Making a murderer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Making a murderer

Mensagem por Galinoia » 29 Jul 2016 15:13

DarkFallz escreveu:É, tem que ver até que ponto é verdade o que esse Kratz diz....

Como você disse, era muito difícil que aqueles dois limpassem tudo como se tivessem o conhecimento de um CSI. Acho que ninguém conseguiria fazer isso com o tanto de entulho que tinha no local.

Steve era burro e o brandon quase um retardado mental. Duvido que os dois tinham essa capacidade.
Exatamente isso que pensei também.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 29 Jul 2016 17:21

1 tiro espalha milhares de particulas de sangue.. minimas.. até meio q invisiveis a um olho não treinado
não teria como nao terem achado caralho nenhum lá

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Ago 2016 20:23

Juiz anula condenação de Brendan Dassey, de ‘Making a Murderer’
Dassey tinha apenas 17 anos quando foi sentenciado à prisão perpétua em 2007 por envolvimento no assassinato da fotógrafa Teresa Halbach.

Por Da redação
access_time 12 ago 2016, 18h14 - Atualizado em 12 ago 2016, 18h33

Imagem
Brendan Dassey é escoltado ao tribunal para a sua condenação, em Manitowoc, Wisconsin em 2007 (Eric Young/AP)

Um juiz federal da cidade de Milwaukee, no Estado americano de Wisconsin, anulou a condenação de Brendan Dassey, figura central no caso em que foi baseado a série documental Making a Murderer, sucesso da Netflix. Dassey tinha apenas 17 anos quando foi sentenciado à prisão perpétua em 2007 por envolvimento no assassinato da fotógrafa Teresa Halbach.

Brendan Dassey é sobrinho de Steven Avery, condenado por estuprar e matar Teresa, em 2005. Seu depoimento foi crucial no caso que resultou na condenação com pena de prisão perpétua para os dois. Se os promotores não registrarem novas acusações, Brendan, hoje com 26 anos, deve ser solto nos próximos 90 dias.

Na decisão desta sexta-feira, o juiz William Duffin determinou que os direitos constitucionais de Brendan foram violados quando as autoridades o interrogaram sem a presença de um adulto, reportou o site Business Insider. O magistrado alegou ainda que a idade e a deficiência intelectual de Brendan o deixaram mais suscetível à coerção durante o interrogatório.

No mês passado, o serviço de streaming anunciou que pediu novos episódios às produtoras e criadoras Laura Ricciardi e Moira Demos sobre a controversa condenação de Steven Avery e Brendan Dassey pelo assassinato da jornalista Teresa Halbach.
Painho nos enganou..

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 12 Ago 2016 20:37

O mlk já era bitolado e tendo comido o pão que o diabo amassou durante todo esse tempo... Sei não, mas eu não iria me sentir confortável vivendo ao lado desse sujeito aí... Sei lá :fear:

E é bom que a família pegue o exemplo do tio e não queira que o estado pague pelo erro. Caso contrário, o próximo defunto que aparecer nas redondezas será colocado na conta dele.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 22 Fev 2017 11:31

Esta série é SENSACIONAL. Faz tempo que não via na TV algo que prendesse minha atenção por tanto tempo, deve ser a melhor coisa que já assisti na vida do gênero. Como bem disseram, a quantidade de material é impressionante, é tudo real, não há reconstituições.

Estou entre aqueles que acreditam que o julgamento não foi justo. O número de furos apontados pela defesa foi enorme. Os advogados do do Avery conseguiram anular cada linha de prova da promotoria e fizeram vários questionamentos não respondidos (pelo menos não mostrados no documentário). Agora, o mais bizarro foi a condenação do Brandon. A única coisa que tinham contra ele era o depoimento. Aquilo foi cruel demais, o menino claramente tem problemas mentais e foi induzido a confessar tudo aquilo. O que me deixou mais puto foi o defensor público dele que queria a todo custo fazer um acordo e ferrar o moleque, um homem desses não deveria ser contratado por mais ninguém na face da terra. Com um defensor daqueles, não precisa nem de promotor.

Felizmente, um juiz decidiu anular o julgamento do Brandon Dassey, houve uma apelação e ele aguarda a decisão ainda preso. Parece que novos testes serão feitos e ai reside a esperança do Avery. Essa história é uma daquelas que até mesmo alguém muito criativo e imaginativo tem dificuldades de criar.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... derer.html

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Fev 2017 11:39

Quando vi o topico upado no comeco do ano pensei que era temporada nova ... ilusao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 22 Fev 2017 11:50

Turbo escreveu:Quando vi o topico upado no comeco do ano pensei que era temporada nova ... ilusao
2
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 22 Fev 2017 12:26

nd d novo no caso
só que o promotor lançou um livro contando o lado dele
e disse q a questão do sangue no frasco, que eles abrem e tem um furo... ele diz que é o jeito q colocaram o sangue la.. q a enfermeira q tirou o sangue dele teve q furar p colocar o sangue dele lá dentro. por isso o furo

mas...... nd a ver .. todo mundo q já mexeu com isso na vida sabe que aquele é um vidro de vacuo e nao precisa fazer furo p jogar o sangue dentro

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 22 Fev 2017 12:59

Biruta escreveu:nd d novo no caso
só que o promotor lançou um livro contando o lado dele
e disse q a questão do sangue no frasco, que eles abrem e tem um furo... ele diz que é o jeito q colocaram o sangue la.. q a enfermeira q tirou o sangue dele teve q furar p colocar o sangue dele lá dentro. por isso o furo

mas...... nd a ver .. todo mundo q já mexeu com isso na vida sabe que aquele é um vidro de vacuo e nao precisa fazer furo p jogar o sangue dentro
que viagem!!
nesse tempo que o frasco ficou guardado o sangue em contato com o ar simplesmente secaria, não?!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 22 Fev 2017 14:06

Leeo escreveu:que viagem!!
nesse tempo que o frasco ficou guardado o sangue em contato com o ar simplesmente secaria, não?!
imagino q sim pq o sangue está selado .. entao mantem ali
EU ACHO

e outra coisa
o sangue nao ficaria na ponta do buraco na ENTRADA.. e sim na retirada

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Jun 2017 06:59

Terminei de assistir, gostei muito da serie e sou da opinião que ambos são inocentes.
E tem que tirar o chapéu para os advogados de defesa.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 29 Out 2018 15:16

Já está disponível na Netfilx a 2a temporada.
Spoiler:
Achei a segunda bem pior em termos de entretenimento, poucos fatos novos surgiram/ pouca coisa aconteceu entre o fim da 1a e essa temporada. O foco bem como os momentos mais interessantes ficam todos por conta da nova advogada do Stevie, a mulher faz uso de vários métodos de csi fodas que explicitam ainda mais o tanto de coisas erradas nessa investigação
A Man Got to Have a Code

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 29 Out 2018 16:19

Terminei o 4 episodio ontem
Está interessante.
Vamos ver até onde vai
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 25 Set 2019 16:39

Up com noticia fresca:

Making a Murderer: novo assassino confessa ter matado Teresa Halbach
https://www.metropoles.com/entretenimen ... sa-halbach

A nova parte dessa serie vai se chamar Convicting a Murderer

Responder