Rpz, tem uma negona la do predio q trabalho q me da um mole monstro. Pense numa equina grande, a mulé deve ter 1,80m, mesma altura q eu, um rabo enorme, genetica incrivel. Problema é a cara, não chega a ser feia, serio, mas tem uns traços muito fortes, se alguem q não conhece ver de relance, vai pensar q se trata de um traveco (alta, malhada, bunda enorme, ombro largo pra mulher, baixo % de gordura, e rosto com traços marcantes). Uma amiga em comum ja me deu a letra, mas eu nao consigo me instigar nela.brunolobo escreveu:meu único preconceito com mulher é não ter bunda. tendo uma bundinha firme já me servee não sendo gorda, óbvio.
mas claro, pra um relacionamento aí muda tudo, daí a preferência é ter uma lata que preste mesmo. lembro de uma negona que dava mole pra mim, a moça tinha um rabo lindo, mas era a cara do wesley snipesdaí não deu (legitimamente hehe) mas pra isso não importa a "raça" tb, todas "raças" tem mulheres com rosto bonito e rosto feio.
Agora tem uma outra, miudinha, tb negra, gostosinha, sorriso encantador, traços finos, muito linda! Me da mole tb, problema q ela é menor aprendiz, e ai nao rola de pegar. Pq se issso se espalha la dentro eu to fudido.