Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2019 20:55

SErá que o mestre Jared Leto vai ser o coringa de novo?
Tapirus terrestris

Lec
Contato:

Re: Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.

Mensagem por Lec » 01 Out 2019 21:22

A única coisa que eu gostei do trailer, foi quando ela disse "Mister J".

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 01 Out 2019 22:20

Tonio Kröger escreveu:
01 Out 2019 21:06
Puta que pariu! x_x

O Paulo J. vai ter que fazer um malabarismo extremamente elaborado pra defender essa merda.

Olha os posters oficiais liberados pela DC:
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

x_x x_x x_x
pior q ela ficou mto bem como arlequina, mas toda a produção foi um lixo. esse ai então, bomba detectada.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 01 Out 2019 22:53

Que merda de filme será esse da Arlequina?
Acho que foi o primeiro filme que eu não consegui assistir nem o trailer até o final.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Out 2019 12:40

jiuhu escreveu:
01 Out 2019 22:53
Que merda de filme será esse da Arlequina?
Acho que foi o primeiro filme que eu não consegui assistir nem o trailer até o final.
Só aceito essa critica se não assistiu ao filme da Capitã Marvel. Se assistiu não pode falar da Arlequina, pois pelo menos ela é submissa ao macho dela, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 02 Out 2019 13:01

Paulo J. escreveu:
02 Out 2019 12:40
Só aceito essa critica se não assistiu ao filme da Capitã Marvel. Se assistiu não pode falar da Arlequina, pois pelo menos ela é submissa ao macho dela, rs.
Não assisti, não assisto e nem assistirei aquela bomba de Capitã Lacração. Nem o trailer se quer eu vi.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 02 Out 2019 19:51

E ainda querem lançar uns filmes nada a ver tipo Cavaleiro da Lua, Shang-Chi... heróis que só nerds virgens conhecem, o público em geral nunca ouviu falar.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 02 Out 2019 20:28

Bayek escreveu:
02 Out 2019 19:51
E ainda querem lançar uns filmes nada a ver tipo Cavaleiro da Lua, Shang-Chi... heróis que só nerds virgens conhecem, o público em geral nunca ouviu falar.
mas da marvel a maioria eh isso. de grande público mesmo só homem-aranha e wolverine, e mto graças aos filmes e desenhos animados. homem de ferro era classe C antes dos filmes. acho ótimo q invistam nesses novos ai, especialmente o Nova.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 02 Out 2019 21:04

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Out 2019 20:59
é verdade que os filmes deram um UP nos personagens da marvel...

Não tanto quanto homem-aranha, wolverine e os big boys da DC, mas o homem de ferro, hulk, thor, capitão américa, surfista prateato e o quarteto, os mutantes mais famosos, já faziam parte do folclore na maior parte do mundo.

Dr. Estranho, Pantera Negra, deadpool, thanos...esses eu acho que são personagens que só a galera das HQ's conhecia.

Se for pras séries, Demolidor, Justiceiro, são personagens que geral conhece. Punho de ferro e Jessica Jones não.

Bem, eles conseguiram emplacar o Guardiões da Galaxia e outros personagens.

Mas eu acho que não da pra Marvel confiar eternamente na marca que ela construiu no cinema e tv nesses últimos anos.

Acho eu que se ficarem inventando demais e principalmente, se forem trazer entidades cósmicas, ficarem com coisa de multiverso e/ou viagem no tempo, aê eu acho que a coisa degringola.
eu acho q eles estão mto bem estruturados depois da disney e agora com o fox, eh mta grana em jogo, acho difícil fazerem merda, no sentido coorporativo.

lógico q com certeza virá mto filme ruim, meia-bomba, etc., mas sucesso de crítica e faturamento, não tem jeito.

e tbm não tem como fugir desse caminho cósmico. o q eu acho q pode haver e parece ser o caso, q em vez de divisão por fases, vai ser por meio. então vai ter uma galera vem cósmica e outra bem urbana, encontrando-se eventualmente em filmes dos vingadores e tal.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 02 Out 2019 21:52

02 Out 2019 21:25
ao que parece eles vão pra esse caminho cósmico, mas não sei se não seria melhor dar um reboot.

problema desse caminho cósmico é que além de serem personagens com muito poder, deve envolver multiverso, viagens no tempo...aê é um pulo pra ressuscitarem personagem, fica tudo bagunçado, coisa que não gosto.

mas tirando meu gosto pessoal, falando no lado corporativo, como você disse, o problema é o de ficar bagunçado demais pro público médio acompanhar.

se for algo como você falou, divisão por meio, sem envolver essas temáticas, acho mais viável.

eu não consigo imaginar filme como... na terra número x o homem de ferro ainda esta vivo, a viuvá negra ta viva no universo y, aê tem uma entidade cósmica....se eles conseguirem fazer filmes palatáveis abordando esses assuntos vai ser de tirar o chapéu...
eh, isso tem potencial para uma gigantesca merda mesmo. apesar de terem pincelado no ultimato, o q foi um puta risco, fizeram dentro do limite e mandaram "relativamente" bem. de certo modo isso já aconteceu, a gamora atual do cinema eh de outra realidade.

espero q não se aprofundem nisso e sigam o caminho mais convencional, de a partir dos eternos e celestial, vem os x-men e até 4F e partam para histórias clássicas lineares mesmo.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Out 2019 00:44

jiuhu escreveu:
02 Out 2019 13:01
Não assisti, não assisto e nem assistirei aquela bomba de Capitã Lacração. Nem o trailer se quer eu vi.
Faz bem, rs.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Out 2019 11:41

02 Out 2019 19:39
Eu não achei esquadrão suicida uma bomba. Achei um desperdício.

Arlequina tava muito legal e principalmente, tava muito gostosa. Acho que por isso apostaram em fazer um filme dela.

Eu não devo assistir. Tô com Fênix Negra e Homem Aranha longe de casa no pen drive e até agora não vi. Cansei desses filmes.
Irmão, faça um favor a si mesmo e não perca seu tempo com Fênix Negra. É uma das maiores tosqueiras que já tive o desprazer de ver.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder