Doguinho pra adoção, em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Doguinho pra adoção, em SP

Mensagem por Tartaruga » 30 Set 2019 18:42

Fala galera,

Achei esse doguinho abandonado em um terreno, dei anti pulgas e vermífugo e agora preciso achar um lar para ele. Se alguém morar em casa, em São Paulo, ou mora em apartamento, mas tem tempo pra passear com ele, manda uma mensagem que eu dou um jeito de entregar.

Moro em apartamento e já tenho 3, não tenho como ficar com ele. Deve ficar com uns 20 kilos.

Imagem

Abraço!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Doguinho pra adoção, em SP

Mensagem por malicia » 30 Set 2019 18:53

Turtle, eu resgatava gato e cachorro qndo tava em SP
E levava nessa ONG aqui de domingo lá na Republica : http://naturezaemforma.org.br/
Só precisa ir lá trocar uma idéia, procura um brother meu chamado Ed que trampa lá fala que tu me conhece que ele vai lembrar de mim,...

Eles não pegam o cachorro mas eles deixam vc levar pra feira de adoção que acontece todo domingo...

E esse bebezinho lindo com certeza vai ser adotado...

Absss e parabéns pela atitude... se todo mundo fizesse isso ai não era freak-show que é com os animais...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Set 2019 19:12

Eram 3, dois eu consegui adotante, esse terceiro tá mais difícil.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2019 20:47

Parabéns pela atitude.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 30 Set 2019 22:48

UP...

...adotei; uma que foi abandonada.
Deve estar com 08/10 anos.

Conforme exames que fizemos há quinze dias.

É a minha quarta cachorrinha.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Out 2019 00:56

Aqui em casa e cheio de adotado kkkkk, alimento até o do vizinho fdp que vai para fazenda e não deixa nem comida para o cachorro.
Mas estou querendo um cão de raça para guarda da casa, inicialmente eu ia pegar um fila, mas me falaram para eu não fazer isso, pois sou inexperiente e sempre acabo mimando meus cachorros então ele seria um perigo para minha filha, falaram em pitbull mas é mais fácil o vagabundo roubar a casa e ainda levar meu cachorro 🤣, fui atrás de um cane corso mas me cobraram 9 mil, não da, 9 pila eu levo minha bebê para o Beto carreiro e ainda sobra um guaraná para ficar na praia e depois fazer aquele amor com a patroa 🤣, ouvi falar que doberman e o cara, vamos atrás !!!! Kkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2019 01:05

codematrixbr escreveu:
01 Out 2019 00:56
Aqui em casa e cheio de adotado kkkkk, alimento até o do vizinho fdp que vai para fazenda e não deixa nem comida para o cachorro.
Mas estou querendo um cão de raça para guarda da casa, inicialmente eu ia pegar um fila, mas me falaram para eu não fazer isso, pois sou inexperiente e sempre acabo mimando meus cachorros então ele seria um perigo para minha filha, falaram em pitbull mas é mais fácil o vagabundo roubar a casa e ainda levar meu cachorro 🤣, fui atrás de um cane corso mas me cobraram 9 mil, não da, 9 pila eu levo minha bebê para o Beto carreiro e ainda sobra um guaraná para ficar na praia e depois fazer aquele amor com a patroa 🤣, ouvi falar que doberman e o cara, vamos atrás !!!! Kkkk
O Pastor alemão é ótimo, Já tive um.
Eles são muito, mas muito inteligentes, fortes e ágeis, e com um instinto protetor ideal para sua família. Tudo que você tem que fazer é vê-los em ação para saber como essa raça vai cuidar de vocês e seus familiares. São fortes, inteligentes e dóceis, ou seja, perfeito para sua família.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 01 Out 2019 04:51

Eu amo cães ...!
Se pudesse eu pegava esse filhote , mas pena que não posso .

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 01 Out 2019 09:39

Boa sorte ai Tartaruga, só falta 1 agora.

A uns 2 meses eu resgatei uma que estava prenha, agora estou com a mãe e mais 9 filhotes para doar, corrida contra o tempo total para doar enquanto são pequenos.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 02 Out 2019 19:35

codematrixbr escreveu:
01 Out 2019 00:56
Dobermann é excelente com crianças. Minha prima trouxe o filho dela aqui uns anos atrás e eu tava morrendo de medo do cachorro acabar machucando ele ou até atacando
Que nada, o bicho que vive me machucando parecia um lorde inglês perto do neném
Imagem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder