Filme - VENOM
Re: Filme - VENOM
Vi hoje, muito abaixo do que eu esperava.
Ficou um filme infantil bobo. Estragaram um personagem que poderia ser muito bem explorado
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Ficou um filme infantil bobo. Estragaram um personagem que poderia ser muito bem explorado
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
- Willian 柔術
- Contato:
valeu por avisar que tem duas cenas extras!Dillan Grau escreveu: ↑04 Out 2018 22:35voltei agora, e como as expectativas estavam baixas acabei curtindo o filme. Não conhecia bem o personagem, além do filme do Raimi e de uma HQ q li anos atrás, nunca fui fã do homem aranha. Como achei o Venom do 3º HA uma merda, curti bastante esse
pontos negativos: cgi um pouco ruim em alguns momentos na luta final
pontos positivos: Tom Hardy segura bem o filme, achei o vilão bom, frio e calculista, o Venom bem feito no cgi e ele aparece bastante, lado bom que o trailer não mostrou tudo, então tem algumas coisas legais que quem lê HQ vai sacar.
Têm história para, pelo menos, mais 2 filmes.
E 2 cenas extras, uma entre os créditos e a última no fim. Vale ficar para ver.
Não é um filme clássico da fase atual da Marvel, então comparar com esses será furada.
Achei as criticas meio injustas. O filme entrega exatamente o que o trailer prometeu, um filme mediano sem grandes pretensões. Ao contrário de filmes como esquadrão suicida que venderam uma coisa e foram uma bomba.
O filme e esquecível e tem seus defeitos, mas nem de perto um mulher gato da vida. Pra mim valeu o divertimento.
O filme e esquecível e tem seus defeitos, mas nem de perto um mulher gato da vida. Pra mim valeu o divertimento.
Tirando o Coringa, que sempre é vendido como a grande performance, o filme era de um grupo de vilões buchas com destaque na namorada dele. De onde tiraram que seria outro TDK? Quer dizer, querem que a Arlequina concorra ao Oscar? Venom é a mesma coisa. É um vilão massaveio do Aranha. Dois pesos e duas medidas.Vitaao escreveu: ↑05 Out 2018 20:04Achei as criticas meio injustas. O filme entrega exatamente o que o trailer prometeu, um filme mediano sem grandes pretensões. Ao contrário de filmes como esquadrão suicida que venderam uma coisa e foram uma bomba.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
VENOM QUEBRA RECORDE DE BILHETERIA NOS ESTADOS UNIDOS
Críticos podem até não ter gostado, mas o filme promete ter uma boa bilheteria
POR COLIN STEVENS
Venom tornou-se a pré-estreia mais lucrativa do mês de outubro na história dos Estados Unidos, arrecadando US$ 10 milhões na noite de quinta-feira (4). Antes do longa-metragem protagonizado pelo simbionte, o recorde era de Atividade Paranormal 3, lançado em 2011.
Conforme divulgado pelo site Variety, a expectativa é de que Venom lucre cerca de US$ 70 milhões no final de semana, o que pode render mais um recorde -- caso a previsão se concretize, este será o filme mais lucrativo de outubro na história.
Paulo J tem uma risada de escarnio dos halteres Disney
Críticos podem até não ter gostado, mas o filme promete ter uma boa bilheteria
POR COLIN STEVENS
Venom tornou-se a pré-estreia mais lucrativa do mês de outubro na história dos Estados Unidos, arrecadando US$ 10 milhões na noite de quinta-feira (4). Antes do longa-metragem protagonizado pelo simbionte, o recorde era de Atividade Paranormal 3, lançado em 2011.
Conforme divulgado pelo site Variety, a expectativa é de que Venom lucre cerca de US$ 70 milhões no final de semana, o que pode render mais um recorde -- caso a previsão se concretize, este será o filme mais lucrativo de outubro na história.
Paulo J tem uma risada de escarnio dos halteres Disney
Tapirus terrestris
Cara nao to dizendo que o grupo tinha uma puta história pra ser contada; mas sim que os trailers venderam gato por lebre (culpa dos executivo$$$$, talvez a proposta original antes dos remendos fosse outra). No caso do Venom que viu o trailer e foi ver o.filme nao teve grandes surpresas (nem positivas, nem negativas). Eu achei o.filme divertido.Paulo J. escreveu: ↑05 Out 2018 21:23Tirando o Coringa, que sempre é vendido como a grande performance, o filme era de um grupo de vilões buchas com destaque na namorada dele. De onde tiraram que seria outro TDK? Quer dizer, querem que a Arlequina concorra ao Oscar? Venom é a mesma coisa. É um vilão massaveio do Aranha. Dois pesos e duas medidas.
O filme é uma grata surpresa sim!
O Venom ficou muito muito bom!
ùnica coisa que estraga é a evolução do personagem
mas fora isso, o venom ficou perfeito
o arco do eddie brock foi uma bosta
o vilão não gostei, ele apenas estava lá e só serve de algo quando o outro vilão chega
O arco da namoradinha foi uma bosta mas, por um lado, foi legal não seguir o clichê e continuar
Outra coisa
Eu adoro o Woody Harrelson
mas... convenhamos que aquele papel não é um bom encaixe
O Venom ficou muito muito bom!
ùnica coisa que estraga é a evolução do personagem
Spoiler:
o arco do eddie brock foi uma bosta
o vilão não gostei, ele apenas estava lá e só serve de algo quando o outro vilão chega
O arco da namoradinha foi uma bosta mas, por um lado, foi legal não seguir o clichê e continuar
Spoiler:
Eu adoro o Woody Harrelson
mas... convenhamos que aquele papel não é um bom encaixe
mas essa é a melhor coisa do filme
Eu tive surpresa positiva!Vitaao escreveu: ↑06 Out 2018 00:23Cara nao to dizendo que o grupo tinha uma puta história pra ser contada; mas sim que os trailers venderam gato por lebre (culpa dos executivo$$$$, talvez a proposta original antes dos remendos fosse outra). No caso do Venom que viu o trailer e foi ver o.filme nao teve grandes surpresas (nem positivas, nem negativas). Eu achei o.filme divertido.
Eu pensei que aquele "We are... Venom" q teve no trailer fosse ser a unica coisa boa no flme mas o symbiote apareceu mais do que eu esperava e carregou o filme
aliás, achei que ficou mt boa a interação dele com tudo
Aliás
eu passei o filme todo dando risadinhas e pulando q nem uma garotinha toda hora q o venom falava ou fazia o eddie fazer algo
mas, novamente, o arco dele deu um puta chute no saco no terço final... tentaram deixar mais ou menos na conversa na cena pos credito mas ainda assim a mentalidade do venom ficou estragada
eu passei o filme todo dando risadinhas e pulando q nem uma garotinha toda hora q o venom falava ou fazia o eddie fazer algo
mas, novamente, o arco dele deu um puta chute no saco no terço final... tentaram deixar mais ou menos na conversa na cena pos credito mas ainda assim a mentalidade do venom ficou estragada
Spoiler:
Ainda não vi; verei.
Mas, pelos relatos, dá a entender que:
Talvez seja o início de uma nova saga, a construção de um novo "personagem" que vai se adequar ao outro "novo" personagem "Aranha".
Pelos relatos; Tive essa impressão; de um inicio de um novo ciclo.
Mas, pelos relatos, dá a entender que:
Talvez seja o início de uma nova saga, a construção de um novo "personagem" que vai se adequar ao outro "novo" personagem "Aranha".
Pelos relatos; Tive essa impressão; de um inicio de um novo ciclo.
Assisti ontem, como eu não li nenhum HQ e só acompanho os filmes, eu curti..
Claro que não foi um puta filme, mas eu fui assistir esperando ser algo "meia-boca" oq claramente não é.
Eu só vi a cena pós créditos na prisão, não vi a última, vou dar uma procurada.
Claro que não foi um puta filme, mas eu fui assistir esperando ser algo "meia-boca" oq claramente não é.
Eu só vi a cena pós créditos na prisão, não vi a última, vou dar uma procurada.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
20 anos de curso e ainda não sabe que todo filme da Marvel tem cena pós crédito?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Venom
R$ 7.4
R$ 57.3
438000
438
$ 461.8
https://www.omelete.com.br/bilheteria-b ... tubro-2018
Segunda linha é do brasil e a última total mundial, criticos chuparam baita de uma manga nessa, detonaram o filme.
Paulo J está nesse momento sentado em uma poltrona fumando cajimbo enquanto ri dos halteres
Verei essa semana.
R$ 7.4
R$ 57.3
438000
438
$ 461.8
Segunda linha é do brasil e a última total mundial, criticos chuparam baita de uma manga nessa, detonaram o filme.
Paulo J está nesse momento sentado em uma poltrona fumando cajimbo enquanto ri dos halteres
Verei essa semana.
Tapirus terrestris
Detalhe que só estréia na China no começo de novembro, ou seja, passa fácil dos 500kk.
Bem melhor que aquela porcaria de Homem Aranha Volta ao Lar. Venom é um herói mais cuidadoso com o cidadão (nada de afundar barcas e jogar aviões no meio da cidade para provar que é fodinha). Venom resolve o problema de vez (ele mata logo os criminosos). Venom salva o mundo (o planeta inteiro) e prefere continuar anônimo, ele é humilde. Venom é mais macho que o frouxo do Hulk, ele não desiste no primeiro adversário mais poderoso que encontra.JackmAtAll escreveu: ↑22 Out 2018 20:13Venom
R$ 7.4
R$ 57.3
438000
438
$ 461.8
Verei essa semana.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador