Um bando de caras que vivem na aba de um jogador em decadência. Você pode ter quantos amigos quiser, mas não precisa pagar uma mesada para sustentá-los. O dia em que o Fraudar falar: galera, chega de bancar vocês. O que esses ASPONES farão da vida???Michael Scofield escreveu: ↑20 Set 2019 15:59Mas vc é muito canalha hein? Já foi explicado no tópico todo o background q envolve o Neymar e os parceiros, mas vc vai insistir em dizir q o Neymar é um riquinho q precisou comprar amigos, ignorando o fato de todos, incluindo o Neymar, terem vindo de baixo.
Infeliz?Se enxerga oh tiozão das fofoca. Depois a galera fala lá no tópico do Neymar sobre as tuas frustações diversas e tu fica putinho né?
Meu caro, todos temos frustrações em maior ou menor grau. Esses caras que vivem na aba dele pelo menos está ganhando, por enquanto, um dinheiro fácil. O pior são alguns aqui que defendem esse cai-cai de graça (será??). Quando a mim, tenho dois bons empregos, moro em um bom apartamento e não preciso de ninguém para pagar meus inúmeros boletos.