Lenilson escreveu:
Pô Fefo, nem me fala de boxing, quando juntavam dois pra jogar era foda, kkkkkkkkkkk.
Agora uma pergunta, dá muito trampo configurar tudo. Quando vc liga o computador, vai direto pra tela dos emuladores? Explica um pouco melhor aí pra mim.
E parabéns pelo trampo, ficou show de bola.
Dá um trampo do caralho !!! Até hoje ainda não terminei, ainda tenho q excluir algumas roms do MAME (tipo Majong) e ter paciência para selecionar os melhores jogos de PS1, já que o full romset dele tem mais de 300GB tudo compactado. Mas vou fazendo com o tempo, e vou me divertindo com os jogos que já estão lá.
Sobre a inicialização, eu alterei no registro do windows o programa padrão de execução, que é o explorer.
No lugar dele, eu rodo um programa que eu fiz, que verifica se o software JoytoKey está rodando. Se não estiver ele executa o mesmo (que mapeia umas teclas do teclado e algumas macros pro Joystick), assim tudo pronto ele roda a interface Hyperspin (a do vídeo).
Caso dê algum problema e a interface quebre, ou por acidente vc saia dela, meu programa fica residente ali, detecta, e roda a interface de novo.
Ou seja, entra direto nela, e não há necessidade de conectar mouse ou teclado.