Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Zé Tempero
-
Contato:
Mensagem
por Zé Tempero » 26 Nov 2019 15:23
Anônimo escreveu: ↑26 Nov 2019 13:41
Sim, o peruano é esse mesmo. Faz muito tempo que não vou a Maceió, mas a gastronomia da cidade era muito boa.
Me decepcionei com o Wanchako. Achei caro e o prato estava longe de valer o preço cobrado.
Me lembro que no cardápio a descrição era "filé alto de peixe com molho de gengibre agridoce" e veio um filé médio pra baixo de peixe com molho teriaky. Eu nem gosto de molho teriaky

-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 26 Nov 2019 15:30
Zé Tempero escreveu: ↑26 Nov 2019 15:23
Me decepcionei com o Wanchako. Achei caro e o prato estava longe de valer o preço cobrado.
Me lembro que no cardápio a descrição era "filé alto de peixe com molho de gengibre agridoce" e veio um filé médio pra baixo de peixe com molho teriaky. Eu nem gosto de molho teriaky
Eu fui há uns 10 anos e pedi ceviche e alguma outra coisa que não lembro agora. Na época, foi bom. O restaurante era bem bacana e um dos points da cidade.
-
Andy
Mensagem
por Andy » 26 Nov 2019 15:41
Ainda quero comer ceviche num restaurante peruano.
Aqui em POA tem um que o Paolo Guerrero frequenta muito, deve ser neste mina experiência.
E Ron, já que vai sozinho no casamento, não esquece de ficar com a mãe da noiva e beijar uma lésbica. Fica a dica.
-
xavier
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por xavier » 28 Nov 2019 16:21
Os restaurantes que gosto em Maceió são o Divina gula, Akuaba ,de bar o New hakata e a choperia alagoana. O wanchako que é de comida peruana o preço é salgado mesmo. Como o colega falou ,o bar do pato , que já é na massagueira também é muito bom ,não só a carne de sol mas como os frutos do mar .
-
Andy
Mensagem
por Andy » 29 Nov 2019 16:43
Ansioso pra ler na segunda todas merdas que ocorreram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 29 Nov 2019 17:16
Ron escreveu: ↑28 Nov 2019 23:22
Vou chegar sexta quase meia-noite, sábado tem o casamento às 14h, então ia ver se conseguia dar um treino com o colega Suicidal e domingo a galera tá indo pra Maragogi ou ficar lá mesmo, mas não posso inventar muito porque a mineira vai estar monitorando de perto.
As praias de Maragogi são lindas, mas a mundiçaria tá foda. Se a sua pegada for uma praia mais tranquila, você só vai passar raiva lá.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 29 Nov 2019 20:28
glima escreveu: ↑25 Nov 2019 19:00
Meu caro, geralmente a viagem entre Recife e Maceió dura umas 4 horas e o caminho é feito pela BR 232 sul.
Se você fosse alugar um carro eu ia te sugerir em dar uma parada nas praias pois a partir do litoral sul de PE as prais são belíssimas, a partir de Tamandaré, com destaque na minha opinião para Carneiros, Maragogi e Japaratinga.
Como você não vai pegar um carro, vale à pena ir de ônibus mesmo. A vantagem de ir de ônibus é que parte da estrada não é duplicada, a estrada tem muitas curvas e o trânsito é bem pesado. Muito caminhão transportando cana de açúcar.
Bicho, você conseguiu errar tudo kkkkkk
Primeiro que 4 horas só se vc for igual tartaruga. Dá pra tirar em 2h30 tranquilo.
Segundo que BR com prefixo 2 é no sentido leste oeste, como que ela vai parar em Maceió, que fica ao sul de Recife?
O caminho mais rápido é pela BR 101, praticamente toda duplicada. A estrada litorânea é uma bosta, só vale ir por ela se for parando nas praias. E de noite é perigosa pra caralho.