O maior problema seria o garçom perder o emprego por ter agredido a mulher, muitas pessoas enfrentam uma dificuldade enorme pra conseguir um trampo qualquer pra sobrevivercardonelli escreveu: ↑28 Nov 2019 12:47Cara, vc acha realmente que Daria alguma punição pra mulher se ele fizesse isso?
[GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....
Re: [GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....
- Bruno Henrique
- Contato:
Pode até não dar nada pra ela. Mas você acha que a contrapartida na mesma moeda não deixa o cara mais à perder do que a ganhar, ainda mais com tanta ênfase na agressão à mulher? O cara não arrumaria emprego nunca mais na vida. Se ele conseguisse um meio de provar as agressões dela, ele pode ganhar algo sim.cardonelli escreveu: ↑28 Nov 2019 12:47Cara, vc acha realmente que Daria alguma punição pra mulher se ele fizesse isso?
É aquele velho né... Dois errados não fazem um certo, e nesse caso quem perde mais é o garçom.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Eu tendo entender essas psicose que algumas pessoas têm de querer resolver tudo no barraco ou na porrada. Violência física ou por meio de armas deveriam ser usadas em caso extremos, só para autodefesa. Misturam arrogância, agressividade e álcool na cabeça, então temos o caldeirão para algumas tragédias. A mulher foi agressiva e acabou sendo espancada por um maluco cheio de passagens pela polícia. Poderia haver um outro armado ali e atirar no agressor, que tbm poderia estar armado ou ter um amigo que estivesse, e teríamos um velório coletivo.Bruno Henrique escreveu: ↑28 Nov 2019 13:16Pode até não dar nada pra ela. Mas você acha que a contrapartida na mesma moeda não deixa o cara mais à perder do que a ganhar, ainda mais com tanta ênfase na agressão à mulher? O cara não arrumaria emprego nunca mais na vida. Se ele conseguisse um meio de provar as agressões dela, ele pode ganhar algo sim.
É aquele velho né... Dois errados não fazem um certo, e nesse caso quem perde mais é o garçom.
-
- Colaborador
- Contato:
saudades de vc tb meu brother, tamo junto!O Pregador escreveu: ↑28 Nov 2019 01:07o nofun vai lembrar dps pergunto pra ele... mas eu tenho a memoria boa e naquela epoca nem fazia uso da cannabis!!
saudades de vc lindao...
abssss
Abbbbs
-
- Contato: