

Eu recomendaria o Nissan Versa:

https://www.nissan.com.br/veiculos/modelos/versa.html

Ou

O Honda Fit

https://www.honda.com.br/automoveis/fit

Mas dos dois eu particularmente levaria o NIssan Versa.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 13 Mai 2017 20:37

Vou aproveitar o tópico, se não der retorno eu abro outro.

Fui ver um zero km hoje na concessionária. Por uma questão financeira/contábil/familiar o ideal era financiar uma parte com taxa zero.

Pois bem, testei o Sandero RS 2.0 aspirado com 150cv. Proposta da concessionária de R$ 39700 de entrada e saldo em 36x de R$ 640 com taxa zero (de brinde câmera de ré)

Carro bem arisco, suspensão bem acertada e dentro da proposta que posso comprar/pagar.

Fui ver também o Focus Hatch 1.6 manual versão de entrada por R$ 66045,00 a vista, sem opção de taxa zero.

O que acham?
Sandero RS vs Focus 1.6?

*Evoquers out
*Comprar diversas motos 150cc não é uma opção
*Não vou comprar um usado top
*É carro hatch, no estilo playboy pobre
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Mai 2017 21:16

Alekson lima escreveu:O que eu acho mais foda é algumas concessionárias não fazerem taxa zero para quem dá 60% ou mais de entrada no carro. Pelo que eu sei Honda e Toyota não fazem taxa zero em nenhum carro.
Não fazem pq vendem assim. Pq tem muita gente que paga.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Mai 2017 21:19

Renan26 escreveu:Vou aproveitar o tópico, se não der retorno eu abro outro.

Fui ver um zero km hoje na concessionária. Por uma questão financeira/contábil/familiar o ideal era financiar uma parte com taxa zero.

Pois bem, testei o Sandero RS 2.0 aspirado com 150cv. Proposta da concessionária de R$ 39700 de entrada e saldo em 36x de R$ 640 com taxa zero (de brinde câmera de ré)

Carro bem arisco, suspensão bem acertada e dentro da proposta que posso comprar/pagar.

Fui ver também o Focus Hatch 1.6 manual versão de entrada por R$ 66045,00 a vista, sem opção de taxa zero.

O que acham?
Sandero RS vs Focus 1.6?

*Evoquers out
*Comprar diversas motos 150cc não é uma opção
*Não vou comprar um usado top
*É carro hatch, no estilo playboy pobre
Iria de Focus TB.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Mai 2017 21:23

Avalon escreveu:Eu recomendaria o Nissan Versa:

https://www.nissan.com.br/veiculos/modelos/versa.html

Ou

O Honda Fit

https://www.honda.com.br/automoveis/fit

Mas dos dois eu particularmente levaria o NIssan Versa.
Tenho um versa 2012/2013, com 68.000 km. Nunca deu problema, média de 10km/l na cidade com gasolina, anda muito bem, excelente espaço interno.

O acabamento é meeiro (normal na categoria) e o design não é dos melhores.

Só acho que ficou muito caro após o atual modelo.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 20 Mai 2017 19:33

ron escreveu:A revenda de Sandero é bem tranquila, só nao sei no caso da versão RS, mas mesmo assim não deve ser ruim como o colega tá falando.
Casei com o Sandero RS kkkk

Chega dia 30 :2handed:

O test drive+taxa zero falaram mais alto, o carro é um foguete. 0 a 100 em 8segundos, 150cv aspirado com a suspensão e freios preparados pra corrida. De mimo a concessionária me deu a câmera de ré com tilt down no retrovisor quando engata a ré.

Não tenho pretensões de vender e nem compro carro pensando nisso, carro pra mim é lazer e item supérfluo. Se não tiver bom preço de revenda daqui 5 anos faço um projeto pra aumentar a cavalaria e guardo de recordação :punk:
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 20 Mai 2017 23:12

Com essa grana tu pode virar agiota. Juros de 15% ao mês e um rendimento de 10.500 reais. Melhor q pagar 70 numa jaca q vale 30. Banania n existe bom custo benefício , qualquer negócio q tu fizer vc vai entrar com o bumbum. Com esses 10.500 tu anda de uber e ainda paga o guaraná pros parça.

Responder