Histórias e causos engraçados na academia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Histórias e causos engraçados na academia

Mensagem por Snickt » 04 Jan 2015 16:56

Lucafs escreveu: Ciente da contradição e quase confissão de culpa do cara, do erro de me acusar, ameaçar e tentar me bater, a loirinha solta um tímido "foi mal", vira as costas e vai embora.
O mínimo que ela poderia fazer pra se retratar contigo, era te dar uma boa noite de sexo selvagem.

Do jeito que a bicha é braba, deve dar uma galopada nervosa! :punk:

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 04 Jan 2015 17:38

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:14, em um total de 1 vez.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 04 Jan 2015 18:40

eu só vou pra academia de bermuda e bem folgada
vcs tem que parar se andar apertadinhos, pra conservar os shorts!
:)

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 05 Jan 2015 08:14

Abidula escreveu:Uma vez.cheguei na academia para treinar j j, e o professor pediu pra mim treinar com uma menina, fazia tempo que eu não aparecia na academia, não sábia que ela era nova lá.
Acho tinha uns 20 anos, e bonita, falei pra ela vim na montada, e ela veio, sentou na montada como se fôssemos fazer sexo, sentou no meu pau.
Daí falei pra ela que a montada era mais pra cima, e que tinha que sentar na minha barriga.
Kkkkkkkkkkkkkkk
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Jan 2015 08:22

Lucafs escreveu: Pior que ela tinha um corpo legal, mas de rosto é mais desastrosa do que derramamento de petróleo ou acidente de trem :fuyou_2:

E eu tenho medo dessas maloqueiras de vila com requintes de marginalidade e características clássicas: mãe solteira, porra louca, cheia de tatuagens e cabelo oxigenado. São muito boas de porrada e não tão nem aí. Mesmo que tu ganhe, arrisca de tomar uma facada surpresa ou ser surrado mais tarde por um grupo de maloqueiros da quadrilha :dunno:
Putz, nesse caso então, a única coisa que tu podia fazer era oferecer recompensa pra uma outra maloqueira maior q ela e mandar a mina arrebentar ela na porrada pra tu assistir e se divertir! :))
Abidula escreveu:Uma vez.cheguei na academia para treinar j j, e o professor pediu pra mim treinar com uma menina, fazia tempo que eu não aparecia na academia, não sábia que ela era nova lá.
Acho tinha uns 20 anos, e bonita, falei pra ela vim na montada, e ela veio, sentou na montada como se fôssemos fazer sexo, sentou no meu pau.
Daí falei pra ela que a montada era mais pra cima, e que tinha que sentar na minha barriga.
Tu eh um cara bom! Se fosse eu deixava e ensinava tudo errado, dando a chance pros outros rapazes do JJ se divertirem tb. :D

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 05 Jan 2015 10:56

Uma vez ouvi um cara perguntando no vestiário da academia para um amigo dele:

- Cara, que bomba você tá tomando?

- O cara respondeu: Equipoizer

- Você tá ligado que isso é bomba pra cavalo né?

- Sim, estou.

- Quanto você está tomando?

- Dividi o peso do cavalo pelo meu e estou tomando 5ml (não lembro a dosagem ao certo)

- Quanto o cavalo toma?

- 100 ml

Então a anta falou:

- Cara, você se considera inferior à um cavalo, um ser irracional? Se o cavalo toma 100 eu vou tomar no mínimo 200

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Jan 2015 10:59

linus_sp escreveu:Uma vez ouvi um cara perguntando no vestiário da academia para um amigo dele:

- Cara, que bomba você tá tomando?

- O cara respondeu: Equipoizer

- Você tá ligado que isso é bomba pra cavalo né?

- Sim, estou.

- Quanto você está tomando?

- Dividi o peso do cavalo pelo meu e estou tomando 5ml (não lembro a dosagem ao certo)

- Quanto o cavalo toma?

- 100 ml

Então a anta falou:

- Cara, você se considera inferior à um cavalo, um ser irracional? Se o cavalo toma 100 eu vou tomar no mínimo 200
Ahh ele tava zuando,

não pode ser sério,

kkkkkkkkkkkkkk

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 05 Jan 2015 11:11

Uma vez fui fazer uma corrida com uma amiga minha que queria companhia pra fazer uns exercicios. No meio da corrida ela me solta a pérola:
- Você sabia que se depois de se exercitar voce nao chegar em casa e tomar banho nao adanta nada, voce so emagrece se tirar o suor do corpo, senao ele volta

lyotoforever
Contato:

Mensagem por lyotoforever » 12 Jan 2015 10:48

Senshu escreveu:Uma vez fui fazer remada e na hora do primeiro movimento saiu um peidão estilo metralhadora bem alto...
Sorte que só tinha uns 3,4 caras na sala e que eu ja conhecia :lol:
Ri alto aqui!! tudo que envolve peido é engraçado!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Jan 2015 12:29

MãoDeMacaco escreveu:Uma vez fui fazer uma corrida com uma amiga minha que queria companhia pra fazer uns exercicios. No meio da corrida ela me solta a pérola:
- Você sabia que se depois de se exercitar voce nao chegar em casa e tomar banho nao adanta nada, voce so emagrece se tirar o suor do corpo, senao ele volta
Cara, este seu causo me lembrou de uma coisa que ouvi faz tempo....enfim, desvirtuando completamente o tópico :lol:

Eu ouvi certa vez que quando o lutador vai desidratar para cortar o peso ele não pode enxugar o suor com uma toalha por exemplo. Ele tem que passar um cartão de crédito, por exemplo, pela pele para expulsar o líquido. Sei lá, achei meio absurdo. Alguém sabe se isso procede?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 12 Jan 2015 12:48

Vinicius SC escreveu: Cara, este seu causo me lembrou de uma coisa que ouvi faz tempo....enfim, desvirtuando completamente o tópico :lol:

Eu ouvi certa vez que quando o lutador vai desidratar para cortar o peso ele não pode enxugar o suor com uma toalha por exemplo. Ele tem que passar um cartão de crédito, por exemplo, pela pele para expulsar o líquido. Sei lá, achei meio absurdo. Alguém sabe se isso procede?

verdade foi dito numa entrevista ae do perderneiras algo assim

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jan 2015 12:55

Vinicius SC escreveu: Cara, este seu causo me lembrou de uma coisa que ouvi faz tempo....enfim, desvirtuando completamente o tópico :lol:

Desobstruir os poros, tem que se depilar tb.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 12:57

essa de peido é foda. alguém conhece aquele abdominal remador? era um dos aquecimentos na aula de mt que eu fazia, mas quando eu fazia dava barulho de peido por causa do ar que se comprimia nas costas e saia quando eu levantava o tronco. pqp, era muito vergonhoso :lol: a ponto de que eu preferi dizer que não conseguia fazer o exercício :lol:

o foda do peido é esse, se tu não peidou, mas deu barulho parecido, não adianta falar absolutamente nada, nada vai tirar da cabeça dos outros que tu tá dando desculpa :lol: é uma situação complicada, portanto, o fica a dica: nunca fazer barulho de peido em público, nem com a boca :lol:

Responder