MP investiga empresa acusada de golpe de R$ 80 milhões com pirâmide financeira
Re: MP investiga empresa acusada de golpe de R$ 80 milhões com pirâmide financeira
Rendimentos de 300% em apenas 200 dias, eles vao investigar o que?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Re: MP investiga empresa acusada de golpe de R$ 80 milhões com pirâmide financeira
O perfil do sujeito que cai no conto do bilhete premiado mudou um pouco, mas a ingenuidade continua a mesma.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pois é....lucros de 3% ao dia....sem ter q fazer nada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Ingenuidade? Isso é ganância pura, o cara fica cego.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Não diria ganância, mas má fé mesmo. Hoje em dia, só nego muito matuto para entrar em piramide e se fuder acreditando.
O que mais tem é nego sabendo que é piramide e entrando para ver se sai antes de estourar, ai coloca um tanto, depois retira com algum "lucro" e deixa o resto render até ver onde dá. Depois diz que foi enganado.
Tenho amigos e até parentes que entram para "brincar" assim, mas considero isso tão ruim quanto os criadores, uma vez que cada um que sabe que é falcatrua e entra, faz com que demore mais para a piramide acabar.
- RicardoBJJ
- Contato:
Jurandir Sell Macedo, professor de finanças

Na hora de ganhar dinheiro, o ser humano prefere arriscar a se comportar como a manada. Se ele vê que várias pessoas estão entrando e supostamente ganhando grana, então parece ser um bom negócio. Se futuramente várias pessoas perdem, ele não se sente tão mal, pois outras pessoas foram tb enganadas. Errar em grupo te dá uma sensação menor de perda, pois vc não foi o único. O pior é que sempre vai ter gente acreditando e caindo nesses golpes.
As revistas vendem o espaço para essa jaypro e eles publicam o que quiserem, é como se fosse um informe publicitário. Lógico que não deixa de tirar a credibilidade
Quem “cai” nisso tem que se foder mesmo e ponto
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
O cara que em 2019 ainda cai nesses papos furados, e o pior, se achando o fodão por ser esperto demais, tem mais é que se foder mesmo. Como é que o cidadão não pensa que se fosse possível ganhar 300-fucking-% em sete meses, nenhum indivíduo no planeta faria outra coisa além de investir nessa porcaria?
O pior é que o discurso é EXATAMENTE o mesmo sempre. Nunca me esqueço de uma reunião que tive, a convite de um amigo meu, numa empresa que dizia investir em Forex através de robôs. Prometia exatamente a mesma coisa: rentabilidades ridiculamente altas (no caso, 10% ao mês) garantidas, prêmios por indicação, explicação nebulosa sobre os "investimentos" e etc.
O pior é que o discurso é EXATAMENTE o mesmo sempre. Nunca me esqueço de uma reunião que tive, a convite de um amigo meu, numa empresa que dizia investir em Forex através de robôs. Prometia exatamente a mesma coisa: rentabilidades ridiculamente altas (no caso, 10% ao mês) garantidas, prêmios por indicação, explicação nebulosa sobre os "investimentos" e etc.