Golpista usa Brasileirinhas para fazer sexo com aspirantes a atriz

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitorino
Contato:

Re: Golpista usa Brasileirinhas para fazer sexo com aspirantes a atriz

Mensagem por Vitorino » 26 Set 2019 14:11

jiuhu escreveu:
26 Set 2019 14:06
Entendo que estupro seria quando se obriga, violenta, aproveita de estar bêbada ou dormindo para se obter o sexo.
Caso haja consentimento das duas partes não há estupro.
Sim, não há. Talvez o termo correto seja estupro mediante fraude ou importunação sexual mediante fraude, até soa mais adequado.
O problema é que houve uma negociação. Não foi só vontade de transar.
Kozak escreveu:
26 Set 2019 13:55
Se eu chamar uma puta, combinar valores, comer e não pagar, não é estupro. É uma questão cível.
Explique mais, pf.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 26 Set 2019 14:19

Vitorino escreveu:
26 Set 2019 14:11
Sim, não há. Talvez o termo correto seja estupro mediante fraude ou importunação sexual mediante fraude, até soa mais adequado.
O problema é que houve uma negociação. Não foi só vontade de transar.

Explique mais, pf.
Explicar o que? Tá bem detalhado. Se eu chamar uma puta aqui em casa, combinar valores, comer e me recusar a pagar, isso não é estupro. Ela vai dar um jeito de me dar uma grande dor de cabeça, provavelmente vai chamar um cafetão para me dar uma surra, mas se for na delegacia noticiar um estupro, não vai dar nada, a menos que ela invente uma estória.

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 26 Set 2019 14:55

Kozak escreveu:
26 Set 2019 14:19
Explicar o que? Tá bem detalhado. Se eu chamar uma puta aqui em casa, combinar valores, comer e me recusar a pagar, isso não é estupro. Ela vai dar um jeito de me dar uma grande dor de cabeça, provavelmente vai chamar um cafetão para me dar uma surra, mas se for na delegacia noticiar um estupro, não vai dar nada, a menos que ela invente uma estória.
Exato!

Pra quem é do estado de SP e já foi ou pelo de ouviu falar do bairro Itatinga (Campinas) sabe que lá não é pra amadores.

Vc vai numa boate qualquer combina o abate e quando a conta chega o negócio muda; de digamos 500 reais da menina e do consumo eles te cobram mais de 3 mil e ai do civil que não pagar.

Não adianta ir numa delegacia denunciar que não dá nada mesmo, é se conformar com o prejuizo e ainda ficar feliz de sair vivo, pois todos vão dizer que vc foi por vontade própria e que no final a casa ainda tem razão devido ao valor "colocado" na comanda.

Mesma coisa das "coitadas" que deram por valor estipulado e receberam calote.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Set 2019 19:33

Acho que assisti até a 6 temporada, não sei pq raios parei. Quem é o gay conservador reprimido? O Charlie?

O Cricket é um dos personagens mais hilários kkkkkk Acho que vou dar uma pincelada depois

Douglasfunny
Contato:

Mensagem por Douglasfunny » 27 Set 2019 14:14

patola escreveu:
26 Set 2019 17:42
O MELHOR seriado. É um grupo de amigos : um psicopata e sua irmã narcisisa, um gay conservador reprimido, um stalker retardado analfabeto, e o pai multimilionario e completamente degenerado dos dois primeiros. Todos brigando entre si e traindo uns aos outros em esquemas mirabolantes que destroem a vida de todo mundo ao redor deles.

Its Always Sunny in Philadelphia. A 14a temporada começou ontem.
Parece o mesmo roteiro de Shameless kkk, vou baixar!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Set 2019 14:33

Um cara chama homens sarados de beefcake e vocês demoraram 13 temporadas pra descobrir que ele é gay?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 27 Set 2019 14:53

Tartaruga escreveu:
27 Set 2019 14:33
Um cara chama homens sarados de beefcake e vocês demoraram 13 temporadas pra descobrir que ele é gay?
:)) gayzão
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 10 Out 2019 23:49

Homem é preso suspeito de estuprar e roubar garotas de programa em MT
Mais de seis vítimas registraram boletim de ocorrência contra o suspeito. Mulheres reconheceram a tatuagem nas costas de Marcos Silva Perinete, de 26 anos.

Marcos Silva Perinete, de 26 anos, foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de estuprar e roubar garotas de programa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos, seis mulheres registraram boletim de ocorrência contra o suspeito. Entretanto, os investigadores suspeitam que existam outras vítimas, que ainda não fizeram a denúncia.

O suspeito foi detido dentro de uma quitinete no Bairro Vila Aurora. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram uma tatuagem que Marcos tem nas costas.

De acordo com as investigações, o suspeito ligava garotas de programas e solicitava que elas fossem até a casa dele. Em alguns casos, ele atraia as vítimas para terrenos baldios.

Em seguida, o suspeito ameaçava as garotas com facas e uma arma de brinquedo. Depois, cometia os estupros e roubava as vítimas.

Marcos é suspeito de ter esfaqueado uma jovem em 2013. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra ele em maio deste ano.

O suspeito foi encaminhado para um anexo da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, e deve responder pelos crimes de estupro, roubo e agressão.

Imagem

E aí, será que comeu e não pagou ou realmente estuprou?
Lembrei desse tópico na hora
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 11 Out 2019 11:20

patola escreveu:
26 Set 2019 17:42
O MELHOR seriado. É um grupo de amigos : um psicopata e sua irmã narcisisa, um gay conservador reprimido, um stalker retardado analfabeto, e o pai multimilionario e completamente degenerado dos dois primeiros. Todos brigando entre si e traindo uns aos outros em esquemas mirabolantes que destroem a vida de todo mundo ao redor deles.

Its Always Sunny in Philadelphia. A 14a temporada começou ontem.
Tem pra assistir essa série online legendada Patola?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 11 Out 2019 17:12

patola escreveu:
26 Set 2019 13:41
A Vingança dos Nerds não é tão recente assim.
Na verdade o título do filme em português é "Os nerds contra atacam"

Responder