gênio ou super atleta?
Re: gênio ou super atleta?
Ivano Balic (gênio) vs Nikola Karabatic (super atleta)
Painho nos enganou..
Quer dizer que se ele tivesse corrido mais 5 anos e não tivesse ganhado mais nenhum mundial, tudo o que ele fez teria sido apagado da memoria de todos?nzattar escreveu:Tenho uma opinião formada do Senna, mas pouco exponho por causa das viúvas... Acho que ele só é do tamanho que é porque morreu... se tivesse vivido acho que não ganharia mais nada pois já estava em decadência... depois de dois ou três anos sem ganhar nada, todos estariam fazendo piada com ele assim como fazem com o Barrichelo ou o Massa... Volto a frizar que é um pensamento meu e não vou mudá-lo, então não adianta as sennetes me xingarem...
Pra mim o maior exemplo de genialidade do Senna foi ele na Toleman chegando em 2, na chuva, em monaco, e o desespero do Prost de Mclaren pedindo o fim da prova pra num perder. Kkkkkkkkkkkkkkk
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Isso foi fantástico, kkkkkkkk. Mas acredito que os anos dele de Lotus que estava longe de ser top, foram geniais também correndo contra McLaren e Willians.SuraH escreveu: Quer dizer que se ele tivesse corrido mais 5 anos e não tivesse ganhado mais nenhum mundial, tudo o que ele fez teria sido apagado da memoria de todos?
Pra mim o maior exemplo de genialidade do Senna foi ele na Toleman chegando em 2, na chuva, em monaco, e o desespero do Prost de Mclaren pedindo o fim da prova pra num perder. Kkkkkkkkkkkkkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Olhe, pela lógica dos fanáticos sennistas sim (não estou dizendo que é seu caso), basta ver o que falavam do Schumacher após a volta da aposentadoria dele (volta tremendamente equivocada por sinal em minha opinião).SuraH escreveu: Quer dizer que se ele tivesse corrido mais 5 anos e não tivesse ganhado mais nenhum mundial, tudo o que ele fez teria sido apagado da memoria de todos?
Vejam bem, eu não acho que o Senna tenha sido um piloto ruim, muito pelo contrário, foi um dos melhores, mas a sua morte prematura realmente o mitificou, então fica no imaginário que se ele não morresse ganharia tudo que disputasse, sendo que nada indicava no período em que morreu que ele realmente ainda dominaria o circo por anos a fio... Proponho o seguinte exercício de imaginação... Se depois de ter ganho seu terceiro título, Nelson Piquet tivesse morrido no início da temporada seguinte em um trágico acidente ao vivo, e o Senna estivesse ainda vivo, ele poderia ganhar outros quatro campeonatos, mas ainda teria gente achando que o Piquet é que era o GOAT...