Villa esculachando o Lula e o PT
Villa esculachando o Lula e o PT
Nesse vídeo, o Villa desce o pau no Lula e no PT.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Villa esculachando o Lula e o PT
villa da altos esculachos no pt
gosto bastante
petistas nao ouvem oq ele diz nem a pau
a orelha sangra
gosto bastante
petistas nao ouvem oq ele diz nem a pau
a orelha sangra
No segundo vídeo, eu gostei quando ele falou que o parlamento brasileiro é o único que permite pessoas em pé atrás da mesa diretora. No parlamento alemão, português, francês, americano, isso não existe.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- Raphael Shaka
- Contato:
PT, PSOL, PSDB e PCdoB, não sei qual a razão de permitirem estas merdas aqui ainda.
Viciado não é doente 

Infelizmente tem poucos jornalistas que tem coragem de falar a verdade sobre o maior vagabundo do Brasil
Se existe um cartão postal que representa o Brasil em sua excelência seria o grande messias dos estúpidos " lula"
Se existe um cartão postal que representa o Brasil em sua excelência seria o grande messias dos estúpidos " lula"
O pior é que o Lula deve se candidatar em 2018 e será eleito. As pessoas não ligam para a corrupção. O eleitor na hora em que vota pensa apenas no que ele comprou quando o Lula era presidente, mesmo que tenha se endividado nos anos seguintes. Dessa forma, o sujeito vai lembrar que viajou para o exterior pagando em 20x ou comprou um carro financiado em 60x no gov. Lula, ainda que no gov. Dilma tenha atrasado as prestações.
- Fox Murder
- Contato:
Pior de tudo que tem figura que ainda acha que o Lulla e a Dilma são santos... Só os parceiros deles são corruptos, eles não... Eles não sabiam... piada.
Heroi para quem?Coconut escreveu:Normalmente o Marco Antonio Villa (historiador), divide os comentários na bancada do jornal da cultura com o Airton Soares (advogado e ex-deputado), nos dias de segunda. O Villa, é um pouco mais incisivo nos comentários e o Airton, mais ponderado. Ao meu ver o Airton, pondera como se tivesse o rabo preso...
Reinaldo Azevedo, do programa Os pingos nos is na radio jovem pam, é outro que desce o porrete nas picaretagens do governo petista e na administração do Haddad na prefeitura de São Paulo.
O Lula, é muito sonso e o povo brasileiro muito burro. O povo esse que já adotou a frase "rouba mas faz".
Não duvido que se o Lula, vir a morrer em pouco tempo vai ser tido como grande herói da nação.
Heroi de qual nação?
Só se for herói em cuba com a qtdade de dinheiro que ele desviou pra lá....