Duvido que no relacionamento "o juiz" não se ligava que ela tava levando ele em banho maria, esse maluco é o tipico cdf concurseiro faixa branca, po passar p juiz e casar c puta? fica comendo assessora , vai trocando elas e usa a maquina p comer de graça, que nem o siro vagabundo defensor de bandido que saiu uma que nomeou uma assessora que participou do casa bonita..Ron escreveu: ↑18 Set 2019 09:25Tenho um caso emblemático sobre isso.
Aqui no trampo tempos funcionários concursados, terceirizados e comissionados. Os dois últimos são basicamente indicações, sobretudo de políticos, e ser comissionado é melhor do que terceirizado.
Tinha duas meninas que eram amigas, com cargo de assessor 1. Tinha boato que uma delas tinha um caso com o diretor e do nada ela passou de assessor 1 para 2. A segunda espalhou pra todo mundo que a trepada deve ter sido boa pra dobrar o salário. Ela descobriu e parou de falar com a outra. Essa surgiu um boato que dava pra um político e conseguiu um cargo comissionado melhor em outro canto totalmente descolado das competências dela.
A segunda meses depois, mesmo namorando surgiu boatos que tava dando pra outro diretor. Para surpresa de ninguém subiu para assessor 2. Interessante que ela só noivou e casou com o namorado depois que o mesmo passou pra juiz. Fico com pena do cara, até falar que não gosta muito de transar com o manolo já disse.
Ela é biscate, mas muito gente boa e linda, só que como muitas mulheres usam o xerecard para subir na vida. Por pouco a gente não teve um caso uns anos atrás, mas tinha coisa dela que muito nojenta as atitudes e felizmente nunca aconteceu, mas a gente ainda se fala, se ela morasse aqui era capaz de dar merda.
Enfim, se tem a mineira de vocês e ela tem qualidades e é decente, não troquem por uma aventureira.
Meu Patrocínio - Vamos discutir sensatamente
Re: Meu Patrocínio - Vamos discutir sensatamente
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Vejo muitos nos app (tinder, baddo, happn, pof) é o trivial como o tartaruga falou, TODAS revezam historia, tipo, procurando um cara legal, são independentes, se quiser só sexo aperta o x (mas em quase todas dão na primeira kkk)Garfield escreveu: ↑19 Set 2019 14:54Considero atestado de inutilidade o cara não ter requisitos para atrair ums mulher que nao seja grana.
Assim o cara é casado e precisa variar e não quer correr o risco justo. O cara curte traveco chuva dourafa ou algum fetiche bizarro e tem vergonha de assumir justo tbm.
Mas pagar pq nao consegue uma civil? Deprimente.
Acho primitivo demais sexo e a conquista tem um significafo que vai alem da carne pra mim
Um sgt falou uma vez aqui: a puta mais cara que vc come é sua mulher...acho que o mestre tartaruga já deu a letra uma vez, muitas vezes a civil sai mais cara, jantar, presente ou qq coisa..mas NUNCA sai de graça, nem que seja a conta no bar.

ja vi #lulalivre dei like numa japa de blumenau, enrolei , menti p caralho, ou melhor deixava ela falar, piroquei e pus uma camisa tropa bolsonaro p ir embora.
Ela ficou c cara de cu, puta p kct, depois ainda voltou a falar comigo mas eu respondia ela uma x por semana..fodacy ela.
Mas a maioria lá que explanam é #ele não, #elenunca #lulalivre,poucas falam que votaram no bolsonaro.
ainda bem que umas elenao são impegaveis...kkkkk
poucas que são a gente mente fodacy...ou deixa elas falarem

Cuidado com essa história de comer malucas #Elenão e sai gritando Bolsonito kkkkkkkk, que uma hora uma te acusa de assédio ou estupro.
Ae, até provar que fucinho de porco não é tomada, é uma dor de cabeça do caralho.
Ae, até provar que fucinho de porco não é tomada, é uma dor de cabeça do caralho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
boaaa mestre!! devidamente anotado..
pior que essa não gritei não, so vesti a camisa p ir embora, ela c cara de cu falava não acredito que vc votou nele..falei ganhei a camisa, e vc não perguntou...vc só falou que achava o lula foda, importante etc..
(e tinha a conversa salva tbm p garantir)mas tem sentido.

boaaa mestre!! devidamente anotado..
pior que essa não gritei não, so vesti a camisa p ir embora, ela c cara de cu falava não acredito que vc votou nele..falei ganhei a camisa, e vc não perguntou...vc só falou que achava o lula foda, importante etc..
(e tinha a conversa salva tbm p garantir)mas tem sentido.