Pentágono envia documentos sobre OVNIs para Donald Trump e o Senado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Pentágono envia documentos sobre OVNIs para Donald Trump e o Senado

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2019 23:29

Michael Scofield escreveu:
30 Jun 2019 23:23
É só vc apontar os fatos (fatos mesmos, sem as aspas) q eu comento ué.
phpBB [video]

as testemunhas dos fatos ocorridos são milhares, os próprios militares admitiram o fenômeno, o observaram e descreveram, várias pessoas afetadas fisicamente pelo troço, etc como falei, é muito provavelmente o caso de ovni mais bem documentado de todos.

Germer escreveu:
30 Jun 2019 14:07
eu acho que por causa de todo o sensacionalismo que se fez em cima do caso em varginha, muitos não tiveram acesso a explicação contida nesse vídeo:

phpBB [video]
esse vídeo simplesmente comprova que algo de muito estranho realmente houve no caso varginha. porra, pq diabos um militar de alta patente se disporia a fazer um discurso tão descaradamente acobertador, mentiroso, esdrúxulo desses? o que diabos a porra do exército teria de interesse num casal de anões ( =)) ). parece esquete de programa de humor essa merda, só isso explicaria. ou é isso, ou algo de fato ocorreu que eles tentam acobertar.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 01 Jul 2019 00:26

brunolobo escreveu:
30 Jun 2019 23:29

as testemunhas dos fatos ocorridos são milhares, os próprios militares admitiram o fenômeno, o observaram e descreveram, várias pessoas afetadas fisicamente pelo troço, etc como falei, é muito provavelmente o caso de ovni mais bem documentado de todos.

esse vídeo simplesmente comprova que algo de muito estranho realmente houve no caso varginha. porra, pq diabos um militar de alta patente se disporia a fazer um discurso tão descaradamente acobertador, mentiroso, esdrúxulo desses? o que diabos a porra do exército teria de interesse num casal de anões ( =)) ). parece esquete de programa de humor essa merda, só isso explicaria. ou é isso, ou algo de fato ocorreu que eles tentam acobertar.
Esse do linha direta ainda é bem médio, tem um documentário de uns ufólogos no Youtube que eles entrevistam a galera da região e o milico responsável pela operação prato (o que se suicidou depois, que tem um nome estranho). Cara se você ainda não assistiu, assista essa merda, é de colocar uma pulga atrás da orelha até nos maiores ceticuzões :lol:

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 01 Jul 2019 01:44

MãoDeMacaco escreveu:
01 Jul 2019 00:26
Esse do linha direta ainda é bem médio, tem um documentário de uns ufólogos no Youtube que eles entrevistam a galera da região e o milico responsável pela operação prato (o que se suicidou depois, que tem um nome estranho). Cara se você ainda não assistiu, assista essa merda, é de colocar uma pulga atrás da orelha até nos maiores ceticuzões :lol:
Qual o nome do documentário, velho? Queria pesquisar aqui.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 01 Jul 2019 08:00

brunolobo escreveu:
30 Jun 2019 23:29
phpBB [video]

Varginha com certeza houve algo muito estranho sim. Já postei no tópico do caso aqui no fórum, mas repito aqui que houve o relato da irmã de um rapaz do Exército que supostamente fez a captura de um dos "entes" e acabou morrendo dias depois de infecção generalizada, sendo que tinha a saúde perfeita (atestada por vários exames que tinha feito pouco tempo antes por conta de um curso no exército).

Também tem uma reportagem do Goulart de Andrade da época que esclarece muito bem como foram os fatos e deixa claro a incongruência da versão apresentada pelo Exército.

A Operação Prato eu também acredito. Apesar da precariedade da tecnologia na época, é uma operação que foi até muito bem documentada, com várias notícias em vários jornais dos ocorridos com a população (manchas estranhas aparecendo na pele das pessoas depois de avistarem luzes, que seria o fenômeno chupa-chupa etc).

O que me deixa puto são revistas e ditos "ufólogos" picaretas que lançam um monte de mentiras e baboseiras que acabam desacreditando os casos reais.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 01 Jul 2019 12:43

FernandoFS escreveu:
01 Jul 2019 01:44
Qual o nome do documentário, velho? Queria pesquisar aqui.
Vou procurar aqui e posto o vídeo

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Jul 2019 12:55

MãoDeMacaco escreveu:
01 Jul 2019 00:26
Lembro de ter ouvido versoes que esse milico na verdade foi suicidado

No youtube o canal do felipe castanhari tem um documentário que fala de ufos, acho que foi la que vi

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Jul 2019 17:23

Também já vi num documentário, ou coisa assim, que esse cara da operação prato, ao que tudo indica, foi suicidado.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 04 Jul 2019 09:27

30 Jun 2019 12:27
"Fatos" :-J :silly:

PS: só pra eu ter certeza, não foi nessa operação aí q surgiu o ET cagando no mato né?

PS2: algum relato de invasão alienígena na era pós-moderna após o advento da tecnologia e celulares nas mãos de qualquer um? :rolleyes:

PS3: na antiguidade, como a idade média, por exemplo, tbm existia essas lendas urbanas? :rolleyes:

É, achei q vc pelo menos saberia atestar o q é uma fábula holliwoodiana

Sobre o PS: ET cagando no mato é uma piada dos que não acreditam, né? Ou algumas das testemunhas disse que ele estava cagando?

Sobre o PS2: Não conheço nenhum relato de invasão alienígena. Conheço relatos de visitas, tanto na era pós-moderna, quanto na moderna e na antiguidade. Os extra-terrestres sabem de tudo aqui na Terra, pelo menos segundo a minha teoria, então simplesmente não aparecem para quem tem celulares com câmera; ou,se aparecem, permitem apenas são filmadagens de luzes ao longe.

Sobre o PS3:

Imagem

Imagem
MAU escreveu:
24 Jun 2019 11:19
Imagem

Caso não seja um boneco, acho o mais provável ser o pŕoprio diabo apertando a mão do ser humano.

Imagem

ricardo SPFC escreveu:
27 Jun 2019 18:47
Mestre Horus ,ja nos disse algum tempo sobre a existencia de ETs
Urubu Rei escreveu:
27 Jun 2019 23:15
Bem lembrado. Segundo seus relatos, ele já os presenciou. Espero a presença e contribuição do mestre neste tópico.

Opa. Fala ae. Acho que são seres inter-dimensionais que podem sim nos visitar, mas evitam porque perdem energia fazendo isso. Talvez eles posssam criar seres mais parecidos como nós - mas desprovidos de alma - que podem com mais tranquilidade nos visitar. Ou talvez seja o próprio Satanás e seus seguidores nos visitando; até acho mais provável essa hipótese, como já disse antes.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Jul 2019 13:21

Horus escreveu:
04 Jul 2019 09:27
Sobre o PS: ET cagando no mato é uma piada dos que não acreditam, né? Ou algumas das testemunhas disse que ele estava cagando?

Sobre o PS2: Não conheço nenhum relato de invasão alienígena. Conheço relatos de visitas, tanto na era pós-moderna, quanto na moderna e na antiguidade. Os extra-terrestres sabem de tudo aqui na Terra, pelo menos segundo a minha teoria, então simplesmente não aparecem para quem tem celulares com câmera; ou,se aparecem, permitem apenas são filmadagens de luzes ao longe.

Sobre o PS3:

Imagem

Imagem

Caso não seja um boneco, acho o mais provável ser o pŕoprio diabo apertando a mão do ser humano.

Imagem

Opa. Fala ae. Acho que são seres inter-dimensionais que podem sim nos visitar, mas evitam porque perdem energia fazendo isso. Talvez eles posssam criar seres mais parecidos como nós - mas desprovidos de alma - que podem com mais tranquilidade nos visitar. Ou talvez seja o próprio Satanás e seus seguidores nos visitando; até acho mais provável essa hipótese, como já disse antes.
Horus, vc assiste muitos filmes?

Os aliens, de forma geral, são invenções hollywoodianas. Lamento cara.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 04 Jul 2019 20:03

04 Jul 2019 13:21

Não assisto muitos filmes. Acho que assisti um filme nos últimos 3 anos; e foi um filme que a professora da Universidade passou em sala de aula para fazermos um trabalho sobre ele (o livro era a fonte primária para o trabalho, porém).

Você sabe das minhas alegações? Que eu estive presencialmente com seres que não eram daqui da Terra?

E não se lamente. Não há nada a se lamentar; tudo é perfeito, sempre.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Jul 2019 20:20

04 Jul 2019 13:21

opa, ceticuzão de volta ao tópico. e aí, já se informou sobre a operação prato, como te mandei? qual explicação vc oferece para o ocorrido? :rolleyes:

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 04 Jul 2019 20:57

Horus escreveu:
04 Jul 2019 09:27

Sobre o PS3:

Imagem

Imagem

Imagem

Gosto dessa visão. Vc conhece o livro de Enoque? Tem uns relatos bem interessantes lá.

Completando

Curso do itamaraty pergunta como proceder em caso de invasao de alienigenas

https://g1.globo.com/politica/blog/math ... enas.ghtml
"O segundo lugar fede"

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 04 Jul 2019 21:50

Arbiter escreveu:
04 Jul 2019 20:57
Gosto dessa visão. Vc conhece o livro de Enoque? Tem uns relatos bem interessantes lá.

Completando

Curso do itamaraty pergunta como proceder em caso de invasao de alienigenas

https://g1.globo.com/politica/blog/math ... enas.ghtml
Conheço sim, mas ainda não li. Conheço de assistir o final de um documentário na History Channel, rs. Estou mais ligado no momento ao Livro de Jó.

Responder