Patola

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pouca Ideia

Re: Patola

Mensagem por Pouca Ideia » 29 Set 2019 10:16

jitsunaja escreveu:
28 Set 2019 16:13
Ué mas por que eu ia esquentar a cabeça com isso? Ia ver que é trote e e ia desligar, 5 minutos depois eu não ia nem lembrar mais disso.

Não disse que desrespeitar um ao outro é aceitável quando vocês não se conhecem. Falei que a ofensa geralmente machuca quando alguém fala algo que é verdade, por exemplo - seu pai te abusou na infância. Ouvir ofensas genéricas de quem não sabe nada sobre a minha família não me ofende nem um pouco, só demonstra o tipo de pessoa que aquele que ofende é. Eu dou ignore e sigo minha vida.
É isso o que faria qualquer pessoa equilibrada
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Set 2019 11:27

jitsunaja escreveu:
28 Set 2019 15:27
É serio que ouvir de uma pessoa que não conhece nem você nem a sua mãe que a sua mãe é isso ou aquilo te ofende tanto? Eu acho desnecessário, mas não entendo como alguém fica tão afetado assim por uma ofensa em um fórum na internet onde quase ninguém se conhece.
internet serious business

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 02 Out 2019 18:18

jitsunaja escreveu:
28 Set 2019 16:13
Ué mas por que eu ia esquentar a cabeça com isso? Ia ver que é trote e e ia desligar, 5 minutos depois eu não ia nem lembrar mais disso.

Não disse que desrespeitar um ao outro é aceitável quando vocês não se conhecem. Falei que a ofensa geralmente machuca quando alguém fala algo que é verdade, por exemplo - seu pai te abusou na infância. Ouvir ofensas genéricas de quem não sabe nada sobre a minha família não me ofende nem um pouco, só demonstra o tipo de pessoa que aquele que ofende é. Eu dou ignore e sigo minha vida.
Ainda existe sensatez no mundo...

Responder