Polícia Civil prende autor de golpe com Bitcoin que ‘garantia’ 15% de retorno
Re: Polícia Civil prende autor de golpe com Bitcoin que ‘garantia’ 15% de retorno
Esses tempos vieram com esse papo pra mim, essa história:
Tu é um cara que pensa pra frente, que quer crescer...
já vi que era binada
Tu é um cara que pensa pra frente, que quer crescer...
já vi que era binada
Re: Polícia Civil prende autor de golpe com Bitcoin que ‘garantia’ 15% de retorno
Sinceramente, não tenho dó de quem cai nesses golpes.
Um tempo atrás começou a circular uma história de uma empresa que investia no mercado financeiro e prometia retornos de 10% ao mês. Um amigo disse que ia investir e eu o alertei de que era golpe. Marcamos uma reunião nesse "fundo" e, pra surpresa de ninguém, o cara começou a falar de uma estratégia robotizada e super secreta de trades no mercado forex. Segundo ele, o "robô" da empresa realizava milhares de operações diariamente e, assim, eles garantiam esse retorno mensal ao cliente. Perguntei como eles ganhavam dinheiro, já que não cobravam taxa de administração, e ele teve a cara de pau de me dizer que pagam 10% porque ganham 20% ao mês. Hahahaha.
Eu avisei que era golpe mas mesmo assim teve conhecido que investiu, porque ficou encegueirado com o retorno. Achou que "na dúvida", valia à pena arriscar. Sei que de lá pra cá eles já foram denunciados à CVM, que já emitiu alerta de atividade irregular, já tiraram o site do ar, pararam de usar instagram e facebook e pararam de falar em mercado financeiro. Mas até onde eu sei, ainda continuam aplicando o mesmo golpe.
Quem cai nessa tem mais é que se foder. Como disseram lá atrás, basta fazer uma conta simples pra ver como o retorno é impossível. 10% a.m. são 320% de retorno em um ano. 15%, como no caso do tópico, são 540% anuais. Se um retorno desses fosse normal e garantido, nenhum indivíduo no planeta investiria em outra coisa. Nem padaria na esquina existiria mais, porque o padeiro preferiria investir seus 50 mil nessa porra, ganhar 10x o rendimento da padaria e não ter trabalho nenhum.
Eu avisei que era golpe mas mesmo assim teve conhecido que investiu, porque ficou encegueirado com o retorno. Achou que "na dúvida", valia à pena arriscar. Sei que de lá pra cá eles já foram denunciados à CVM, que já emitiu alerta de atividade irregular, já tiraram o site do ar, pararam de usar instagram e facebook e pararam de falar em mercado financeiro. Mas até onde eu sei, ainda continuam aplicando o mesmo golpe.
Quem cai nessa tem mais é que se foder. Como disseram lá atrás, basta fazer uma conta simples pra ver como o retorno é impossível. 10% a.m. são 320% de retorno em um ano. 15%, como no caso do tópico, são 540% anuais. Se um retorno desses fosse normal e garantido, nenhum indivíduo no planeta investiria em outra coisa. Nem padaria na esquina existiria mais, porque o padeiro preferiria investir seus 50 mil nessa porra, ganhar 10x o rendimento da padaria e não ter trabalho nenhum.
Fui, pra mostrar pra esse meu amigo que era golpe. Se não fosse ele teria investido.
aproveitando a brecha, nobres floristas, me ajudem a decidir se devo investir meu rico dinheiro neste valoroso empreendimento financeiro em marketing multinível, por obséquio!!!
https://econenergiasolar.com.br/
Se aparecer qualquer um dos chavões da piramidagem -- binário, derramamento, bonificação, mudar de vida, rede, marketing multinível e etc --, nem precisa ler mais nada. Pode correr léguas.Garotão escreveu: ↑17 Set 2019 19:29aproveitando a brecha, nobres floristas, me ajudem a decidir se devo investir meu rico dinheiro neste valoroso empreendimento financeiro em marketing multinível, por obséquio!!!
único desses dito oficialmente foi o "marketing multinível" mesmo. eles se esforçaram mto para dizer q não é pirâimde, tem até bloqueio de rendimento. será q eles seriam a exceção da regra? não estaria eu sendo mto preconceituoso com os pobres empresários brasileiros?
Parece q o Wand estava levando uns processos por causa de uma empresa q abriu...