Michael Scofield escreveu: ↑30 Jun 2019 12:27
"Fatos"
PS: só pra eu ter certeza, não foi nessa operação aí q surgiu o ET cagando no mato né?
PS2: algum relato de invasão alienígena na era pós-moderna após o advento da tecnologia e celulares nas mãos de qualquer um?
PS3: na antiguidade, como a idade média, por exemplo, tbm existia essas lendas urbanas?
É, achei q vc pelo menos saberia atestar o q é uma fábula holliwoodiana
Sobre o PS: ET cagando no mato é uma piada dos que não acreditam, né? Ou algumas das testemunhas disse que ele estava cagando?
Sobre o PS2: Não conheço nenhum relato de invasão alienígena. Conheço relatos de visitas, tanto na era pós-moderna, quanto na moderna e na antiguidade. Os extra-terrestres sabem de tudo aqui na Terra, pelo menos segundo a minha teoria, então simplesmente não aparecem para quem tem celulares com câmera; ou,se aparecem, permitem apenas são filmadagens de luzes ao longe.
Sobre o PS3:
MAU escreveu: ↑24 Jun 2019 11:19
Caso não seja um boneco, acho o mais provável ser o pŕoprio diabo apertando a mão do ser humano.
ricardo SPFC escreveu: ↑27 Jun 2019 18:47
Mestre Horus ,ja nos disse algum tempo sobre a existencia de ETs
Urubu Rei escreveu: ↑27 Jun 2019 23:15
Bem lembrado. Segundo seus relatos, ele já os presenciou. Espero a presença e contribuição do mestre neste tópico.
Opa. Fala ae. Acho que são seres inter-dimensionais que podem sim nos visitar, mas evitam porque perdem energia fazendo isso. Talvez eles posssam criar seres mais parecidos como nós - mas desprovidos de alma - que podem com mais tranquilidade nos visitar. Ou talvez seja o próprio Satanás e seus seguidores nos visitando; até acho mais provável essa hipótese, como já disse antes.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.