Penso igual a vc. Esse idiota só ta aí p causa do papaizinho...bicolor escreveu:Tiago Leifert é um cuzão, puta cara sem graça, e o pior é que os mundiças curtem esse idiota.
Pior ainda é um leso desses narrar a porra do Fifa
Esporte espetacular
Re: Esporte espetacular

WAR GRINGAIADA
Esses manes da globo pensam que tudo é carnaval
Esses manes da globo pensam que tudo é carnaval
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Noob escreveu:
Então, a Glenda eu acho bacana, mas existe esse padrão que estraga ela.
Agora, os outros não, são ruins mesmo, não é o padrão Globo. Leifert (nem sei se é assim) todo mundo sabe que é costas quente lá dentro e esse é o maior exemplo.
Veja a Patricia Poeta, ela deu muito mais "vida e descontração" no JN, não ficou tanto tempo.
Globo vai ser esmagada pela geração internet. Essa nova geração não vai aceitar e nem vai ver esses programas deles. Os mundiças aceitam ainda, mas aos poucos vão mudando. A intenet está ficando cada vez mais acessível. Cara ainda, mas olhe em relação há 10 anos. E imagina daqui a 10 anos.
Um exemplo, olhe essa molecada criada com Porta dos Fundos, Parafernalha, Ixi, Galo Frito entre outros, você acha que essa geração vai assistir esse humor de bosta de Zorra? Veja que os dias estão contados.
Caramba, eu achei a patricia horrivel na frente do JN.
Ainda bem que saiu logo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Esta passando uma materia do Senna agora.
O cara era foda!!!!
O cara era foda!!!!
-
- Contato:
Calma que Esporte Espetacular já acabou, em compensação começou Esquenta kkkkkkk
Nesses horas que voce ve quanto nego ruim tem programa na globo Ivan more sem talento, e Regina casé é fake se passando de apresentadora que gosta de mundiça.The Walrus escreveu:Calma que Esporte Espetacular já acabou, em compensação começou Esquenta kkkkkkk
-
- Contato:
federer escreveu: Nesses horas que voce ve quanto nego ruim tem programa na globo Ivan more sem talento, e Regina casé é fake se passando de apresentadora que gosta de mundiça.
Domingo é foda colocar na Globo, na verdade o final de semana na TV aberta dói na alma.
Globo esta proibida na minha casa aos domingos.
Programas que se salvam : f1 , jornal nacional, Alguns jogos de futebol (porratem corinthians toda semana para o paulista) e, la vem as criticas, BBB com as gostosas e horse contra o primo do junior aliance.
Programas que se salvam : f1 , jornal nacional, Alguns jogos de futebol (porratem corinthians toda semana para o paulista) e, la vem as criticas, BBB com as gostosas e horse contra o primo do junior aliance.