Eficiência comprovada dos novos extintores (hilario)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Re: Eficiência comprovada dos novos extintores (hilario)

Mensagem por Vinicius SC » 08 Jan 2015 09:08

Jase Robertson escreveu:Bicho pilantra, com o 1º ele duas espirradinhas de longe, já com o 2º ele enfiou a cara do extintor e sentou o dedo no banco,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que vergonheira,

e eu fiquei com a impressão de que o 1º apagou melhor.
Bem isso.

Com o primeiro extintor o maluco nem apontou para as chamas e ainda sim apagou melhor que o extintor novo.

Stive
Contato:

Mensagem por Stive » 08 Jan 2015 09:34

Igual aquela vez da obrigatoriedade do kit de primeiros socorros que era obrigado, puta patifaria

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Jan 2015 10:50

Noob escreveu:Ano passado eu comprei esse ABC. Comprei só pelo fato dessa merda ter prazo de validade bem maior e não ficar me preocupando com isso.

Nos EUA carros tem extintores?
Nos EUA não tem extintor no carro não. Para falar a verdade não tem nem vistoria, o motorista faz o teste de emissões num posto de gasolina ou oficina qualquer e leva o resultado no depto de transito, paga a taxa e ninguém nem olha o carro. O próprio motorista coloca um adesivo na placa para mostrar q tá em dia, aliás o próprio motorista que coloca a placa tb, não tem lacre e mandam ela pelo correio. Acho que isso não ia dar muito certo no Brasil.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 08 Jan 2015 10:56

gus77 escreveu: Nos EUA não tem extintor no carro não. Para falar a verdade não tem nem vistoria, o motorista faz o teste de emissões num posto de gasolina ou oficina qualquer e leva o resultado no depto de transito, paga a taxa e ninguém nem olha o carro. O próprio motorista coloca um adesivo na placa para mostrar q tá em dia, aliás o próprio motorista que coloca a placa tb, não tem lacre e mandam ela pelo correio. Acho que isso não ia dar muito certo no Brasil.
Era isso que queira confirmar, pois eu li isso mas não tinha certeza.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 08 Jan 2015 11:57

Noob escreveu:Ano passado eu comprei esse ABC. Comprei só pelo fato dessa merda ter prazo de validade bem maior e não ficar me preocupando com isso.

Nos EUA carros tem extintores?
Eu acho que a maioria dos países desenvolvidos não tem extintor no carro, no Japão não tem... o que eu consigo concluir com a falta do equipamento nos outros países é que o socorro é eficiente, existem viaturas rodando as estradas para dar segurança, mas não é uma viatura num raio de 100 km, são muitas viaturas rodando que basta o motorista encostar o carro que no máximo em 1 minuto já tem uma viatura encostada atrás... eles cuidam do incêndio, caso ocorra... no Japão, se um motorista pára no acostamento, logo em seguida já tem uma viatura para prestar socorro... já aconteceu comigo, me perdi e parei para consultar o mapa, não deu um minuto já tinha uma viatura encostada atrás do meu carro... são muitas viaturas, caracterizadas ou não.

Estamos em um país tão hipócrita que obrigam o motorista a trocar de extintor por outro que nem consegue comprovar sua eficácia, como vimos no vídeo... estamos em um país onde o extintor é obrigatório porque se o carro pegar fogo não tem socorro... estamos em um país onde o governo incentiva o motorista a meter a cara no fogo com um extintorzinho de merda, sem ter feito qualquer curso de combate a incêndio... porque se aguardar por socorro, o incêndio põe fogo na rodovia inteira e o socorro está a 200 km de distância.

Quem morou ou mora no exterior, em países desenvolvidos, sabem a diferença abismal que existe com o Brasil... algumas coisas são hilárias, de tão ridículas... essa do extintor é uma delas... a obrigatoriedade do extintor é um atestado de incompetência do governo... o melhor é falar que não existe eficiência de socorro nas estradas, por isso os motoristas devem se virar com o extintor.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 08 Jan 2015 15:32

"brasileiros fazendo brasileirices"

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 08 Jan 2015 17:19

Lancaster escreveu:
Eu acho que a maioria dos países desenvolvidos não tem extintor no carro, no Japão não tem... o que eu consigo concluir com a falta do equipamento nos outros países é que o socorro é eficiente, existem viaturas rodando as estradas para dar segurança, mas não é uma viatura num raio de 100 km, são muitas viaturas rodando que basta o motorista encostar o carro que no máximo em 1 minuto já tem uma viatura encostada atrás... eles cuidam do incêndio, caso ocorra... no Japão, se um motorista pára no acostamento, logo em seguida já tem uma viatura para prestar socorro... já aconteceu comigo, me perdi e parei para consultar o mapa, não deu um minuto já tinha uma viatura encostada atrás do meu carro... são muitas viaturas, caracterizadas ou não.

Estamos em um país tão hipócrita que obrigam o motorista a trocar de extintor por outro que nem consegue comprovar sua eficácia, como vimos no vídeo... estamos em um país onde o extintor é obrigatório porque se o carro pegar fogo não tem socorro... estamos em um país onde o governo incentiva o motorista a meter a cara no fogo com um extintorzinho de merda, sem ter feito qualquer curso de combate a incêndio... porque se aguardar por socorro, o incêndio põe fogo na rodovia inteira e o socorro está a 200 km de distância.

Quem morou ou mora no exterior, em países desenvolvidos, sabem a diferença abismal que existe com o Brasil... algumas coisas são hilárias, de tão ridículas... essa do extintor é uma delas... a obrigatoriedade do extintor é um atestado de incompetência do governo... o melhor é falar que não existe eficiência de socorro nas estradas, por isso os motoristas devem se virar com o extintor.

Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Jan 2015 18:06

Cara esse lance é bizarro... E independente do extintor ou não é muito foda apagar um incêndio no carro, muito pior ainda sem treinamento de combate a incêndio. Fiz um treinamento de brigada de incêndio uma vez na empresa e os próprios bombeiros falavam que apagar um incêndio do carro com esse extintor era muito foda até pra eles que tinham treinamento imagina pra quem não tem? Exemplo se o motor do carro pegar fogo garanto que muitas pessoas no reflexo já iriam abrir o capo do carro, algo que não pode fazer de jeito nenhum em uma situação dessas.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 08 Jan 2015 19:49

Ta Serto, segurança e importante, alias tao importante como aquele kit primeiros socorros obrigatorios da decada de 90, se nao me engano tb tinha a multa de xx urvs de conto de reis p/ quem nao tivesse

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 08 Jan 2015 20:31

sohnos escreveu:Ta Serto, segurança e importante, alias tao importante como aquele kit primeiros socorros obrigatorios da decada de 90, se nao me engano tb tinha a multa de xx urvs de conto de reis p/ quem nao tivesse
Para vermos como as contradições são escancaradas, na época que não existia o Siate e os acidentados dependiam de ambulâncias de algum hospital de alguma cidade próxima ao acidente, eles fabricavam o kit para prestar socorros às vítimas... agora, com o Siate, ninguém pode mexer nas vítimas até sua chegada, isso é correto e eu concordo... mas na época do kit, ninguém estava nem aí se a vítima ficasse paraplégica ou não, o negócio era vender os kits... lembram da época que quando atropelavam alguém, os motoristas paravam e jogavam a vítima para dentro do carro e corriam para o hospital? Se não fosse assim, a vítima morreria, porque nem Siate existia.

Hoje, o negócio é vender extintor... a grande maioria não deve nem saber como se usa o extintor, e nem existe interesse do governo em esclarecer o seu uso com panfletos nos pedágios ou propagandas na televisão, jornais ou revistas, o único interesse é avisar na mídia que aquele que não trocar será multado... é aquele negócio, se o carro de alguém pegar fogo na estrada, o governo se exime de culpa pela falta de socorro, afinal, o cara tinha extintor dentro do carro... se não tinha, era obrigação ter, porque foi avisado exaustivamente na mídia que deveriam trocar... não sei se um extintor do tamanho de um salame resolve alguma coisa, principalmente quando um leigo que o manuseia.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Jan 2015 21:25

Filipe escreveu:A um tempo atrás obrigaram os motoristas a carregarem um kit de primeiros socorros pra vc socorrer vítimas de acidente na rua. Isso é a msm coisa só que versão 2015.
kkkkkkkkk nem me lembrava do kit de primeiro socorros, piada maior que a do extintor !!

Responder