Comentarista debocha de almoço de telespectador após receber críticas: "Minha cachorra come melhor que isso"
Re: Comentarista debocha de almoço de telespectador após receber críticas: "Minha cachorra come melhor que isso"
Obs.:
Eu adoooooro arroz com ovo! Em se tratando de refeição rápida, muuuuito melhor que miojo ou cup nudles
Eu adoooooro arroz com ovo! Em se tratando de refeição rápida, muuuuito melhor que miojo ou cup nudles
Team Cara de Sapato 

Re: Comentarista debocha de almoço de telespectador após receber críticas: "Minha cachorra come melhor que isso"
Fecha o tópico.acumas escreveu: ↑13 Nov 2019 17:41Puta que pariu! A frase foi dita num clima de brincadeira, ele foi zoado e zoou o telespectador!
É muito mimimi!
Se isso fosse levado ao extremo, ele ia ter que pedir indenização por danos morais contra o telespectador! Todo mundo se acha no "direito" de se sentir ofendido por tudo! Muita frescura pro meu gosto! Como diz uma amigo meu:"Ahhh! Meta-lhe a mão que um dedo é pouco!" Kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Esse caso ai foi mimimi de mais, concordo!
Goleiro Felipe News
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também achei que era na zuera , esses comentaristas são tudo personagem e na fox eles interpretam os mais escrotos possível
De qualquer quem assiste essa bosta tem que escutar insulto e se fuder kkkk
De qualquer quem assiste essa bosta tem que escutar insulto e se fuder kkkk
Tapirus terrestris
Eu gosto de arroz, feijão e ovo. Se tiver uma carne para complementar, melhor ainda.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Esse maluco sempre me pareceu o maior nutellão, bem capaz de fazer carinha de nojo para um prato a moda pedreiragem.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €