Tendinite

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Re: Tendinite

Mensagem por the r0ck » 02 Out 2019 07:55

Masteron escreveu:
01 Out 2019 13:10
Vc consegue caracterizar mesmo que quando esfria o clima, ela piora ?
Consigo sim, não sei se tem haver com a tensão dos músculos e tendões no frio mas No verão o encomodo é mais ameno e no frio é pior, preciso fazer bastante alongamento antes de qualquer atividade física!

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 02 Out 2019 09:58

Tenho essa merda nos dois cotovelos, ano passado parei um tempo o jj pra ficar só na fisio, voltei no começo desse ano, resultado: primeiro treino e já saí com o cotovelo fodido, larguei de mão essa merda e tenho tentado conviver com isso..
God killed the king

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 02 Out 2019 10:23

the r0ck escreveu:
02 Out 2019 07:55
Consigo sim, não sei se tem haver com a tensão dos músculos e tendões no frio mas No verão o encomodo é mais ameno e no frio é pior, preciso fazer bastante alongamento antes de qualquer atividade física!
Vlw
Perguntei porque a minha ameaçou 2 x melhorar de vez , mas as 2 x deu uma esfriadinha de merda no clima ( tava fazendo minima de 18-20 , e começou a fazer minima de 12-13 ) e a porra da epicondilite voltou 1-2 dias depois de esfriar o tempo.
Eu perguntei pra 2 amigos ortopedistas e as respostas : " é ... pode ser " .
Tnc.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 02 Out 2019 14:00

Masteron escreveu:
02 Out 2019 10:23
Vlw
Perguntei porque a minha ameaçou 2 x melhorar de vez , mas as 2 x deu uma esfriadinha de merda no clima ( tava fazendo minima de 18-20 , e começou a fazer minima de 12-13 ) e a porra da epicondilite voltou 1-2 dias depois de esfriar o tempo.
Tnc.
Cara, essa história de tendinite deve ser um verdadeiro desgosto na vida dos ortopedistas. Aquele fracasso insolúvel na vida dos caras. Se você rompe um ligamento vai lá, mete a faca, costura/cola, limpa, recupera e fica 100%. Agora essas tendinites que se tornam crônicas são incuráveis. PQP. Eu estou há meses com uma no quadril (glúteo médio e mínimo). Já fiz mais de 40 sessões de fisioterapia, faço gelo 5x por dia, fortalecimento, alongamento e os caralhos..ainda assim não está bom o negócio. Puta que o pariu...

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 02 Out 2019 14:31

Eu tenho na região do antebraço e prejudica exatamente do jeito que tu falou. Segurando aparador no muay thai, se o maluco for profissional o chute já machuca pra caralho. E no Jiu Jitsu, por conta das pegadas no fim do treino eu ficava com uma dor fodida.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 02 Out 2019 19:44

Masteron escreveu:
02 Out 2019 10:23
Vlw
Tnc.
As minhas piores crises sempre ocorreram no inverno! uma coisa que recomendo é fazer alongamentos (isso me ajuda muito)... outra coisa que notei é que quando meu nivel de stress fica alto começa a doer forte... hoje até tento não me estressar muito pois já cheguei em um ponto de me estressar no serviço e quase não conseguir dirigir por causa da dor... terrivel... na real minha vida pode se definir como antes da tendinite e depois da tendinite.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Out 2019 00:11

Pare de treinar imediatamente e gelo/agua gelada varias vezes ao dia.Ha 8 anos ralei os ombros e só 2 anos atrás me recuperei totalmente.Melhor coisa que fiz foi parar totalmente de treinar e fazer um ano e meio de fisioterapia e musculação.
Imagem

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 03 Out 2019 08:11

Percebo que o pessoal foca muito no tratamento das doenças, mas se esquecem de eliminar o agente causador.

Uma avaliação ergonômica no posto de trabalho resolve maioria desses casos e ajuda muito na recuperação ou na prevenção de uma recindiva.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder