Salários dos jornalistas/artistas...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Salários dos jornalistas/artistas...

Mensagem por JackmAtAll » 05 Out 2019 14:44

Violence escreveu:
05 Out 2019 13:49
Ele é foda de aturar mesmo, velho.

Tem uma turminha que não sei como o pessoal consegue aturar. Nomes como Luciano Huck, Tadeu Schmidt, Tiago Leifert, Geraldo Luis e Rodrigo Faro, por exemplo.

Um bando de pela-saco metido a engraçado que PQP!
Benja também é da turma lambe saco e sem carisma do jornalismo esportivo só não é metido a engraçado
Tapirus terrestris

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Out 2019 14:55

JackmAtAll escreveu:
05 Out 2019 14:44
Benja também é da turma lambe saco e sem carisma do jornalismo esportivo só não é metido a engraçado
Por isso que eu gosto do Neto. Declaradamente mau-caráter mas é autêntico demais. kkkkkkkkkkkkkkk =))

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Out 2019 10:44

Muitas das vezes os jornalistas não são apenas apresentadores, mas cumprem outras funções, pois também são editores, redatores, entre outras. Pô galera, em um país onde é possível fazer um concurso para ganhar 15k mensais sem grandes responsabilidades, colocar a cara diariamente para todo o Brasil por 80k não parece um salário absurdo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Out 2019 10:52

Violence escreveu:
05 Out 2019 14:55
Por isso que eu gosto do Neto. Declaradamente mau-caráter mas é autêntico demais. kkkkkkkkkkkkkkk =))
Neto é personagem não é daquele jeito na real.

Mas é comédia, pelo menos é um personagem tosco e mau carater kkkk
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Out 2019 10:55

Tony Fla escreveu:
05 Out 2019 13:48
Thiago Leifert.
Verdade, esse é o pioneiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Out 2019 11:25

Anônimo escreveu:
08 Out 2019 10:44
Muitas das vezes os jornalistas não são apenas apresentadores, mas cumprem outras funções, pois também são editores, redatores, entre outras. Pô galera, em um país onde é possível fazer um concurso para ganhar 15k mensais sem grandes responsabilidades, colocar a cara diariamente para todo o Brasil por 80k não parece um salário absurdo.
Não me parece nenhum absurdo.....se o cara é bom. Não se for esse paspalho-mor.

É a mesma coisa de esportes. Natural ver um cara diferenciado fazendo fortuna; mas o queixo cai qd vc pensa q tbm fazem fortuna os Junior Dutras da vida

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Out 2019 11:35

kyo_spirit escreveu:
08 Out 2019 11:25
Não me parece nenhum absurdo.....se o cara é bom. Não se for esse paspalho-mor.

É a mesma coisa de esportes. Natural ver um cara diferenciado fazendo fortuna; mas o queixo cai qd vc pensa q tbm fazem fortuna os Junior Dutras da vida
Esses grandes órgãos de imprensa fazem pesquisa e avaliam a performance dos jornalistas. Se o cara está lá, ganhando espaço e apresentando programas, é provável que seja aprovado pelo público. Eu moro quase ao lado do Rock in Rio e nenhuma banda foi capaz me de estimular a pagar mais de 500 reais em um ingresso, mas todas os dias aquilo lotou, com pessoas vindo de longe. E olha que alguns cantores fizeram playback. Quem manda é a maioria.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Out 2019 12:28

Anônimo escreveu:
08 Out 2019 11:35
Esses grandes órgãos de imprensa fazem pesquisa e avaliam a performance dos jornalistas. Se o cara está lá, ganhando espaço e apresentando programas, é provável que seja aprovado pelo público. Eu moro quase ao lado do Rock in Rio e nenhuma banda foi capaz me de estimular a pagar mais de 500 reais em um ingresso, mas todas os dias aquilo lotou, com pessoas vindo de longe. E olha que alguns cantores fizeram playback. Quem manda é a maioria.
Retorno dá, senão não seria mantido no ar. Mesmo q seja apenas pra causar raiva e ser xingado, igual lutador q é o "vilão" e todo mundo assiste pq quer vê-lo perder

Responder