[GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [GardenalNews] 10 homens e ninguem fez nada....

Mensagem por fethai » 28 Nov 2019 12:54

cardonelli escreveu:
28 Nov 2019 12:47
Cara, vc acha realmente que Daria alguma punição pra mulher se ele fizesse isso?
O maior problema seria o garçom perder o emprego por ter agredido a mulher, muitas pessoas enfrentam uma dificuldade enorme pra conseguir um trampo qualquer pra sobreviver

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 28 Nov 2019 13:16

cardonelli escreveu:
28 Nov 2019 12:47
Cara, vc acha realmente que Daria alguma punição pra mulher se ele fizesse isso?
Pode até não dar nada pra ela. Mas você acha que a contrapartida na mesma moeda não deixa o cara mais à perder do que a ganhar, ainda mais com tanta ênfase na agressão à mulher? O cara não arrumaria emprego nunca mais na vida. Se ele conseguisse um meio de provar as agressões dela, ele pode ganhar algo sim.

É aquele velho né... Dois errados não fazem um certo, e nesse caso quem perde mais é o garçom.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Nov 2019 13:26

Bruno Henrique escreveu:
28 Nov 2019 13:16
Pode até não dar nada pra ela. Mas você acha que a contrapartida na mesma moeda não deixa o cara mais à perder do que a ganhar, ainda mais com tanta ênfase na agressão à mulher? O cara não arrumaria emprego nunca mais na vida. Se ele conseguisse um meio de provar as agressões dela, ele pode ganhar algo sim.

É aquele velho né... Dois errados não fazem um certo, e nesse caso quem perde mais é o garçom.
Eu tendo entender essas psicose que algumas pessoas têm de querer resolver tudo no barraco ou na porrada. Violência física ou por meio de armas deveriam ser usadas em caso extremos, só para autodefesa. Misturam arrogância, agressividade e álcool na cabeça, então temos o caldeirão para algumas tragédias. A mulher foi agressiva e acabou sendo espancada por um maluco cheio de passagens pela polícia. Poderia haver um outro armado ali e atirar no agressor, que tbm poderia estar armado ou ter um amigo que estivesse, e teríamos um velório coletivo.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Nov 2019 12:26

O Pregador escreveu:
28 Nov 2019 01:07
o nofun vai lembrar dps pergunto pra ele... mas eu tenho a memoria boa e naquela epoca nem fazia uso da cannabis!!
saudades de vc lindao...

abssss
saudades de vc tb meu brother, tamo junto!

Abbbbs

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 04 Dez 2019 18:34

brunodsr escreveu:
27 Nov 2019 14:33
Malícia estava sob efeito de entorpecentes.

Mal entendido explicado.

Fim.
O que eu não entendi foi o que o malicia frango tava fazendo junto dos caras? Pagando lanche e refri? :vampire:

Responder