Bancos digitais e demais Fintechs
Bancos digitais e demais Fintechs
Depois de ir duas vezes pro Serasa por conta do Itaú e pagar quase R$40 por mês, só pra ter uma conta básica, eu tinha que comentar a excelente experiência que estou tendo com o Banco Inter.
Não tem me cobrado taxas, faço saques e depósitos de graça e as taxas de juros pra empréstimos são honestas, coisa de 30%a.a
E quando deixo o dinheiro na conta, ela já rende o equivalente ao CDI.
Espero que não seja uma bolha, não fechem o banco e sumam com meus trocados, mas eles são bem melhores que os bancos de varejo tradicionais. Inclusive, tem uma plataforma de investimentos bem mais completa do a que o Itaú oferecia.
Se o Inter, Nubank e outros do tipo vingarem, em alguns anos, teremos ótimas opções, uma vez que os gigantes terão de se adaptar pra não morrerem.
Se alguém tiver uma experiência negativa conta ae, é sempre bom estar prevenido...
Não tem me cobrado taxas, faço saques e depósitos de graça e as taxas de juros pra empréstimos são honestas, coisa de 30%a.a
E quando deixo o dinheiro na conta, ela já rende o equivalente ao CDI.
Espero que não seja uma bolha, não fechem o banco e sumam com meus trocados, mas eles são bem melhores que os bancos de varejo tradicionais. Inclusive, tem uma plataforma de investimentos bem mais completa do a que o Itaú oferecia.
Se o Inter, Nubank e outros do tipo vingarem, em alguns anos, teremos ótimas opções, uma vez que os gigantes terão de se adaptar pra não morrerem.
Se alguém tiver uma experiência negativa conta ae, é sempre bom estar prevenido...
Editado pela última vez por Tartaruga em 21 Nov 2019 08:48, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Banco Inter e demais Fintechs
Fintechs são reais e se vão ficar não sei, mas estão explodindo várias.
De uma hora para outra um setor que era bloqueado e fechado virou competitivo e começou a viver o capitalismo de verdade.
Minha namorada trabalha no bradesco e diz que eles estão muito incomodados, porque as fintechs chegaram dando voadora no mercado.
De uma hora para outra um setor que era bloqueado e fechado virou competitivo e começou a viver o capitalismo de verdade.
Minha namorada trabalha no bradesco e diz que eles estão muito incomodados, porque as fintechs chegaram dando voadora no mercado.
Tapirus terrestris
Tenho que abrir uma conta empresárial é estou querendo pular fora da CEF hoje fui no sicoob que está tendo taxas melhores. Será o inter que eles tem linha de crédito pra compra de caminhões?
No app elea ja abrem oportunudade pra consorcio ou financiamento de carros. Talvez tenham conta pra pessoa juridica e ofertem isso...
Eles estao ofertando ate financiamento de casa no aplicativo. Estou achando ate estranha essa oferta toda...talvez passe por uma analise depois de feito o pedido, nao sei...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Uso o inter pra pessoa fisica e jurídica...
Nota 10
Nota 10
- O Pregador
hj em dia só tenho Nubank, melhor banco que ja tive no Brasil
Itau é o banco mais podre e bandido da historia da humanidade, o que eles fazem é um dos crimes mais descarados que eu já vi...
abs
Itau é o banco mais podre e bandido da historia da humanidade, o que eles fazem é um dos crimes mais descarados que eu já vi...
abs
R.I.P malicia
aqui no brasil existe banco tradicional que não seja bandidagem descarada mas legalizada?O Pregador escreveu: ↑20 Nov 2019 23:28hj em dia só tenho Nubank, melhor banco que ja tive no Brasil
abs
- The Leprechaun
- Contato:
eu gosto mto do inter sou correntista , uso o home broker deles pra investimento, mas o PJ deles é ruim, demora muito pra abrir conta , pelo menos pra mim não foi a mesma experiencia que abrir conta em pf
o sicoob eh o melhor banco pra pj
HOPE_MMA
Pra mim já acho o Inter melhor, por conta da plataforma de investimentos, e por não cobrar o saque.
O Único diferencial mesmo é conta corrente remunerada, o que acaba gerando um apelo enorme entre os entusiastas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bancos digitais e demais Fintechs
Uso o cartão de crédito do Nubank, acho ótimo e nunca deu problema algum, ou melhor, qd deu problema eles resolveram rapidinho e sem dor de cabeça. Nota 10.
Mas....qto a deixar meu dinheiro ali....aí já não consigo. Pra deixar as economias confio apenas nesses bancos podres com décadas de existência
Mas....qto a deixar meu dinheiro ali....aí já não consigo. Pra deixar as economias confio apenas nesses bancos podres com décadas de existência
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
aquele bs2 do flamengo tbm é igual a esse inter?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Eles estao no fundo garantidor de credito, acho que ate 250k, voce esta protegido.kyo_spirit escreveu: ↑21 Nov 2019 12:56Uso o cartão de crédito do Nubank, acho ótimo e nunca deu problema algum, ou melhor, qd deu problema eles resolveram rapidinho e sem dor de cabeça. Nota 10.
- viniciusfs
- Contato:
Banco é o melhor negócio do mundo, no Brasil então, todo mundo quer ser. Trabalho numa fintech e esse mercado está cheio de gente querendo morder esses bilhões que os grandes bancos lucram aqui enquanto o povo se fode se trabalhar.

Fui ver o seguro auto, contra roubo e furto, eh soh colocar os dados do carro e rapidao eles te parcelam, um carro popular fica 12X de cinquenta e poucos reais.
O software de pagamento deles eh melhor que do Itau, o do Itau eu tenho que ficar digitando o codigo de barras, no Inter eles leem da tela do proprio notebook (posicionando o celular em frente ao note), ou do papel mesmo.
Ate agora...so alegria! Por mim, nao volto mais pros grandes.
O software de pagamento deles eh melhor que do Itau, o do Itau eu tenho que ficar digitando o codigo de barras, no Inter eles leem da tela do proprio notebook (posicionando o celular em frente ao note), ou do papel mesmo.
Ate agora...so alegria! Por mim, nao volto mais pros grandes.