Gavea e o VerdeKRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Dez 2018 14:50Algum fundo de investimento em multimercado que me recomendam ?
INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
- RicardoBJJ
- Contato:
fala aí o quanto quer investir, tipo de liquidez (tem uns bons, mas o resgate é D+30, outros que são D+1, liquidez mais imediata) etc.KRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Dez 2018 14:50Algum fundo de investimento em multimercado que me recomendam ?
Editado pela última vez por RicardoBJJ em 07 Dez 2018 15:24, em um total de 1 vez.

- RicardoBJJ
- Contato:
Veja este que interessante, nem eu tinha reparado nele:KRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Dez 2018 15:26Para ganhar segurança começo com 10k, depois posso ir aumentando, sobre o resgate é de boa, uso o fundo de emergência em renda fixa de liquidez diária.
https://www.genialinvestimentos.com.br/ ... na-fic-fim
Rendimento muito acima do CDI, Cotização em D+10 corridos e liquidação em D+3 úteis após a data de cotização. A maioria é D+30.

-
- Contato:
Acho que fuçando é possível encontrar rentabilidade melhor em fundos, por exemplo na XP investimentos.
Especialmente nos fundos de alto risco.
Depois faço um resumão de uns interessantes.
Especialmente nos fundos de alto risco.
Depois faço um resumão de uns interessantes.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
A impressão que tenho é que o Bahia e o fundo verde já deram o que tinha que dá.
Rendimento muito próximo do tesouro.
Alaska FIA tem um histórico recente bom.
Entrei a pouco tempo nele e por enquanto a rentabilidade ta boa.
Entrei a pouco tempo nele e por enquanto a rentabilidade ta boa.
Boa sorte! Só não se esqueça do gerenciamento de riscos.
-
- Contato:
Pessoal, vocês acham que vale a pena continuar fazendo aportes em um fundo de ações que está com tendência negativa?
Por exempolo o Alaska Black que teve queda em novembro e no mês de dezembro já acumula 5% negativo.
O que vocês fariam?
Vale a pena guardar a grana e esperar o fundo performar ou voltar a investir em coisas mais seguras, porém sem rendimento (tesouro)?
Por exempolo o Alaska Black que teve queda em novembro e no mês de dezembro já acumula 5% negativo.
O que vocês fariam?
Vale a pena guardar a grana e esperar o fundo performar ou voltar a investir em coisas mais seguras, porém sem rendimento (tesouro)?
To pensando em brincar tb.
Dei uma estudada no mestre markãovitz... entendi a mecânica da parada, fiz uma carteira fictícia, calculei risco x retorno, inclui mais carteiras.
Vocês tem dicas pra iniciantes?
Dei uma estudada no mestre markãovitz... entendi a mecânica da parada, fiz uma carteira fictícia, calculei risco x retorno, inclui mais carteiras.
Vocês tem dicas pra iniciantes?
Relatório da empiricus não recomendou e calculou que um preço justo , seria mais ou menos a metade disso , com base numa comparação com bancos de mesmo porte e estrutura parecida . Eu desisti depois de lerRon escreveu: ↑14 Dez 2018 00:28Boa sorte! Hoje estou bem mais conservador e procurando manter uma carteira B&H, as vezes choro uns trades perdidos, mas decidi mudar de estratégia em 2018, espero ainda colher os resultados em 2019 da posição que montei. Em 2016 e 2017 fui bem mais agressivo e tive um ótimo resultado na minha carteira, mas decidi ficar mais quieto.
Se for iniciar eu recomendo não dispor de parcela considerável dos seus ativos em renda variável para trade e sempre cuidado que nossa disposição para risco em um carteira hipotética é sempre diferente da real, além de analisar resultados após o fechamento.
Amanhã é o último dia para o IPO do BMG, vocês vão entrar? Reduziram o price range para 11-14, mas ainda assim não estou seguro, conversei com uns analistas e não me convenci.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Usuário Fundador
Esses caras passam informações confiáveis na sua opinião? O que li deles sempre absolutamente extremista e absurdo (ganhos estratosfericos, fique rico com esse investimento e outras lorotas pra enganar) e inundavam minha caixa de e-mail com propaganda.
Também não consigo levar a sério esses caras. Quando lia era sempre chamada idiota que parecia vinda do datena. Prepare-se para o fim do mundo, se perder essa chance irá se arrepender para sempre e esse tipo de bobagem.PescadorParrudo escreveu: Esses caras passam informações confiáveis na sua opinião? O que li deles sempre absolutamente extremista e absurdo (ganhos estratosfericos, fique rico com esse investimento e outras lorotas pra enganar) e inundavam minha caixa de e-mail com propaganda.
Perdeu credibilidade pra mim
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
-
- Contato:
Os analistas estão falando que os FIIs (fundos imobiliários) vão bombar no próximo ano.
Confesso que achei bem modestos os rendimentos dos FIIs.
Será que ano que vem eles disparam? Alguém aqui investe nessas áreas? É melhor investir em fundos como o Alaska Black que estão tirando de 35 à quase 40% ao ano?
Confesso que achei bem modestos os rendimentos dos FIIs.
Será que ano que vem eles disparam? Alguém aqui investe nessas áreas? É melhor investir em fundos como o Alaska Black que estão tirando de 35 à quase 40% ao ano?
-
- Contato:
Empiracus e o seu time de modelos.
Difícil resistir.
Difícil resistir.