Jornal da cultura
Re: Jornal da cultura
Que horas passa?
Pedro, a Cultura é o canal estatal daqui de SP, equivalente às "TV's Educativas" que têm Brasil afora. Li muitas críticas à cultura no Observatório da Imprensa. O pessoal reclamava que o canal foi muito aparelhado pelo governo do estado de SP.
Não assisto TV, não sei se é verdade!
Abs!
Não assisto TV, não sei se é verdade!
Abs!
Que horário que passa esse jornal?
Abs!
Abs!
21 horas horario de brasilia
e 12 horas tb
a galera do observatorio nao gosta do jornal? entao é bom
e 12 horas tb
a galera do observatorio nao gosta do jornal? entao é bom
Meu canal de notícias favorito é a globo news, passa muito conteúdo interessante.
Me julguem.
Me julguem.
O Pondé vai nesse jornal?!
Abs!
Abs!
-
- Contato:
Melhor jornal da TV aberto de longe. Bem montado, sempre alternando dois comentaristas, sendo sempre um do lado politico e outro do direito, normalmente com opiniões diferentes, para apoiar o debate.
Não ha outro com nível, sequer parecido do jornal da cultura.
Não ha outro com nível, sequer parecido do jornal da cultura.

Corinthians - Indianapolis Colts
- rodrigoreis79
- Contato:
Achei, inocentemente, que eu era o único que tinha visto o potencial nessa milf.Coconut escreveu:
No outro formato a bancada era mais exposta, e a Maristela, ficava sempre do lado onde a camera pegava o coxão dela. Coroa top!
Jornal da band é muito bom tbm, principalmente o da rádio.
Mas o da cultura é top msm.
Mas o da cultura é top msm.
Não conheço o trabalho de historiador do Villa, vou pesquisar alguns trabalhos dele.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho