Frases da Assinatura - Explique a Sua.
Re: Frases da Assinatura - Explique a Sua.
A minha é meio peruã zulon.
A muito tempo atrás vi um vídeo de algum lutador, não lembro se era algum Gracie dando uma entrevista em inglês e no meio ele mandava esse I'm just a kid o rapa!
A muito tempo atrás vi um vídeo de algum lutador, não lembro se era algum Gracie dando uma entrevista em inglês e no meio ele mandava esse I'm just a kid o rapa!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
acho que a minha não precisa explicação, 

-
Mestre Renzo.Galinoia escreveu:A minha é meio peruã zulon.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
1ª - Meio que "gramatizando" o som da bateria e depois refrão da música We Will Rock You do Queen
2ª - Refrão de uma música da minha banda ... basicamente dizendo que enquanto está vivo dá tempo pra fazer o que quiser
3ª - Primeira estrofe de uma poesia minha, que inclusive tatuei em mim junto com um pergaminho com aspecto velho, queimado ... "basicamente dizendo"² que é preciso viver a vida sem limite, e principalmente não esperar sentado para que as coisas aconteçam; é preciso viver literalmente.
2ª - Refrão de uma música da minha banda ... basicamente dizendo que enquanto está vivo dá tempo pra fazer o que quiser
3ª - Primeira estrofe de uma poesia minha, que inclusive tatuei em mim junto com um pergaminho com aspecto velho, queimado ... "basicamente dizendo"² que é preciso viver a vida sem limite, e principalmente não esperar sentado para que as coisas aconteçam; é preciso viver literalmente.
...
Jimmy Luckless escreveu:
Mestre Renzo.

Isso deve fazer uns 5, 6 anos já que vi e nunca mais achei esse vídeo.
Sei que incorporei no meu vocabulário.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
O minha eu vi num filme, mas não lembro agora qual. A frase exacta Tb era um pouco diferente.
Adotei como uma das minhas diretrizes de vida e não tem nada que me deixa mais puto do que neguinho que faz as coisas de qualquer jeito ou mal feitas por preguiça ou pra terminar logo.
Adotei como uma das minhas diretrizes de vida e não tem nada que me deixa mais puto do que neguinho que faz as coisas de qualquer jeito ou mal feitas por preguiça ou pra terminar logo.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- rei gabiru
- Contato:
Seu sacana, canalha....agora vou ter de trocar minha assinatura!terroso escreveu:O Gabiru não passou por aqui ainda, quero contestar sua frase de assinatura:
''Falam mal dos gordos, mas alguém já viu um serial killer gordo? Terrorista gordo? Gordo matando? Eles só ficam na deles, comendo e matando a própria fome!''
Irei citar serial killer e terrorista gordos !!!!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"