Profissão Parça do Neymar 50k

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Profissão Parça do Neymar 50k

Mensagem por Anônimo » 20 Set 2019 17:27

Michael Scofield escreveu:
20 Set 2019 15:59
Mas vc é muito canalha hein? Já foi explicado no tópico todo o background q envolve o Neymar e os parceiros, mas vc vai insistir em dizir q o Neymar é um riquinho q precisou comprar amigos, ignorando o fato de todos, incluindo o Neymar, terem vindo de baixo.

Infeliz? =)) Se enxerga oh tiozão das fofoca. Depois a galera fala lá no tópico do Neymar sobre as tuas frustações diversas e tu fica putinho né?
Um bando de caras que vivem na aba de um jogador em decadência. Você pode ter quantos amigos quiser, mas não precisa pagar uma mesada para sustentá-los. O dia em que o Fraudar falar: galera, chega de bancar vocês. O que esses ASPONES farão da vida???

Meu caro, todos temos frustrações em maior ou menor grau. Esses caras que vivem na aba dele pelo menos está ganhando, por enquanto, um dinheiro fácil. O pior são alguns aqui que defendem esse cai-cai de graça (será??). Quando a mim, tenho dois bons empregos, moro em um bom apartamento e não preciso de ninguém para pagar meus inúmeros boletos.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Set 2019 17:32

alexvozao escreveu:
20 Set 2019 16:07
uma coisa é ajudar um amigo que está passando por dificuldades e vc vai lá e ajuda se tá podendo, outra coisa é bancar vagabundo, isso se chama carência afetiva e imaturidade.
Exato. Tenho poucos amigos da época de adolescente. Falo amigos mesmo, pois no mundo atual, a maioria das pessoas que nos cercam são FDPs. Existem diversas formas de ajudar. Contudo, bancar amiguinhos, colocá-los dentro de casa e pedir para os caras comprarem passagem para importar puta meia boca do Brasil, tirar foto na balada e jogar videogame, só demonstra que esse rapaz tem algum problema.

Os atletas brasileiros, de modo geral, são imaturos. Um bronca do técnico ou presidente do time, uma desavença com um companheiro de equipe, uma vaia do torcida, e os caras logam ficam "deprimidos". Alguns ainda têm a cara de pau de dizer que não se adaptaram a culinária local, que sentem falta do feijão da vovó. É por isso que tão cedo não imagino o Brasil chegando a uma final de Copa do Mundo. Teremos que nos contentar com campeonato sul americano e ganhando no sufoco.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 20 Set 2019 17:46

Ta certo anônimo, o neymar está errado em fazer o que quiser com o próprio dinheiro e você está correto em julgar a vida alheia em um forum de internet sem saber de fato o que está falando... o mais impressionante e que agora até forma "correta" de "ajudar" ou "tratar" seus amigos vocês inventaram.... quem te disse que o que você colocou no post acima ou o que o alexvozão definiu como "bancar vagabundo" é correto e verdadeiro?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 20 Set 2019 17:54

O vovo é amargurado, virou síndrome de Estocolmo essa porra já.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Set 2019 18:11

He1nz escreveu:
20 Set 2019 17:46
Ta certo anônimo, o neymar está errado em fazer o que quiser com o próprio dinheiro e você está correto em julgar a vida alheia em um forum de internet sem saber de fato o que está falando... o mais impressionante e que agora até forma "correta" de "ajudar" ou "tratar" seus amigos vocês inventaram.... quem te disse que o que você colocou no post acima ou o que o alexvozão definiu como "bancar vagabundo" é correto e verdadeiro?
Cara, vocês vivem na ilusão de que dinheiro é tudo na vida. Ex: você pode colocar teus filhos/amigos/parças, etc na melhor escola ou universidade do planeta. Isso é ajudar. Porém, você pode pagar a alguém para fazer os trabalhos de casa e a monografia deles e achar que está ajudando. Bom, dependendo do caráter da pessoa, ela dirá que isso é correto. Se apenas dinheiro ajudasse, os filhos do Eike Batista seriam bem sucedidos, mas pelo o que se comenta daquele mais novo que é DJ, o pai paga para ele tocar nos eventos.

Cada um faz o que quer do seu dinheiro, mas isso não isenta ninguém de críticas. Da mesma forma, se o pai de cada um aqui gastasse seu dinheiro com putas, bebidas ou drogas, não dá para justificar com "o dinheiro é dele, então ele faz o que quiser e ninguém deve julgar". Daí fica um monte de marmanjos atacando comentaristas esportivos em redes sociais quando o mimado recebe uma crítica. Talvez por isso a carreira do Fraudar tenha declinado tão rapidamente, pois entre contratar profissionais para assessorá-los, ele optou pelos amigos de infância.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 20 Set 2019 18:12

kyo_spirit escreveu:
20 Set 2019 16:59
Quem era marmita constante desse bregão q vc citou é uma q o povo vivia postando aqui no fórum: V4n355inh4 V41l4tti.
Gostosa. Deve um desgosto fodido para os pais criar a filha pra chegar nesse nível.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Set 2019 18:14

luizmma escreveu:
20 Set 2019 17:54
O vovo é amargurado, virou síndrome de Estocolmo essa porra já.
Não meu caro. Só não posso achar normal um bando de marmanjo fingindo que exerce alguma atividade em troca de uma mesada. Ah, mas você queria estar no lugar deles? Bom, eu tbm não reclamaria se tivesse nascido mulher, fosse filha de general e recebesse uma pensão alta do meu pai, mas isso não significa que isso sempre traga benefícios a longo prazo.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 22 Set 2019 02:39

Aldebarã escreveu:
20 Set 2019 12:41
Pederastia rolou na alta aí. Vê-se claramente que o Badr Hari tá com o fuzil engatilhado, doido pra ir logo pro quarto.

A primeira coisa que nego manja é a rola dos caras pqp

Viadãos everywhere...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Set 2019 02:45

O Scooby não é parça "não remunerado" do Neymar? Hum.
Editado pela última vez por Paulo J. em 22 Set 2019 11:11, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 22 Set 2019 02:52

Bayek escreveu:
22 Set 2019 02:39
A primeira coisa que nego manja é a rola dos caras pqp

Viadãos everywhere...
Se voce nao manja, nao desmanje os manjadores.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder