Peruan Zulon de Serie
Peruan Zulon de Serie
Fala pessoal do off.
Preciso de uma ajuda com o nome de uma serie, minha namorada assistiu no avião em janeiro de 2014.
O roteiro fala de um detetive que prende um assassino que posteriormente foge da prisão e continua matando (tem uma cena que ele mata uma guria e arranca o olho dela) e o policial continua perseguindo o criminoso.
muito obrigado pela ajuda.
Preciso de uma ajuda com o nome de uma serie, minha namorada assistiu no avião em janeiro de 2014.
O roteiro fala de um detetive que prende um assassino que posteriormente foge da prisão e continua matando (tem uma cena que ele mata uma guria e arranca o olho dela) e o policial continua perseguindo o criminoso.
muito obrigado pela ajuda.
Re: Peruan Zulon de Serie
The Following? http://www.imdb.com/title/tt2071645/?ref_=nv_sr_1" onclick="window.open(this.href);return false;
Só sei que ele foge da prisão, não sei se ele mata dessa forma.
Valeu Tarantino, essa mesmo!
Mais uma vez o off matando a pau.
Mais uma vez o off matando a pau.
- Axe_Spartan
- Contato:
É boa essa série? Me interessei lendo a sinopse.Tarantino escreveu:The Following? http://www.imdb.com/title/tt2071645/?ref_=nv_sr_1" onclick="window.open(this.href);return false;
Essa série é demais, to assistindo no momento, pra quem gosta de ação/suspense é uma ótima opção.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa, The Following é um lixo, acho que uma das mais toscas que já assisti, trata o FBI e a Swat como um bando de retardados mentais.. Kkk.. Nao aguentei passar da primeira temporada.
É nível da maioria dos seriados americanos de tv aberta, muito novelinha, perdem feio pros seriados de cable channels, comparar The Following com True Detective por exemplo é tipo a mesma diferença da Preta Gil pra Deborah Secco.
Pobre mestre Kevin Bacon, ter que se submeter a isso..
Mas pra quem não liga pra milhares de furos no roteiro e só quer assistir qualquer merda, tá valendo.. Kkk
É nível da maioria dos seriados americanos de tv aberta, muito novelinha, perdem feio pros seriados de cable channels, comparar The Following com True Detective por exemplo é tipo a mesma diferença da Preta Gil pra Deborah Secco.
Mas pra quem não liga pra milhares de furos no roteiro e só quer assistir qualquer merda, tá valendo.. Kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Eu achei a série interessante, não é a toa que vem sendo premiada e elogiada pela crítica mundo afora, é o que venho notado. A série não trata do poder ou inteligência do FBI em investigar e resolver os casos, e sim da mente psicopata do Joe Carroll e seu poder de persuasão em sua seita em contraponto ao personagem principal vivido pelo Bacon, e a história em que ambos tem juntos, acaba que vira uma caça entre gato e rato, com o personagem de Bacon, Ryan Hardy, traumatizado pela sua vida e pelas diversas cicatrizes que Carroll também deixou nela. Tanto que na 2ª temporada e aqui tem spoiler, o FBI deixa o primeiro plano, com o Hardy numa caçada individual contra Carroll. CIA nunca teve envolvimento nesta série.Ziza escreveu:Nossa, The Following é um lixo, acho que uma das mais toscas que já assisti, trata o FBI e a Swat como um bando de retardados mentais.. Kkk.. Nao aguentei passar da primeira temporada.
Obs.: Para quem gosta de séries sobre FBI/CIA vai passar raiva mesmo com alguns aspectos de The Following. Aliás, grande parte das séries americanas são feitas para TV aberta.