Presidiário solto para o Natal, estupra menina de 13 anos..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pitbulldog
Contato:

Re: Presidiário solto para o Natal, estupra menina de 13 ano

Mensagem por Pitbulldog » 27 Dez 2014 11:09

Aí quando vc fala que tem que matar esses vermes, sempre aparece alguém dizendo que isso não é a solução, que o problema é da sociedade etc etc.

Se tivesse morto, não estupraria mais ninguém.

E esse é só um caso, imaginem quantos outros estupros, homicídios, roubos, furtos não aconteceram.

Lei de execuções penais, caga nas nossas cabeças.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 27 Dez 2014 11:09

Imagem
"Tadinho do bandido."
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Dez 2014 11:21

PQP! Era pra PM ter chego só depois :/
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

BarbaSuja
Contato:

Mensagem por BarbaSuja » 27 Dez 2014 11:24

Eu acho que tem bandidos que tem sim salvação. Para esse tipo aí, só a morte. A PM devia ter deixado os populares - em especial a familia da vítima - se divertir mais alguns minutos. Alias, o que alenta meu coração é que esse fdp vai sofrer MUITO na prisão

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 27 Dez 2014 11:25

Se a Pm chega "atrasada" algum pai de família tomaria no cu, e passaria o ano novo preso. Pq sempre tem um corno gravando e o povinho dos DH iriam exigir providências.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 27 Dez 2014 11:57

Se deixarem ele na cadeia sem seguro(separado dos outros presos), é capaz dele sofrer mais na mãos do presos do que da familia da menina.

Mas como falaram ai em cima, eles adoram proteger estuprador hoje em dia.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Dez 2014 12:33

MMATAQUE escreveu:foda... quando assaltaram minha casa, a pm demorou 40 min pra chegar, isso pq eu liguei enquanto o assalto ocorria e aqui é um bairro pequeno
pra um fdp desses eles chegam rápido

coitada da menina, tá com a cabeça estraçalhada e traumatizada pro resto da vida
essa porra tem que acabar, se quiser regalia pra natal, que façam uma visita mais demorada
uma disgrama dessa, sair da cadeia só se fosse ppra um caixão
Exatamente como conta a velha piada, cujo resumo segue abaixo:

"Escutei barulho de gente pulando na minha casa no meio da madrugada. Chamei a polícia, que disse estar muito ocupada em outra ocorrência e não teria previsão de chegada em minha casa.

Voltei a ligar, mas desta vez disse que vi um vagabundo pulando meu muro, e assim que o mesmo arrombou minha porta e entrou na minha sala, peguei minha espingarda calibre 12 e estraçalhei o peito do sujeito. Em 3 minutos chegaram 4 viaturas e um helicóptero pra me prender..."

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 27 Dez 2014 13:43

Esse lixos do rosário e etc querem aparecer na mídia. Incrível como fazem de tudo para aparecer. Eles querer polêmica. Causar.

Se hoje em dia já está essa merda toda imaginem daqui 10 anos...

- Legalizar o estupro.
- Legalizar o assassinato.
- Pessoas com baixa renda e oprimidos pela sociedade ganham direito de cometer pequenos roubos e furtos e, assim, ficam isentos de quaisquer pena.

(..)

Fora que hoje em dia já há beijo gay em novelas. Daqui 10 anos vamos ter de assistir sexo anal gay, incesto pai e filho...

Gays por serem oprimidos, vão ganhar o direito de fazer sexo em público, pelo anos de opressão. Para que sejam vistos e aceitos pelos demais (ou "de menos") na marra.

Se algum homossexual te intimar na rua vc vai ser obrigado a dar/comer ele senão vc pode ser preso por discriminação.

Sei lá, o mundo ta ficando muito estranho. Pra lá de estranho.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 27 Dez 2014 13:47

A PM nao ajuda também. Pra que chegar tão cedo?
A PM chegou rápido, evitando que ele fosse morto.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Dez 2014 13:48

Se acontecesse algo desses com a minha família eu pegaria em armas para levar alguém ao capiroto, se nao conseguisse o bandido ia até Brasília e faria uma surpresinha para Maria do Rosário, Benedita da Silva e para o boiola do Jean FreeWillys.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 27 Dez 2014 13:49

bigode69 escreveu:Esse lixos do rosário e etc querem aparecer na mídia. Incrível como fazem de tudo para aparecer. Eles querer polêmica. Causar.

Se hoje em dia já está essa merda toda imaginem daqui 10 anos...

- Legalizar o estupro.
- Legalizar o assassinato.
- Pessoas com baixa renda e oprimidos pela sociedade ganham direito de cometer pequenos roubos e furtos e, assim, ficam isentos de quaisquer pena.

(..)

Fora que hoje em dia já há beijo gay em novelas. Daqui 10 anos vamos ter de assistir sexo anal gay, incesto pai e filho...

Gays por serem oprimidos, vão ganhar o direito de fazer sexo em público, pelo anos de opressão. Para que sejam vistos e aceitos pelos demais (ou "de menos") na marra.

Se algum homossexual te intimar na rua vc vai ser obrigado a dar/comer ele senão vc pode ser preso por discriminação.

Sei lá, o mundo ta ficando muito estranho. Pra lá de estranho.
Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 27 Dez 2014 13:53

BarbaSuja escreveu:Eu acho que tem bandidos que tem sim salvação. Para esse tipo aí, só a morte. A PM devia ter deixado os populares - em especial a familia da vítima - se divertir mais alguns minutos. Alias, o que alenta meu coração é que esse fdp vai sofrer MUITO na prisão
Salvaçao tem, mas soltar um covarde lixo como o Cravinhos e esse estuprador é um exagero.

Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 27 Dez 2014 13:54

Ded escreveu:Imagem
"Tadinho do bandido."
Da uma revolta , quem defende bandido é bandido tb
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 27 Dez 2014 14:03

liverblow escreveu:
Imagem
Algumas coisas podem parecer zoação ou absurdo...

Quando explodiu esse lance de gays e etc, essa conquista deles perante a midia e sociedade (que eu acho razoavel) eu questionei (la no finado):

Já que é para defender a minoria, porque não cuidar dos pedófilos, estupradores pq tbm são oprimidos por nascer com um gosto sexual e não podem se satisfazer pq é simplesmente proibido. É crime.

(ser gay não é crime, ser pedófilo/estuprador é)

Claro, foi uma sátira que eu fiz na época...

200X: "Imagine se alguém em sã consciência iria defender um pedófilo, estuprador... Isso é um absurdo..."

2014: Pior que não sofrem mais, agora estuprador tem cela separada, não convivem com outros presos, aliás, conquista dos direitos humanos, vagabunda do Rosário.

Pode parecer piada e um absurdo hoje. Amanhã pode ser que vire realidade.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Dez 2014 14:04

.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:06, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder