cebolares windows phone

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: cebolares windows phone

Mensagem por alexvozao » 18 Dez 2014 10:50

Pinel escreveu:Alex, geralmente os jogos demoram mais pra sair no wp. Agora eu não lembro os app que eu procurei mas não foi nada mto importante.
sei, jogo não interessa a ela, vlw

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 18 Dez 2014 11:24

Tonao escreveu:
Eita porra comprei um celular a toa :bleh:

Quando eu comprei o meu, a nokia só produzia aqueles ashas com dois chips, nenhum dos lumias vinha com essa opção não.
acho que o teu é o Lumia 720, o 730 chegou no final de setembro ao Brasil.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Dez 2014 12:31

O meu roda WP. Não tenho do que reclamar. Mas uso um pacote basicão de sws, com whatsapp, redes sociais, anotações, desenhos, jogos bobinhos e alguns organizadores, como: leitor de PDF, word, planilhas, etc.

Roda bem liso e fluído, não trava, não fica lento e a câmera é razoável. Tô avaliando pegar um phone mais novo (o meu é antigão), mas tô bem tentado a mudar para Android, por conta dos celulares novos da motorola, onde o CxB tá bem interessante.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 18 Dez 2014 12:38

vou entrar na panela tbm. tô aguardando o lumia 535.
mas se não chegar até o meio de janeiro, vou pegar o 730.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 18 Dez 2014 15:51

Eu comprei um 630 na blequi fraide por 315,00 e não me arrependi (bem, antes eu tinha um galaxy star, mal conseguia fazer ligações com ele :D ).

Dizem que falta aplicativo... bem não é que falta tanto assim. Outro dia vi uns números que um cara citou numa análise, não lembro onde, mas é algo assim: enquanto no Android e iOs tem uns 8 milhões de apps disponíveis, no WP tem uns 800 mil... não vou usar tanto aplicativo assim. Até agora só senti falta do aplicativo da Minha Claro e do ESPN Sinc. E o app do gmail tem mas é capenga, não exibe os e-mails separados nas pastas, mostra tudo junto.

De resto achei muito bom pra mim.
Imagem

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 18 Dez 2014 16:00

Nokia tem câmera foda, mas ruindows phone nem fudendo. Com essa grana aí tu quase pega um moto G 2014 cheio de recursos e ainda vem com TV pra patroa ver a novela :)) :))

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 18 Dez 2014 16:05

Se meu iPhone não tivesse saído de graça, eu teria comprado um lumia icon. Meu filho comprou no início do ano e está plenamente satisfeito. Tem tudo que ele precisa e o hardware e top notch...é só questão de ver que apps você prcisa realmente...e isso varia de pessoa para pessoa.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

MFC
Contato:

Mensagem por MFC » 18 Dez 2014 16:12

Uso desde o WP 7.5 - 7.8 com um sansumg omnia w e agora tenho um lumia 625

em se tratando de celurares low-end e mid-end, acho que da um banho em relação aos androids.

preço menor, melhor qualidade de acabamento, fluidez do sistema, não ficam inutilizáveis depois de um tempo.

em relação aos aplicativos, realmente não tem a quantidade que tem para android, mas os essenciais estão lá e o whatsapp está funcionando perfeitamente, e tem tambem o GPS da nokia que dispensa comentários.

se fosse gastar muito dinheiro acho que as opções são mais ou menos equivalentes, seja android, iOS ou WP, mas no seu caso eu iria sem medo no 730, ainda mais se achar uma boa promoção, que aparece frequentemente no forum hardmob
Imagem

King James
Contato:

Mensagem por King James » 18 Dez 2014 21:56

Comprei um Lumia 930 na black friday. Eu tinha preconceito com windows phone, mas depois de 1 semana usando ja estou acostumado. Essa falta de aplicativos é bem relativa, mesmo nao tendo os oficiais, existem o de terceiros que sao ate melhor (ex:Snapchat). O unico problema e que falta aplicativos de bancos. Bb eu tenho e uso e Caixa eu sei que nao tem, o resto nao sei. Enfim, to gostando muito do sistema, nao tem Bug como android e é um mais aberto que o Ios.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 18 Dez 2014 23:55

Única coisa que falta em alguns Lumias: Tela
730 e 930 são espetaculares, o restante fracas, incluindo a do novo 535 (todo Microsoft)
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 19 Dez 2014 08:48

Eu tenho um lumia 520 e nada a reclamar do S.O. É rápido, estável e bem organizado, fácil de usar.

É só dar um tempo pra se acostumar com a interface diferente, no inicio é um choque pra quem vem do Android.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 19 Dez 2014 09:06

alguém sabe se o lumia 730 é o mais top com dois chips?

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 19 Dez 2014 10:34

Tinha Windows Phone até o Lumia 520 cair e o conserto sair quase o preço de um novo.

Fui atrás desse 730 mas não achava em lugar nenhum, boletei o Moto G de 499, naquela promoção, mas meu pai esqueceu de pagar o boleto. Bait azar na sorte.

Aí peguei um LG L70 por 323 em outra promoção e parece que chega hoje. Ontem já mexi em um Android e fiquei um pouco preocupado com a adaptação, parece muito enfeitado. O problema do WP é que alguns app tipo o Facebook são muito mal feitos. Em compensação, os "paralelos" tipo o 6tag pro Instagram é bem melhor que o oficial. Os app que usam mapas offline são sensacionais também.

Responder