phpBB [video]
Bob Dylan
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Bob Dylan
Mandou muito bem João, bem demais,
gosto demais da "Masters os War" e principalmente "The Times They Are A Changin"
gosto demais da "Masters os War" e principalmente "The Times They Are A Changin"
Eu sou suspeito em falar, Bob Dylan foi um cara que mudou minha forma de ver a musica e a arte de modo geral, excelente tópico
Uma parada interessante sobre a Blowing In The Wind, que talvez seja o som mais famoso dele, é que o próprio Dylan disse que não a curte muito e que escreveu ela em 10 minutos.
Uma parada interessante sobre a Blowing In The Wind, que talvez seja o som mais famoso dele, é que o próprio Dylan disse que não a curte muito e que escreveu ela em 10 minutos.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Putz, não consigo ouvir Bob Dylan, acho chato pra caralho, tirando as mais famosinhas...

Uma das minhas favoritas:
Versão do Zé:
Versão do Zé:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Então João, eu gosto de bastante coisa diversificada. Inclusive sou fã do "parça" do Dylan, Johnny Cash. Gosto muito tb de Hendrix, SRV, Clapton, BB King... então frequento bem esse mix Blues/Rock/Fusion/Folk/Country. Mas Dylan até hoje não me desceu...joaotavares escreveu:
Entendo, Nofun. Respeito. Mas me deixe tentar algo... kkkk Qual seu estilo de música favorito? Tente ouvir um disco inteiro do Dylan na ordem para decidir se você realmente não gosta.
Se curtir algo mais lento, meio country, e se não curtir a voz do Dylan (não é díficil kkk) ouça o Nashville Skyline. A voz do Dylan está na sua melhor fase aí...
Se curtir algo mais lento, acústico total (meio "MPB"), com músicas românticas e politizadas, vá de Freewheeling Bob Dylan.
Se curtir algo mais rock, blues, vá de Highway 61 revisited.
Tente escutar nessa ordem mesmo. Se não gostar de nenhum, desista. kkk
Se gostar de algum desses, depois parta para os mais famosos como Blonde on Blonde, Blood on the Tracks, etc..
Abraço.
Dos cantores atuais, gosto bastante do Mark Lanegan.

Fala João
Não sou um grande conhecedor, mas gosto de muitas músicas do Dylan.
Uma em especial: "You're gonna make me lonesome when you go" especialmente na versão da Madeleine Peyroux. Como estou no celular não consigo colocar o vídeo. Agradeço se alguém puder embedá-lo.
Não sou um grande conhecedor, mas gosto de muitas músicas do Dylan.
Uma em especial: "You're gonna make me lonesome when you go" especialmente na versão da Madeleine Peyroux. Como estou no celular não consigo colocar o vídeo. Agradeço se alguém puder embedá-lo.
- Modern Samurai
- Contato:
Sou fãzaço do Mark Lanegan, também. Desde a época do Screaming Trees. Os discos solos dele são todos muito classudos. A imprensa internacional sempre o tachou como cópia do Tom Waits. Eu não vejo nenhuma similaridade. Tanto nas letras, voz, instrumental, é totalmente diferente. Um dos últimos disco solo do Lanegan ele flertou com música eletrônica. Ficou foda.
NoFunAtAll escreveu:
Então João, eu gosto de bastante coisa diversificada. Inclusive sou fã do "parça" do Dylan, Johnny Cash. Gosto muito tb de Hendrix, SRV, Clapton, BB King... então frequento bem esse mix Blues/Rock/Fusion/Folk/Country. Mas Dylan até hoje não me desceu...
Dos cantores atuais, gosto bastante do Mark Lanegan.
- Modern Samurai
- Contato:
Entrei pra postar isso. Não sei se alguém havia comentado, já. Tá sem legenda, tem que caçar por aí pra ver se tem. Eu assisti há muito tempo, pra quem gosta dele vai curtir.
https://kickass.so/dont-look-back-1967-t521297.html" onclick="window.open(this.href);return false;
https://kickass.so/dont-look-back-1967-t521297.html" onclick="window.open(this.href);return false;
mito... !
vi pelo menos uns 8 shows dele na minha vida...
vi pelo menos uns 8 shows dele na minha vida...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Lanegan é fodão demais, descobri ele por indicação do Diekenes no Finado no tópico de músicas depressivas que eu fiz.Modern Samurai escreveu:Sou fãzaço do Mark Lanegan, também. Desde a época do Screaming Trees. Os discos solos dele são todos muito classudos. A imprensa internacional sempre o tachou como cópia do Tom Waits. Eu não vejo nenhuma similaridade. Tanto nas letras, voz, instrumental, é totalmente diferente. Um dos últimos disco solo do Lanegan ele flertou com música eletrônica. Ficou foda.
Olha isso... orgasmo pelos ouvidos.

Alguém curte Warren Zevon?
- Modern Samurai
- Contato:
Foda. Já tinha ouvido essa. Ele tem outros projetos paralelos também, com o Greg Dulli (ex-Afghan Whigs) e volta e meia solta a voz no Queens of the Stone Age. Eu não consegui fazer conta no PVT, mas acompanhava de vez em quando as noticias por lá, mesmo não podendo interagir. Eu ficava curioso em saber o que era o off-topic, achava que era só putaria, mas provou-me o contrário, off é cultura haha. Mas voltando ao tema Bob Dylan... o Mark fez uma cover dele, essa aqui. Abaixo segue uma que ele canta no Queens que eu curto pra caralho, essa música é quebradeira no instrumental e a letra bem foda. Eu não sei postar videos aqui, vai só os links haha
https://www.youtube.com/watch?v=rTPltpn ... freload=10" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=93lkxzo ... freload=10" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=rTPltpn ... freload=10" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=93lkxzo ... freload=10" onclick="window.open(this.href);return false;
NoFunAtAll escreveu:
Lanegan é fodão demais, descobri ele por indicação do Diekenes no Finado no tópico de músicas depressivas que eu fiz.
Olha isso... orgasmo pelos ouvidos.
- Modern Samurai
- Contato:
Caralho, parece o finado Jonny Cash haha
Doguera escreveu:Alguém curte Warren Zevon?